Não basta saber como gerar renda extra, tem que por a mão na massa! Quase todos desejam aumentar sua renda mensal. Melhor ainda saber o que fazer para isso, e como realizar esse sonho. Realizando novas experiência, como serviços adicionais, nova profissão, fora do horário de expediente normal, diferentemente de seu plano A, seu trabalho tradicional, para então, poder gerar uma renda extra. Trago, neste post, algumas ideias para acrescentar seu salário no final do mês. Listo 15 dicas de negócios que já foram testados por mim, ou por alguém bem próximo a mim. São todos negócios que se encaixam perfeitamente no molde de renda extra, ou”plano B”, ou ainda, seu “negócio #2″.
Como ganhar dinheiro na Internet em 2018 é a dúvida de milhares de pessoas, pois já vivemos em uma realidade na qual a Internet está transformando a vida financeira de muita gente, e tornando possível a realização de sonhos, ter mais qualidade de vida, independência financeira, tempo livre, tempo com a família, conforto e segurança, entre outras coisas que antes era inacessível para a maioria das pessoas.
A boa notícia é que os serviços de renda extra vêm crescendo muito nos últimos anos e com isso surgem novas ferramentas que te ajudam a encontrar uma atividade que você possa desenvolver para ganhar um dinheiro extra. Você só precisa de um tempo livre e um pouco de disposição. Para facilitar sua vida listamos 10 plataformas que conectam pessoas a produtos ou profissionais. Confira:
Estas 20 ideas son mi modesta aportación, Andrés. Espero que lleguéis a las 100 ideas. Me da pena que este país de garrulos e ignorantes llamado España quienes tienen los fondos y los medios para desarrollar estas y otras de las ideas que yo tengo y otras personas tenemos se dediquen sólo a pelotazos 2.0 y empresas con mucha pose y poco futuro… Menos mal que el Atlánttico tiene otra orilla para crecer 😉

A plataforma conecta motoristas parceiros a usuários e é uma ótima forma para obter renda complementar. Por meio dela, as pessoas podem oferecer serviço de transporte individual de forma flexível e com grande liberdade. O profissional pode escolher hora, dia e por quanto tempo deseja rodar, sendo atrativa para diferentes perfis, desde estudantes até aposentados. Para ser um motorista parceiro da empresa, é necessário preencher um formulário aqui.

Muito interessante o conteúdo sobre as diversas maneiras de como se trabalhar e ganhar dinheiro na internet, muitos iniciantes começam e desistem exatamente por não saber as variedades de se trabalhar na internet, iniciam em um determinado nicho por influencia de outras pessoas e não procuram se diversificar e acabam desistindo. Muito obrigado por compartilhar este conteúdo maravilhoso.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×