Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
O Rype é um ótimo site onde você pode trabalhar como professor de idiomas remotamente. Se não sabe falar nenhuma outra língua além da sua, você ainda pode ensiná-la à outras pessoas. Eles personalizam aulas de idiomas, dependendo das necessidades, metas e habilidades das pessoas. Clique aqui para conferir e saber como ganhar dinheiro online dando aula.
Explota a las grandes empresas tecnológicas. Recompra, reventa… Diseña una idea entorno a un grande (Ebay, Amazon, Google…). En torno a ebay (subastas) es posible montar lucrativos negocios, también hay quienes compran y revenden dominios llamados a tener éxito, comercializan los servicios de SEN de Adwords de Google, o diseñan páginas web a profesionales, empresas, etc….
Escrevi aqui no blog algumas Dicas de economia doméstica comprando produtos usados. Agora imagine você compartilhado com seus amigos e vizinhos as roupas e/ou produtos usados que possui e queira trocar ou vender. Estará assim ganhando dinheiro com isso além passar algumas horas agradáveis. Possuo esse costume de sempre procurar algo usado antes de comprar algo novo. Fui criado assim, e isso me ajuda muito a economizar dinheiro. Mas aqui estamos falando de ganhar dinheiro extra. Por isso vamos focar no negócio em si. Todo mundo tem alguma roupa ou calçado que não usa. Um equipamento eletrônico fora de moda, ou ainda um celular ou máquina fotográfica que queria se desfazer. Seja porque não gosta, ou porque não se usa mais, ou ainda porque está lhe incomodando. Se for porque não serve mais pra você, lembre-se que para outro alguém poderá ser útil. O que pensa sobre negociá-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma margem interessante de lucro? Um exemplo: meu irmão mais novo tinha uma coleção de joguinhos de vídeo game antigos. Tipo Atari. Nem existe mais, é da década de 1980. Enfim, resolveu vender todos. Mas ganhou mais dinheiro ainda quando descobriu que vendendo tudo separado, cada jogo para uma pessoa diferente, conseguiria mais dinheiro ainda… hehehehe. Negócios a parte, ganhamos dinheiro juntos. Bastou divulgar e esperar os telefonemas. Vendas garantidas, dinheiro no bolso.
También dejé las clases de dibujo técnico online porque prefería concentrarme en negocios pasivos y escalables. Me gustaba la idea de ganar dinero sin tener que estar presente y no me gustaba la obligación de tener que concretar citas y estar en una hora y lugar determinados, aunque sea mi casa. Además, me resultaba agotador dar varias horas de clase seguidas por la tarde y prefería trabajar cuando me apeteciera en las páginas nicho
Amo tudo oque engloba marketing digital. Adoro seus conteúdos vc explica tudo de uma forma clara e simplificado, AMO! Em especial esse artigo ficou show, dá pra se decidir quem ainda não sabe como fazer e oque seguir para começar a ganhar dinheiro com a internet! Bom, um influenciador digital é bem interessante, dá pra se trabalhar de diversas formas que vc cita aqui, mas quero começar como afiliada, depois como produtora. Muito bom Dropishiping, Social media, achei bárbaro gravar livros em áudio! Obrigada!
A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.

Infelizmente existem sim alguns “cursinhos” por aí que são pura enganação, mas também existem muitos deles que realmente ensinam as técnicas e não fórmulas mágicas de como ganhar dinheiro na Internet. Para evitar as roubadas que existem por aí, você deve usar primeiro, do bom senso, e também pesquisar qual a instituição que está oferecendo o treinamento.

Puesto a elegir una de las opciones, me quedo con la primera opción: Crear un Blog. Te abre un mundo de posibilidades, no sólo por los ingresos que se pueden generar a través de la publicidad online, pero también por la relevancia que te puede llegar a dar en tu ámbito profesional si realmente consigues crear un contenido original y de calidad. Pero como he dicho anteriormente, hay que saber desarollarlo, y de eso precisamente es de lo que suelo hablar en mi blog personal.
Infelizmente existem sim alguns “cursinhos” por aí que são pura enganação, mas também existem muitos deles que realmente ensinam as técnicas e não fórmulas mágicas de como ganhar dinheiro na Internet. Para evitar as roubadas que existem por aí, você deve usar primeiro, do bom senso, e também pesquisar qual a instituição que está oferecendo o treinamento.
Lo de la librería es sólo un ejemplo para explicar las ventajas que tiene un negocio online frente a uno offline. Obviamente en algunos negocios online vas a necesitar contratar empleados, especialmente si quieres seguir creciendo y trabajas con productos físicos, pero creo que estamos de acuerdo en que gracias a los sistemas informáticos un negocio por Internet necesita de mucha menos mano de obra humana que uno “tradicional”.
En mis cálculos, ajusté bastante los gastos del primer encargo con el presupuesto total que pretendía gastarme, y cuando llevaba un par de semanas vendiendo el producto me di cuenta de que si quería mantener el stock tenía que realizar un nuevo encargo incluso antes de haber cobrado. Al final no me quedó más remedio que echarme atrás, porque no podía hacer frente a una nueva inversión tan grande.
O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
Hola Miguel, páginas como aliexpress tienen la desventaja de que muchos productos vienen de países lejanos como china donde el tiempo de entrega es más elevado que en otras páginas. En ese sentido, uno con su propia web no puede hacer nada ya que la entrega no depende de ti. El lapso puede ser un problema para usuarios que no hayan comprado nunca en aliexpress, pero los usuarios habituales ya deberían saber cómo funciona.
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.

Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.


Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.

A Racco estava em fase de pré-marketing a sua atuação no modelo de Marketing Multinível e se lançou de forma oficial no dia 11/03 com um grande evento de abertura para mais de 5.000 consultores. Iniciar dessa forma só comprova a força da marca que já atua no segmento de Vendas Diretas a mais de 30 anos e que promete ser um dos grandes nomes do MMN nos próximos anos.
São muito poucas as empresas de MMN legítimas, com um produto que vale a pena consumir. Desde a Herbalife à Jeunesse é tudo a mesma coisa. Usam um produto de fachada para alavancar o esquema e os distribuidores fazem o seu trabalho de recrutar novos “crentes” que alguma vez vão ganhar dinheiro nisso. O recrutamento desenfreado e sem limites é o objetivo desses esquemas porque, depois, o novo distribuidor é obrigado a gastar dinheiro em produtos todos os meses.

– Que existe un programa que lo solucione todo. No suele existir tal cosa. Ni siquiera si usas un programa de gestión de tiendas virtuales, necesitaras adaptar las plantillas, subir los articulos, configurar los diferentes métodos de pago. Habrá incompatiblidades, problemas, etc. Por regla general vas a necesitar adaptar algún software si eliges la via del código libre. Eso significa contratar a un informático y pagarle (todos tenemos el vicio de comer y necesitar techo). Hay mucha gente que se cree que una tienda virtual se monta en dos clicks y que por tanto te pueden 50 o 100 euros por montarsela. Con artículos y todo.
A partir do momento em que esta função se baseia na comunicação oral ou escrita, é desnecessário ter de o fazer obrigatoriamente a partir de um local específico. E quantos mais forem os clientes (televisões, empresas, rádios), maior é o rendimento associado a cada press release escrito. Peritos na matéria conseguem ganhar até 60 mil euros anuais com este tipo de trabalhos, nos EUA.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×