Un ejemplo de member-ship site de comunidad podría ser unos foros de ayuda para WordPress en lo que los miembros que pagan tuvieran derecho a preguntar y ver cualquier respuesta fuera a sus preguntas o no. Quizá los usuarios que no pagan podrían simplemente ver las preguntas y respuestas de determinados temas o niveles para hacerse una idea de si les interesa o no ser socios según la calidad de ese contenido. Hay muchas formas de plantearlo, pero el valor siempre estará en la comunidad.

Se você notou que o seu dom de agitar uma festa não se restringe apenas à sugestão de uma playlist, organizar o evento do começo ao fim pode render um pagamento ainda maior, como sugere Cássia D’Aquino. “Se a pessoa tem uma habilidade natural para fazer isso, ela pode cobrar por esse serviço sem que isso demande um tempo enorme, ou interferências na carreira”, diz.
Sabe aquela mala que tá só ocupando espaço, o videogame parado ou até mesmo sua furadeira super conservada que você quase nunca usa? Essas coisas podem passar a te render um dinheirinho se você colocar todas elas para alugar! Aliás, absolutamente qualquer coisa que você tiver sobrando pela sua casa você pode anunciar para alugar. Você determina um valor pela diária, outra pessoa faz uso dela, te devolve nas mesmas condições que recebeu e você ganha por isso. Just like magic! De repente todas as coisas que estavam aí na sua casa sendo só pesos de papel passam a ter alguma função real na vida, né?
Essa aqui vai parecer uma opção meio bizarra, mas se você curte ~jogar uma pelada~, que tal ganhar para jogar na posição que ninguém quase nunca quer: goleiro? Existe um app chamado Goleiro de Aluguel que você se candidata para servir de goleiro para outras pessoas em partidas amadoras de futebol. Pra quem curte futebol e, especialmente, jogar no gol, tá aí uma alternativa boa! ;)
Hola Andrés Pedreño Muñoz, mi nombre es Laila, soy una joven aprendiz de emprendedora de Argentina que por cosas de la vida vive en España, navegando en la red me he encontrado con este maravilloso artículo, de verdad me haz abierto bastante los ojos para encontrar nuevas ideas de negocio en mercados que la verdad hasta ahora no me había dado cuenta.
Não é obrigatório comprar o curso. Agora se você mesmo já disse que não possui conhecimento de tecnologia, ou comércio virtual, será bastante difícil começar do zero, sem nenhuma orientação. O curso serve para que pessoas como você, que não possuem conhecimento sobre tecnologia, consigam criar sua própria fonte de renda extra. O tempo que você vai economizar e erros que não serão cometidos devido aos conhecimentos obtidos através do curso serão diferenciais inestimáveis.
Bom, boa noite.Gostaria de parabeniza-lo pelas dicas :)..Sabe’ raramente paro para comentar algo ,mesmo que tenha gostado e me ajudado.Mais este post realmente é bem colocado como Dicas* ..já que continua sendo todos os dias neste século as melhores formas de ganho de renda extra ou como foi dito(plano B- que podem virar plano A).Então, gostei muuiiito e pondo em pratica alguns deles. Parabéns viu 0
Para quem quer lucrar nas HORAS VAGAS sem grandes investimentos a melhor forma talvez seja a revenda de produtos pela internet. Existem alguns produtos específicos onde o lucro pode ser até 9 vezes o valor investido (veja esse exemplo aqui). O segredo é buscar produtos em alta e compra-los pela internet de sites estrangeiros. É possível revender legalmente, sem conhecimentos técnicos que seriam necessário para montar uma loja on-line. Dependendo da quantidade de produtos vendidos e do volume de lucro, os correios podem retirar os produtos em sua casa, diminuindo ainda mais os processos de vendas. Saiba mais sobre isso nesse artigo.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×