Agora, vamos transformar essa situação e pensar em um cenário onde você recebe rendas passivas. Imagine que você quer seguir no ramo dos doces caseiros, mas você quer trabalhar menos e receber mais. Então, você decide utilizar toda a sua experiência (na fabricação dos produtos e nas vendas) para criar um curso online e ajudar as pessoas que também querem obter renda extra ou criar um pequeno negócio.
O problema do trabalho cotidiano pode ser a água debaixo da ponte, logo que você aceite que precisa de uma mudança em sua vida, sua vida profissional. Se você está cansado de ser pressionado por limites de tempo, horas de vigília cedo, ou um chefe chato ou superior, você pode tentar uma maneira totalmente diferente. Com pequenos esforços, você pode ganhar dinheiro em casa pela Internet, ou, para ser mais específico, você pode ganhar dinheiro online. Esta é uma oportunidade de ouro para todos e cada um de vocês que sonhava em ser seu próprio patrão. A melhor coisa é que todo o dinheiro que você ganha, todo o dinheiro vai ficar no seu bolso. Sem funcionários, sem contas, sem impostos, muito dinheiro para realizar seus sonhos. COMECE AGORA, SAIBA COMO AQUI!
Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.
Estas 20 ideas son mi modesta aportación, Andrés. Espero que lleguéis a las 100 ideas. Me da pena que este país de garrulos e ignorantes llamado España quienes tienen los fondos y los medios para desarrollar estas y otras de las ideas que yo tengo y otras personas tenemos se dediquen sólo a pelotazos 2.0 y empresas con mucha pose y poco futuro… Menos mal que el Atlánttico tiene otra orilla para crecer 😉
Sobre la posdata, es que a la gente le encanta autopromocionarse y en internet eso lleva a que muchos “expertos” hablen de cosas que han leído por ahí y llevan replicando un par de meses, todo ello envuelto en un halo de “eh, que yo controlo” y al final hace que casi tengas que perder más tiempo husmeando en las credenciales del experto que lo que te llevaría enterarte del tema por ti mismo jajajajaja
buenas tardes David mi nombre es Mike H , estaba buscando informacion acerca de montar una tienda online y descubri tu blog que por cierto muy bueno y mucha ayuda soy nuevo en esto y tengo muy poca experiencia en este mundo virtual,pero siempre he tenido una luz para los negocios y este me gusta, mi suegro es disenador de paginas web y el me brinda su ayuda pero me gustaria escucharte , de toDAS estas ramas del internet, cual es mas rentable, vivo en MIAMI TENGO PARA INVERTIR SOLO QUIERO TOMAR EL CAMINO CORRECTO GRACIAS
meu nome é Mizael sou aluno do (formula negocio online),curso de marketing digital,2019 eu pretendo colocar em pratica as três primeiras formas,(Forma #4 Venda Produtos Digitais)e(Forma #5 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Investidor)e(Forma #36 Faça Anúncios No Facebook Ads, Google Ad words, Etc.)e muitas outras (Forma #35 Crie Mini Sites) o porque dessas formas que marquei aqui, porque eu acho mais fáceis para mim começar,acredito que 2019 vai ser diferente.acredito que através desse curso que é sem duvidas o melhor curso do brasil disparado pra quem quer ter renda através da internet,é sem sombra de duvidas o curso que tem muito mais conteúdo do que qualquer outro no brasil e mundo..como o próprio Alex vargas falou (a unica estrategia que funciona pra qualquer pessoa no mundo é ação,fazer,praticar)
Para que veas un ejemplo de lo sencillo que puede llegar a ser esto, te invito a que eches un vistazo a la web de plantillas para personas bajitas de mi amigo Miguel. Tiene 5 páginas, las compras se hacen a través de un formulario de contacto y él envía los productos contrarrembolso. FIN. Y, aunque no lo creas, con ese sistema tan primitivo ha facturado miles de euros.
No início da década de 80, algumas centenas de empresas que utilizavam o sistema de marketing multinível explodiram nos Estados Unidos. Grande parte delas nascia em garagens e fundos de quintais sem nenhuma estrutura básica de organização. A experiência frustrou muitos negociantes e distribuidores que aderiram ao sistema de marketing multinível. Naquela época, os distribuidores acumulavam milhares de funções, além da necessidade de comprar cada vez mais produtos a fim de subir nos planos de carreira das empresas. Essa quantidade de fatores negativos resultava em estoques parados, desgaste físico e emocional dos distribuidores e, no final das contas, pouca ou nenhuma margem de lucro.

Já pensou na ideia de ter uma renda residual? – O que é renda residual? Bom, é aquela renda na qual você não precisam mais trabalhar e mesmo assim o dinheiro continua entrando na conta bancária. Ou seja, muito parecido com o aluguel. Você recebe dinheiro enquanto faz outras funções do seu dia a dia. Que tal começar a escrever um livro? Depois de o livro pronto e publicado, você não precisa necessariamente se preocupar com as vendas do mesmo. Pois a(s) editora(s) controlam toda a parte de marketing, distribuição e venda. Ou seja, você só passa a receber o dinheiro proveniente das vendas conforme a comissão acordada em contrato. No Brasil, os autores recebem em média 10% do valor de venda de cada livro que estão nas prateleiras das livrarias. Mas…… Talvez a sua ideia seja utra. Se sua ideia não é ganhar tanto dinheiro assim vendendo livros. Pode se dar ao luxo de no futuro dar consultorias e palestras. Escrever um livro abre muitas portas. Faça você mesmo, mostre sua capacidade através das palavras. Divulgue seu trabalho e conte para todos seus amigos que está pensando em ganhar dinheiro através de consultoria. Logo será conhecido e passará a dar palestras também. Inicia-se divulgando seu trabalho nas universidades ao redor de sua cidade.
Parece sonho, mas isso já é realidade de milhares de pessoas que trabalham em parceria com o Google através do Google Adsense. Para fazer essa parceria, você vai precisar apenas construir um blog. Quando você se torna parceiro do Google, ele passa a exibir anúncios em seu blog e toda vez que alguém clicar nestes anúncios, o Google te paga. É realmente muito simples!Imagine você receber diretamente do Google? Sem dificuldades, sem risco? É exatamente assim que funciona o Google Adsense, além disso, o pagamento do Google é feito em dólar, sendo assim, com o dólar em alta os ganhos de quem desenvolve esse tipo de negócio podem ser muito altos.
Agora, vamos transformar essa situação e pensar em um cenário onde você recebe rendas passivas. Imagine que você quer seguir no ramo dos doces caseiros, mas você quer trabalhar menos e receber mais. Então, você decide utilizar toda a sua experiência (na fabricação dos produtos e nas vendas) para criar um curso online e ajudar as pessoas que também querem obter renda extra ou criar um pequeno negócio.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×