para mim o único que realmente te da algum dinheiro 100% garantido e o uber, e o 99, o resto você tem uma margem de 45% de chance de quase conseguir algo, porque ninguém quer comprar e nem gastar dinheiro com nada, agora o instagram e o facebook, não prestam, o facebook e um aglomerador de informações pessoais e intimas que são distribuídos indiscriminadamente por todo o mundo e para todos, e portanto não e nem um pouco seguro, alem do que o facebook tenta convencer a todos que só porque fulano de tal esta adicionado no seu facebook ele e de fato seu amigo, mas não e, isso e mentira, se fosse verdade todos nos facebook estariam ricos, e essa não e a realidade, e ninguém precisaria sofrer com o crescente desemprego, e incluo o instagram em tudo isso, esqueça amigo instagram e facebook e sujeira, não vale a pena, se você usa algum aplicativo baseado no facebook ou instagram você esta perdendo seu tempo, queimando o seu filme.
Outra maneira de ganhar dinheiro online é por meio de consultoria. Se você é especialista em algum assunto, pode encontrar pessoas dispostas a pagar para receber conselhos sobre suas metas pessoais ou comerciais. Você pode até não se achar relevante o suficiente para ser consultor de grandes empresas, mas vai se surpreender com os tipos de conhecimento nos quais as pessoas estão dispostas a investir.
Diversifica tus páginas nicho: si todos tus ingresos vienen de una única web, eres muy vulnerable a cualquier penalización, cambio de algoritmo, o cambio de condiciones que afecte a esa web en concreto. Sin embargo, si tienes muchas páginas nicho sobre muchos temas diferentes, es muy complicado que Google o Amazon hagan algo que afecte negativamente a todas a la vez. Sí, es posible que sus cambios reduzcan el tráfico o los ingresos de alguna de tus webs, pero eso se compensará con la subida de otras y al final el total no variará tanto.

É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
Si vas a recoger datos de los usuarios necesitas cumplir con esta Ley e incluir todos esos datos en un fichero que esté a su disposición. Con recoger datos me refiero a cualquier dato. Un simple formulario de contacto ya está recogiendo datos. Así que en un proceso de compra donde se piden datos de facturación y de envío por ejemplo, está muy claro que vas a tener que cumplir con esta ley y preparar un documento donde diga que lo cumples.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×