Alex, você sempre nos surpreendendo!positivamente,obrigado pela oportunidade de CONCORRER ao FNO de maneira gratuita! No MOMENTO CONTINUAREI só como afiliado vendendo produtos de outras pessoas,pois preciso aprender a dominar outras medias,que no momento ainda ,não sei.às vezes quero tudo mas,preciso aprender mais, um passo de cada vez.Eu não tenho cacife para além do que eu já faço,no MOMENTO.Sei que posso contar com a sua ajuda,e tem sido excelente.Serei um dos sorteados.kkkk!!!
No futuro todos os produtos vão ser vendidos via MMN – O MMN não é novo. Já existe pelo menos desde 1960. Segundo os dados do Departamento do Comércio dos EUA, no ano 2000 o total de vendas a retalho foi de $3.232 triliões. O total de vendas nos MMN foi de cerca 10 biliões de dólares. Ou seja, menos de um terço de 1% e não nos podemos esquecer que a maior parte dessas vendas é feita por novos distribuidores que têm esperança que alguma vez vão ganhar dinheiro.
Caso você seja alguém que costuma viajar e tem espaço vazio no carro, dá para tirar um dinheirinho usando o BlaBlaCar. O aplicativo permite que pessoas que vão viajar para o mesmo destino com você paguem o valor estipulado e peguem carona no seu carro. Um dos destaques da plataforma é que as mulheres têm vantagem e podem compartilhar os carros apenas entre elas.
Funciona para quem já tem um produto, que pode ser: produtos para saúde, para beleza, para emagrecimento, vestuário, calçados, bolos, doces, salgados, material de limpeza, acessórios, produtos eletrônicos, e etc. Qualquer produto físico que uma empresa possa oferecer. A partir daí, começa o processo de educar e conquistar clientes através da internet.
A Racco estava em fase de pré-marketing a sua atuação no modelo de Marketing Multinível e se lançou de forma oficial no dia 11/03 com um grande evento de abertura para mais de 5.000 consultores. Iniciar dessa forma só comprova a força da marca que já atua no segmento de Vendas Diretas a mais de 30 anos e que promete ser um dos grandes nomes do MMN nos próximos anos.

Now certainly, there are illegal pyramid, or "Ponzi," schemes. This is where the money is all being made off of signing up other people, with little or no real product ever being delivered. But in spite of whatever perceptions people may have, the fact is that Amway, Excel, Herbalife, Melaleuca, PrePaid Legal, USANA, and many others have sold millions upon millions of dollars of products to customers, many of whom are not also reps.


Queria preguntarte si todos los nichos los tienes en un mismo hosting? o Por separado? En mi caso, aún pienso en si es mejor tener todos los nichos en un solo hosting (ya sea compartido o dedicado) con una IP dedicada o tener cada nicho en un hosting diferente (que también ayudaría para linkbuilding y por ejemplo si en algún momento lo vendo sería mas fácil dar todo incluido)? Que me recomendarías. Por ahora tengo todos en diferentes planes de hosting aunque con la misma empresa.
Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).

