A boa notícia é que os serviços de renda extra vêm crescendo muito nos últimos anos e com isso surgem novas ferramentas que te ajudam a encontrar uma atividade que você possa desenvolver para ganhar um dinheiro extra. Você só precisa de um tempo livre e um pouco de disposição. Para facilitar sua vida listamos 10 plataformas que conectam pessoas a produtos ou profissionais. Confira:
Para muita gente, ganhar dinheiro na internet é o mesmo que realizar um sonho. Para um número grande de pessoas, encontrar uma maneira de lucrar com um site ou qualquer outra plataforma online significa demitir-se do emprego atual, concentrar esforços no empreendedorismo, passar mais tempo com a família e retomar o controle do próprio tempo e da vida pessoal.
Ya podemos llamarlo industria porque el crecimiento que va a experimentar en los próximos años va a ser importante (el mismo que en los mercados de EEUU y UK). Este negocio se basa en algo tan sencillo como la generación de registros y ventas de productos y servicios por parte de otros portales. La principal característica es que esta actividad está remunerada a objetivos (CPA: coste por adquisición). Los actores principales de este negocio son los anunciantes o empresas que pretender vender, los afiliados (páginas web que ofrecen estos productos) y las redes de afiliación (agencias que agrupan a toda una serie de afiliados para aliviar el trabajo a los anunciantes).
Llevo 5 años (desde que leí el libro The 4-Hour Workweek de Tim Ferriss) experimentando con diferentes negocios online pero nada me convencía ni me apasionaba. Con algunos gané buen dinero (como haciendo Webinars para otros y haciendo de intermediario en la creación y venta de contenidos para otros). Pero no me veía haciéndolo todos los días, para eso ya tenía mi trabajo.
Já pensou em fazer um curso de música? Tocar violão? E como cabelereiro(a), de corte e costura? Estão aí formas de fazer renda adicional. Como musico por exemplo você poderá fazer umas horinhas extra nas noites da semana a rende dinheiro extra pro seu bolso. Além de se divertir e conhecer pessoas novas. Networking noturno. Aprenda uma nova profissão e passe a exercê-la nas horas vagas. Seu plano B. Quem sabe o negócio não cresce e vira sua fonte de renda principal. Seu plano B transformando-se em plano A. Muitas pessoas conhecem uma nova vida quando partem para o opcional. Descobrem que podem ganhar dinheiro a ainda se divertir. Qualidade de vida e renda garantida.
Es que el sector de la telefonía es superineficiente, supongo que debido a las barreras de entrada, pero hace unos años esos era tela. Que llego Yoigo y en seguida ganó cuota de mercado con unas tarifas ligeramente mejores y un servicio de atención ligeramente mejor (que ahora ya son iguales que los otros). Y Pepephone volvió a aprovechar más o menos lo mismo. Esto pasa un poco en todos lados, yo creo, siempre hay huecos que a los dominadores de mercado no les interesa cubrir (o que su inercia les lleva hacia otro lado). También pasa por ejemplo con las aerolíneas y el low-cost, a las grandes no les interesa (y cuando les ha interesado no han sabido) entrar ahí, que está empezando a pasar ahora también con los transoceánicos.

Outra vantagem de utilizar a internet e as tecnologias para ganhar dinheiro é que você tem as respostas que precisa ao alcance da mão. Toda a dúvida que você tiver poderá ser sanada em segundos, se você souber utilizar as ferramentas certas. Além disso, você também verá que os acertos financeiros serão muito mais fáceis de serem feitos utilizando a internet.
Você pode escolher qual animal pode hospedar (cachorro, gato, ferret, aves e até mini-porcos), o tamanho de bichíneo que sua casa suporta e a quantidade de animais que pode cuidar ao mesmo tempo. É algo que pode render um dinheirinho extra bem legal e é uma ótima alternativa para quem gosta de animais e tem tempo livre dentro de casa. Além de, é claro, ainda ter o bônus de um bichinho para amar e amassar como se fosse seu por alguns dias. <3  

Em Portugal, é certo que quem trabalha em casa é, muitas das vezes, visto como trabalhador independente, ou freelancer, pois ainda não são muitas as organizações que permitem que os seus colaboradores trabalhem remotamente. No entanto, com a crescente importância da tecnologia para cumprimento das funções, trabalhar a partir de casa poderá ser, num futuro próximo, uma realidade para muitas pessoas.
Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).
Assim como em outras estruturas empresariais, uma empresa de marketing multinível é composta por cargos e funções específicas em sua estrutura. Ou seja, cada cargo ou função fica responsável por cada etapa do processo. Esse conjunto de responsabilidades sustenta a ampliação da rede e, consequentemente, a inserção dos produtos comercializados em novos mercados sem deixar de suprir as necessidades dos antigos clientes e distribuidores. Basicamente, os setores, cargos e suas respectivas funções são:[8]
As pirâmides têm prazo de validade. Quando o número de pessoas entrando no esquema começa a diminuir, os ganhos também entram em queda. Em um dado momento, ninguém mais vai entrar no jogo e aí tudo vai por água abaixo. No marketing multinível, não. Mesmo que ninguém mais entre na rede, se os membros continuarem vendendo (já que o sistema será baseado em produtos ou serviços), a empresa continua gerando receitas. Neste artio, Venda Direta: 3 empresas que cresceram utilizando o modelo, você aprende um pouco sobre o que é venda direta (que muitas vezes tem relação com o marketing multinível) e conhece empresas que estão crescendo com o modelo.

Es decir, siguiendo con el ejemplo del blog, si yo dispongo de un portal especializado en música, podría contactar con alguna empresa de venta de música interesada en afiliarse conmigo De esta manera, yo podría por ejemplo colocar  recomendaciones y destacados o siemplemente enlaces únicos que llevaran a sus fichas de producto, y cada venta conseguida a través de mi espacio sería después recompensada con un porcentaje acordado.


