En la mayoría de países, abrir una librería física es un proceso lento. Necesitas encontrar un local, acondicionarlo, darte de alta en autónomos, conseguir las licencias pertinentes, pedir el inventario inicial… y un sin fin de tareas más. Por mucha prisa que te des, desde que tomes la decisión de arrancar hasta que tu pequeño negocio abra sus puertas pasarán varios meses.
O funcionamento básico dos negócios multinível consiste em vender um produto ou serviço aos consumidores finais. No entanto, se vives numa grande cidade e acreditas que esse produto enquadra-se no desejo de outros potenciais clientes espalhados por toda a cidade, mas não tens o tempo necessário para cobrir todo o território, além de vender diretamente os produtos aos consumidores finais, podes aumentar os teus ganhos simplesmente ao recrutar Distribuidores Independentes para entrarem na tua rede. Por sua vez, os Distribuidores Independentes devem cumprir as mesmas tarefas, isto é, vender os produtos ou serviços diretamente aos consumidores e recrutar novos Distribuidores Independentes.
Se queres abraçar o lado nómada do termo Nomadismo Digital e és desta área, podes aproveitar enquanto viajas para descobrir novos locais turísticos e trabalhar pontualmente para cada um deles. O site World Packers permite-te encontrar oportunidades de trabalho em vários locais, trocando os teus serviços por alojamento e/ou alimentação. Clica aqui para saberes mais.
Como a tecnologia está aí para somar, e neste caso também para somar dinheiro no seu bolso, alguns aplicativos dão a chance de você ter uma grana a mais -- e muitas vezes sem sair de casa. Seja para pagar as contas, fazer uma viagem ou apenas se sentir produtivo, é totalmente possível aproveitar dos benefícios tecnológicos dos nossos amados apps. Que tal conferir algumas ideias?
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
Comece a cortar coisas que você costuma gastar e acaba nem percebendo. Às vezes vale mudar o dia do cinema para quarta feira, que é mais barato. Ou esperar algumas pessoas avaliarem aquele acessório eletrônico novo que acabou de sair, pra ver se vale mesmo a pena você comprar. Isso tudo é um misto de  prioridades e consumo consciente. Antes de passar o cartão, pense: eu preciso mesmo disso? O que é mais importante pra mim no momento? Juntar dinheiro pra ~insira seu objetivo aqui~ ou trocar o meu celular (que ainda funciona perfeitamente bem)?
Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).
Y aunque para mí la experiencia fue extraña y un poco incómoda, porque sostenía la pizarra sobre mis piernas con la mano izquierda, y mientras intentaba mantenerla encuadrada dentro de la imagen de la webcam tenía que hacer una explicación coherente y lo más sencilla posible sobre conceptos de dibujo técnico, el chaval acabó encantado con la clase.
Olá Paulo, se você vai abrir uma loja virtual onde os produtos vendidos serão importados diretamente da China ou EUA, o primeiro passo seria obter mais conhecimento sobre como realizar esta importação, os processos envolvidos, fornecedores, etc. Neste ponto é possível obter conhecimento através de cursos online como o deste link http://hotmart.net.br/show.html?a=J2317905J.
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…

Olá Alex , muito bom esse artigo que fala de 42 formas de ganhar dinheiro na internet,eu por exemplo vendo produtos importados e também produtos que compra aqui no Rio De Janeiro mesmo e revendo no mercado livre , apesar das regras um pouco exageradas do Ml é uma boa opção de se trabalhar e ganhar dinheiro através da plataforma , sou seu aluno á quase 5 anos e só agora comecei á estudar o Formula Negocio Online e já Criei dois Mini sites e claro continuo trabalhando como vendedor do mercado livre e será assim que irei continuar a minha trajetória de vida , e seguimos trabalhando para conquistar a tão sonhada liberdade financeira . Um Grande Abraço .


Parece sonho, mas isso já é realidade de milhares de pessoas que trabalham em parceria com o Google através do Google Adsense. Para fazer essa parceria, você vai precisar apenas construir um blog. Quando você se torna parceiro do Google, ele passa a exibir anúncios em seu blog e toda vez que alguém clicar nestes anúncios, o Google te paga. É realmente muito simples!Imagine você receber diretamente do Google? Sem dificuldades, sem risco? É exatamente assim que funciona o Google Adsense, além disso, o pagamento do Google é feito em dólar, sendo assim, com o dólar em alta os ganhos de quem desenvolve esse tipo de negócio podem ser muito altos.
1. Sí que pensé hacer un curso online y sé que esa sería la manera de rentabilizar el blog si lo retomase, que es algo que me gustaría hacer en algún momento. De hecho, comencé a preparar el primer videocurso y estuve trabajando en ello durante unas semanas, pero vi que me llevaría varios meses acabarlo y vi que no disponía de ese tiempo; además, las páginas nicho ya me estaban funcionando, así que la decisión estaba clara. Entre trabajar varios meses en algo que no sabía si funcionaría o dedicarme a aquello que ya rendía, opté por esta última sin dudarlo mucho.