Escrevi aqui no blog algumas Dicas de economia doméstica comprando produtos usados. Agora imagine você compartilhado com seus amigos e vizinhos as roupas e/ou produtos usados que possui e queira trocar ou vender. Estará assim ganhando dinheiro com isso além passar algumas horas agradáveis. Possuo esse costume de sempre procurar algo usado antes de comprar algo novo. Fui criado assim, e isso me ajuda muito a economizar dinheiro. Mas aqui estamos falando de ganhar dinheiro extra. Por isso vamos focar no negócio em si. Todo mundo tem alguma roupa ou calçado que não usa. Um equipamento eletrônico fora de moda, ou ainda um celular ou máquina fotográfica que queria se desfazer. Seja porque não gosta, ou porque não se usa mais, ou ainda porque está lhe incomodando. Se for porque não serve mais pra você, lembre-se que para outro alguém poderá ser útil. O que pensa sobre negociá-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma margem interessante de lucro? Um exemplo: meu irmão mais novo tinha uma coleção de joguinhos de vídeo game antigos. Tipo Atari. Nem existe mais, é da década de 1980. Enfim, resolveu vender todos. Mas ganhou mais dinheiro ainda quando descobriu que vendendo tudo separado, cada jogo para uma pessoa diferente, conseguiria mais dinheiro ainda… hehehehe. Negócios a parte, ganhamos dinheiro juntos. Bastou divulgar e esperar os telefonemas. Vendas garantidas, dinheiro no bolso.
Comprar um livro, lê-lo, arrumá-lo na prateleira. Quantas vezes repete este processo? À medida que o tempo passa, a prateleira vai enchendo cada vez mais. A não ser que seja um colecionador, já pensou em fazer negócio com os livros que já leu? Além dos métodos tradicionais, existem até aplicações que o podem ajudar! São exemplos: BookScouter e Cash4Books.

Hay emprendedores por internet que comparten sus cifras detalladamente. A mí me vienen a la cabeza varios que conozco. Aunque mis números distan bastante de los suyos, te los doy por si te sirven como referencia de lo que algunos ganan con negocios online. Echa un vistazo al blog SmartPassiveIncome.com de Pat Flynn, al blog Upfuel.com de Chris Guthrie, a InteligenciaViajera.com de Antonio G, a NichePursuits.com de Spencer Haws. El mercado en EEUU es algo más grande que en España pero al menos tienes la referencia de un chico español.
De início, esses novos negócios demandaram um tempo extra e talvez algum investimento. Alguma pesquisa e network inicial. Porém, logo, depois que o seu novo negócio (próprio) começar a girar, não terá que investir muito tempo ou esforço. Apenas colherá os lucros. E lembre-se, esse trabalho extra é uma renda extra, porém deve-se ter comprometimento e desapego. Pois, por menor que seja seu negócio paralelo, ele será SEU. E você é quem deverá administrá-lo. No futuro será seu primeiro emprego e será sua nova vida. Enfim, será seu negócio próprio, sua micro-franquia. São projetos já testados como 2ª fonte de renda, mas que em muitos casos, se transformam na 1ª fonte de renda, devido a praticidade de se ganhar dinheiro. Segue a lista:

Excelente post. Yo me encuentro descubriendo el mundo de los negocios por internet y tu explicación me es muy útil. Una pregunta: ¿tú mismo desarrollaste tus páginas nicho o contrataste a alguien? En mi caso no sé a quién buscar; ¿contrato un web master, o busco alguien que sepa elaborar sitios web y lo hago mi socio? ¿Qué consejo me puedes dar? ¡Gracias!
Dê aulas particulares. Muitas famílias preferem a flexibilidade de aulas particulares online; dependendo de suas capacidades, pode ser uma simples ajuda para crianças com a lição de casa, ou reforço a nível de ensino superior. É preciso ter internet de alta velocidade e computador próprio. O nível de experiência varia de acordo com as empresas contratantes; algumas exigem muita experiência, enquanto outras dão preferência à formação na área da educação. No entanto, todas elas demandam algum tipo de formação superior.
Nós trabalhamos com as melhores empresas de marketing do Brasil, disponibilizando aos nossos membros (você mesmo!) a mais completa lista com as oportunidades que melhor remuneram. As empresas de pesquisa nos contratam para que possamos fornecer participantes de qualidade, é por isso que os serviços para nossos membros são totalmente gratuitos. Todos saem ganhando.
Por supuesto, si quieres basar tu modo de vida en vivir de los ingresos por tiendas de afiliación ya habría que tomárselo más en serio para generar un sueldo mensual (eligiendo un buen nicho, creando una buena web o varias, buen contenido constante, SEO, redes sociales, etc.). Todo depende del grado de compromiso que pongas y tu afán por hacer las cosas cada vez mejor.

Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×