Não descobrimos a pólvora, é verdade, mas se procura ganhar um dinheiro extra, criar uma loja online é uma boa solução. Seja a comprar online, no estrangeiro, ou em revendedores um pouco por todo o país, por que não montar um pequeno negócio online de venda de acessórios, roupa de criança, vestidos de festa, equipamentos de desporto ou outros? Este é um pequeno negócio, fácil de manter, que pode vir a render muito.
Se queres abraçar o lado nómada do termo Nomadismo Digital e és desta área, podes aproveitar enquanto viajas para descobrir novos locais turísticos e trabalhar pontualmente para cada um deles. O site World Packers permite-te encontrar oportunidades de trabalho em vários locais, trocando os teus serviços por alojamento e/ou alimentação. Clica aqui para saberes mais.
Os trabalhos de secretariado e administração são, mesmo em regime “escritório”, feitos quase sempre à frente do computador. Porque não aproveitar e começar a trabalhar a partir de casa? Hoje fala-se cada vez mais de assistentes virtuais e não é por acaso: é possível fazer este trabalho a partir de casa! Algumas ideias de serviços remotos que podes oferecer são:
Outro ponto positivo desse tipo de negócio é o investimento mínimo na compra de produtos, o que facilita o início das operações. O “distribuidor independente” não precisa investir em infraestrutura, não assume o pagamento de salários dos empregados que participam das tarefas administrativas da empresa e nem arrisca seu capital montando um grande negócio.
Realmente, Alex você referência quando o assunto é marketing digital, tanto pra quem tá começando quanto pra quem já tem uma certa experiência no mercado, agrega muito valor a sua audiência. Gosto muito do seus conteúdos, aprendo muito com eles. Ainda não fiz o FNO, mas pretendo esse ano, já vi muitos depoimentos de pessoas que fizeram o FNO e estão tendo resultado. Minha meta esse ano é ganhar dinheiro como afiliado digital, porque entendo que essa é a uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.
Estou inciando no ramo de marketing digital, especificamente de afiliados. Estou lendo muito e estudando demais sobre tudo que envolve o assunto. Procurando sobre o porque as pessoas são bloqueadas em campanhas do facebook e google, achei seu site, que alias, tem muito conteúdo pra quem está começando. Mesmo vendo muita coisa, estou com algumas dúvidas das quais não estou conseguindo encontrar, e o seu site me ajudou pelo menos, formular essa perguntas. Se você pudesse me esclarecer vou agradecer muito.
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
De início, esses novos negócios demandaram um tempo extra e talvez algum investimento. Alguma pesquisa e network inicial. Porém, logo, depois que o seu novo negócio (próprio) começar a girar, não terá que investir muito tempo ou esforço. Apenas colherá os lucros. E lembre-se, esse trabalho extra é uma renda extra, porém deve-se ter comprometimento e desapego. Pois, por menor que seja seu negócio paralelo, ele será SEU. E você é quem deverá administrá-lo. No futuro será seu primeiro emprego e será sua nova vida. Enfim, será seu negócio próprio, sua micro-franquia. São projetos já testados como 2ª fonte de renda, mas que em muitos casos, se transformam na 1ª fonte de renda, devido a praticidade de se ganhar dinheiro. Segue a lista:
Mas investir não é uma tarefa fácil como outras que listámos aqui, implica dedicação, atenção e um estudo contínuo do valor do investimento, da aplicação escolhida, dos prazos, riscos, etc. Em suma, é preciso ter a capacidade de investir no melhor produto e conseguir gerar dinheiro com isso. Se não tem experiência na área convém aconselhar-se com algum perito na matéria primeiro.
Para quem quer lucrar nas HORAS VAGAS sem grandes investimentos a melhor forma talvez seja a revenda de produtos pela internet. Existem alguns produtos específicos onde o lucro pode ser até 9 vezes o valor investido (veja esse exemplo aqui). O segredo é buscar produtos em alta e compra-los pela internet de sites estrangeiros. É possível revender legalmente, sem conhecimentos técnicos que seriam necessário para montar uma loja on-line. Dependendo da quantidade de produtos vendidos e do volume de lucro, os correios podem retirar os produtos em sua casa, diminuindo ainda mais os processos de vendas. Saiba mais sobre isso nesse artigo.
Parabéns! Exatamente isso mesmo, a internet possibilita você ser empreendedor com pouco investimento, mas é claro que não é nada fácil, precisa ter muito esforço, dedicação, não existe trabalho fácil ,para obter um bom rendimento na internet é necessário trabalhar duro, como qualquer outra profissão; Mas você pode procurar opções também como uma renda extra. Gostei muito do seu blog!
Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!

Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?


Se tem gosto pela escrita, porque não escrever algo que possa transformar em dinheiro? O fundamental é escrever sobre algo prático, que procure resolver os problemas ou dificuldades das pessoas e satisfazer as suas necessidades. Crie um blogue para os seus textos, associe-o a uma conta Google AdSense e ganhe dinheiro com o que escreve e publica. Pode demorar algum tempo a ganhar vários seguidores, mas devagar se vai ao longe.


Mi idea es mas bien una locura pues estoy pensando en internet new era. No es un mundo virtual desordenado como el que conocemos hoy en dia… Donde todo lo vas a encontrar. Hay ciertas personas que no buscan malas noticas,no buscan porno, no buscan comentarios obscenos… Es un lugar donde como invitado llegas y como buen ciudadano te quedas. Un lugar limpio. Podiamos llamarlo el cielo o como quisieramos pero simplemete seria lo que es iNTERNETCLEAR .
Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.
×