Y además aplicando una estrategia bastante simple para todo: usar el sentido común. Me hizo mucha gracia lo de los formularios, que dice que ningún campo es obligatorio, que lo importante es que el cliente pague. Anda que no hay páginas gordas gordas con mucho money invertido detrás que parece que buscan que sea lo más complicado posible comprar. Y es que es cierto, a lo mejor solo quieres ver cuánto cuesta el envío, y la única forma es hacer el proceso de pago, y para eso te piden tropecientos datos, y registrarse, y saber la talla de sujetador de tu novia… y al final pasas y lo coges en otro lado.


Queremos recomendar a nuestros lectores el análisis y la profundidad que requiere tomar una decisión como esta. Nos referimos a la posible inspiración que conlleva aventurarse a trabajar con cualquier modelo de negocio expuesto. Antes de empezar a trabajar, debemos buscar información el usuario a quién le vamos a vender nuestros servicios. No sólo eso, sino también investigar  a nuestra competencia y el estado actual del mercado.
Si vas a meterte en tu primera página nicho, te recomiendo que vayas a por una palabra clave con competencia baja en Google ya que de esta manera te resultará sencillo llevar tu web a los primeros puestos, con lo que en poco tiempo conseguirás visitas y ventas. Por ejemplo, “purificador de aire” es un nicho que no está muy competido y parece que tiene unas ventas dignas en Amazon.
Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes sobre minha história e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Oi, tudo bem? Me chamo Lucas e tenho 19 anos. Na minha opinião, não há forma melhor de ganhar dinheiro na net, do que no programa de afiliados e(ou) venda de produtos digitais na hotmart. De início, eu pretendo ser um dos melhores afiliados autoridade. Confesso que as vezes eu desanimo pois, ainda não realizei nenhuma venda, mas desistir, NUNCA será uma opção. Sei que esse mercado é real e que ele já tirou muita gente da pobreza. Você, Alex, é a prova disso. Infelizmente, o conteúdo que é disponibilizado gratuitamente sobre o marketing digital na internet, é muito enxuto, mas é o que tenho para estudar, pois venho de uma família pobre e estou desempregado; fatos que me impedem de comprar o seu curso. Graças a Deus você teve a idéia de sortear 5 cópias de seu curso. E se eu ganhar, pode ter a certeza de que daqui no máximo 2 anos, eu também estarei sorteando cópias do curso que pretendo criar. O propósito de tudo isso, sempre será minha família. Só Deus sabe o quão gigante é a minha vontade de ver todos eles no conforto que eles merecem. Enfim, acho que já falei demais , mas é isso aí. Estou muito esperançoso com esse sorteio. Desejo a você e a sua família, um 2019 cheio de bençãos e novas realizações e que você continue sendo essa pessoa simpática que você é.❤
Yo por ejemplo pienso que el nicho que está en alza son las telecomunicaciones digitales y las aplicaciones en los smartphones ya que como dijo BILL GATES en 2007 la telefonía por cable va a morir en 2017 y se está viendo día tras día ya que están las aplicaciones como whatsapp,GooAndapp… rompiendo el mercado a nivel mundial, ya que vamos a tener todos telefonía digital a través de tarifa de datos como con Whatsapp y GooAndApp, y ya no decirte el proyecto Loco de GOOGLE que quiere ofrecer internet en todo el mundo GRATIS (puedes buscar en google sobre este proyecto escandaloso) a todo esto te recomiendo que te unas a un nicho como este ya que estamos en la era del cambio telefonía por cable a la digital, y puedes abarcar millones de personas de todo el mundo. Yo actualmente tengo mi propia empresa de Telefonía digital gracias a GooAndApp, que te da la posibilidad. Espero haber aportado mi granito de arena.
De hecho, a medio y largo plazo, la estrategia de Angel (personal branding o autoridad) que es un poco también la de los ejemplos, me parece claramente ganadora respecto a nichos. Al final todo esto ya está inventado, y el activo más valioso que ha tenido siempre una empresa es su marca, más allá de que también deba invertir en logística y otros procesos importantes.
O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.
×