La última situación que se me planteó, es que quería hacer una prueba de página gratis, antes de empezar a pagar y mandarme todos los errores típico de la inexperiencia, pero vi que la mayoría de los lugares en donde se crean las paginas, no puedes darte de baja, yo queria eliminar la cuenta gratuita para iniciar con la paga, asi la otra no quedaba dando vueltas en la inmesidad de internet sin vida; bueno…conoces alguna plataforma que se pueda dar la baja sin inconvenientes?? y que recomiendas como gratuito y pago web, dominio, hosting, etc….si dije algo que no tiene sentido, disculpas, recien inicio =)

Diversifica tus fuentes de ingresos: un sistema de monetización alternativo que te recomiendo que implementes en tu web desde el primer día es la publicidad. En cuanto abro una nuevo web nicho, siempre introduzco el código de AdSense para que me aparezcan anuncios de Google, y aunque la cantidad de dinero que percibo es muy inferior a la afiliación es una tranquilidad saber que constituye una fuente de ingresos diferente.

Como ganhamos dinheiro? O portal de conteúdo da Trovó Academy não recebe comissões das marcas mencionadas. Toda receita gerada é exclusivamente via publicidade através de uma parceria com o Google. Em outra seção do site, a Trovó Academy comercializa cursos sobre educação financeira e criação de receita através do mercado financeiro. Hoje já são mais de 3500 alunos.


As vendas online são uma boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro online. Muitas lojas já trabalham com isto. Você pode se tornar um revendedor, dessa forma também será muito mais fácil começar. Empresas como Mercado Livre, Submarino, Amazon são apenas alguns exemplos de onde você pode começar suas vendas. Vá atrás desse investimento e descubra como ganhar dinheiro online.
Você manja muito sobre algum assunto? QUALQUER assunto? De laços de cabelo até fazer cerveja artesanal, passando por ilustração, programação e Photoshop? Então essa dica vai ser ótima pra você – e, convenhamos, eu aposto que você saiba muita coisa sobre algum assunto. Existem várias plataformas online que você consegue criar um curso – imenso ou mini – fazendo uma série de vídeos ou textos, onde você ensina alguma habilidade ou compartilha conhecimento para quem tiver interessado. Se você nunca deu aula na vida, isso não é um problema, já que a maioria dos usuários que estão nesses sites são professores amadores também – o que não invalida a possibilidade deles serem profissionais incríveis que vão te ensinar coisas sensacionais.
Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).
Para entender este tipo de actividades te recomiendo que te leas las 5 Formas de sacar provecho del consumo colaborativo. Este tipo de negocios lo que hacen es satisfacer necesidades de intercambio o compra-venta entre usuarios. Resulta muy rentable para emprender ya que únicamente hay que producir plataformas eficientes que resuelvan estas necesidades.

Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!


Uffff excelente post, quede encantado con toda la informacion que has brindado.Estoy 100% de acuerdo con lo que has dicho: No hay excusas solo tenemos que empezar. Admito que me desenfoque por el hecho de que mi pais(Republica Dominicana) el mercado es muy pequeño y de poco crecimiento. Y esto me hizo dejar un poco de lado los temas de afiliacion, paginas nicho, etc.. pero si que me ha servido este post para ver otras opciones de ingresos.
Caro utilizador, antes de assumir um compromisso financeiro com qualquer um dos nossos parceiros, verifique que se encontra numa situação económica viável para a realização do mesmo. O E-konomista.pt agrega informação e produtos financeiro de forma actualizada, mas não é responsável pelos mesmos. Se pretender actualizar alguma da informação que encontrou, por favor envie um email para: [email protected]
Outro ponto positivo desse tipo de negócio é o investimento mínimo na compra de produtos, o que facilita o início das operações. O “distribuidor independente” não precisa investir em infraestrutura, não assume o pagamento de salários dos empregados que participam das tarefas administrativas da empresa e nem arrisca seu capital montando um grande negócio.
Parabéns! Exatamente isso mesmo, a internet possibilita você ser empreendedor com pouco investimento, mas é claro que não é nada fácil, precisa ter muito esforço, dedicação, não existe trabalho fácil ,para obter um bom rendimento na internet é necessário trabalhar duro, como qualquer outra profissão; Mas você pode procurar opções também como uma renda extra. Gostei muito do seu blog!
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×