Si no existía el término, ya lo invento yo. Y es que una de las grandes ventajas de los negocios online es que se puede monitorizar y medir casi todo. Y esto, amigos lectores, nos da un poder increíble. El poder de conocer a los usuarios a fondo, saber de dónde llegan, qué hacen en nuestra web, si los datos coinciden con nuestras previsiones… para después llegar a conclusiones y poder implementar las medidas que sean necesarias. Y todo prácticamente a tiempo real y gratis.
Se queres abraçar o lado nómada do termo Nomadismo Digital e és desta área, podes aproveitar enquanto viajas para descobrir novos locais turísticos e trabalhar pontualmente para cada um deles. O site World Packers permite-te encontrar oportunidades de trabalho em vários locais, trocando os teus serviços por alojamento e/ou alimentação. Clica aqui para saberes mais.

Não descobrimos a pólvora, é verdade, mas se procura ganhar um dinheiro extra, criar uma loja online é uma boa solução. Seja a comprar online, no estrangeiro, ou em revendedores um pouco por todo o país, por que não montar um pequeno negócio online de venda de acessórios, roupa de criança, vestidos de festa, equipamentos de desporto ou outros? Este é um pequeno negócio, fácil de manter, que pode vir a render muito.


O problema do trabalho cotidiano pode ser a água debaixo da ponte, logo que você aceite que precisa de uma mudança em sua vida, sua vida profissional. Se você está cansado de ser pressionado por limites de tempo, horas de vigília cedo, ou um chefe chato ou superior, você pode tentar uma maneira totalmente diferente. Com pequenos esforços, você pode ganhar dinheiro em casa pela Internet, ou, para ser mais específico, você pode ganhar dinheiro online. Esta é uma oportunidade de ouro para todos e cada um de vocês que sonhava em ser seu próprio patrão. A melhor coisa é que todo o dinheiro que você ganha, todo o dinheiro vai ficar no seu bolso. Sem funcionários, sem contas, sem impostos, muito dinheiro para realizar seus sonhos. COMECE AGORA, SAIBA COMO AQUI!

Licenciada, pós-graduada e mestre em Comunicação, exerce atualmente a atividade de Técnica de Marketing na PC.Clinic. Adora as estratégias online para difusão de marcas, produtos e serviços de empresas mas gosta mais ainda de as usar para ir ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores mais exigentes. Pelo meio não consegue largar a produção de conteúdos de qualquer género e em qualquer tipo de suporte. Para ela escrever é dançar com as letras. É brilhar, rodopiar, suar, cansar, aprender, rir e sonhar. Ir e voltar sem sair do lugar.
ha um tempo atrás, eu estava vagando pela internet quando vi uma apresentação bem peculiar; imagine a situação que vi: criar um sistema automática completamente online capaz de realizar vendas todos os dias, sem pausa, e sem precisar fazer anúncios, comprar mídias, ou utilizar as tais ferramentas milagrosas; eu sei que isso pode parecer mais do mesmo, mas não é.
Trata a Internet por “tu”? Tem uma área de atuação que pretende divulgar? Uma paixão que gostava de partilhar? Crie um blog! É relativamente fácil para quem tem conhecimentos sobre o ambiente web e requer apenas empenho e predisposição para alcançar e manter um tráfego considerável. O que quer dizer que tem de ter a habilidade para alimentar constantemente o seu blog com conteúdos interessantes, atuais e pertinentes, de forma a ganhar visibilidade. Se tudo correr bem, quando tiver um número de seguidores considerável pode perfeitamente começar a ganhar o seu dinheiro extra, inserindo publicidade, estabelecendo parcerias com empresas e integrando programas de afiliados.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×