Dá pra ganhar muito dinheiro assim. Conheço pessoalmente pessoas que ganham dinheiro dessa maneira, e digo mais, vendem no facebook, ou seja, nem precisa montar uma loja física. Porém, o brasileiro cisma de viajar para os Estados Unidos e Paraguay, afim de encherem as malas, passar um perrengue com a Receita, perder tempo, gastar dinheiro com despesas e etc… Claro, o bom disso é que dá pra viajar e conhecer outros países. Entretanto, Nos dias de hoje todo esse processo pode se transformar em cliques. Já comprei alguns produtos made in USA (lê-se Taiwan) com um amigo que viajava constantemente aos EUA, para comprar produtos exclusivos e revender aqui. Mas eis que um dia ele descobriu o Ebay… Você pode comprar pelo Ebay mesmo sem saber falar inglês, escolher o que quiser, pagar pelo Paypal, receber os produtos em casa e revendê-los. Sem contar que pode vender sob encomenda, pois os brasileiros já têm essa cultura. Ótimo negócio e dá certo pra muita gente, tanto que, uma prima já está fazendo, e ganhando dinheiro assim. Roupas de bebê é com ela mesmo. Todos familiares e amigos já sabem onde encontrar roupas de bebê lindas, importadas e baratas. A internet está aí, para dar vantagem competitiva a alguns que sabem o potencial dela.
Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.

Otro negocio online que puedes crear sin dinero, puede tratarse de crear tu propio canal  YouTube para intentar ganar dinero.  Pero no pienses que estamos hablando de generar vídeos virales, si no que deberías llevar a cabo una estrategia que maximice las visitas de forma regular y que se beneficio de los miles de millones que esta plataforma atrae cada día.
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Llevo tiempo buscando informscion acerca de estos temas y nunca daba con algo interesante, puesto que estoy en una etapa de mi vida en la cual el cuerpo me pide emprender y que mejor forma de empezar que con un negocio online (en mi opinion), pero no tenia idea de que hubieran tantas modalides de e-commerce para elegir, en fin, me has sido de gran ayuda y tenia que hacertelo saber.
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Por ejemplo, imaginemos que creas una tienda online de zapatillas y te creas una cuenta de afiliado en amazon con el identificador “zapatos”. Pues en tu tienda online pones los artículos enlazados hacia Amazon pero en la url debe aparecer el id “zapatos”. Por cada producto que amazon venda gracias a tus enlaces te llevarás una comisión (que dependerá del precio y del tipo de producto).
Lo bueno es que cualquier persona puede iniciarse en este negocio, solo se necesita un equipo con conexión a Internet y una cámara con la que grabar el contenido. Pero para conseguir destacar entre miles de personas ya presentes en Youtube, es necesario pensar bien cuál es la temática que se va a tratar. Ser un Youtuber va más allá de jugar a videojuegos y subir el video de la partida.
Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!
Essa é uma opção bem legal para quem é bom de venda. Usando ferramentas de afiliados como a do Hotmart ou até do Mercado Livre (chamada MercadoSócios), você pode promover anúncios de produtos de outras lojas e/ou pessoas e, caso uma venda role a partir do seu link, você ganha uma graninha pelo seu trabalho! E nem precisa necessariamente ter um blog ou canal no Youtube pra isso, você pode vender em grupos de Facebook e WhatsApp. É só escolher o produto certo pro grupo certo e ir lá tentar sua sorte (e suas habilidades de vendedor). É uma forma diferente para conseguir ganhar um dinheiro extra!

Não, não sempre, mas você vai ganhar quando é importante. Você só pode perder0,02% das vezes, mas as 99,8% restantes (4999 em cada 5000) você vai ganhar independentemente do que aconteca. Se a fortuna não lhe sorrir(recorde-se que, realmente não há nenhuma fortuna, o facto é que vai ganhar 98% das vezes), você deve estar preparado e o seu depósito de dinheiro deverá ser SUFICIENTEMENTE ALTO.
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×