No me enrollo más, muchas gracias por el post, completo y bien organizado. Si acaso hecho de menos alguna mención sobre los productos comercializados, entiendo que la afiliación te la reserves, Juan, pero por curiosidad, ¿qué producto propio vendías a través de Amazon?, si ya lo dejaste, el secretismo no sería necesario, no?, jeje. En el fondo me interesa porque tengo en mente vender un producto propio, pero con el agravante de que no existe en el mercado, y el tema transporte me preocupa (en tu caso ese punto superaba al valor de la mercancía), y lo mismo saber el volumen y peso aproximado de tu producto me sirve para hacerme una idea del coste de transporte en mi caso, para tenerlo en cuenta antes de hacer números y lanzarme.
Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).
Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza.

Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes sobre minha história e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Ter filhos é por si só um grande trabalho, mas a situação pode complicar-se ainda mais quando se tem que conciliar a vida familiar com a vida profissional. Por esse motivo muitos pais costumavam deixar o trabalho para poderem ficar em casa a tomar conta das crianças, pelo menos até elas serem adolescentes. O problema é que nos dias de hoje, a forma como um casal vive é completamente diferente da forma como se vivia no século XX, onde o pai trabalha e a mãe fica em casa cuidando dos filhos para bem da educação e da segurança deles. As despesas pesam no orçamento familiar e cada vez menos os progenitores podem optar por serem pais a tempo inteiro. No entanto, a ideia de trabalhar por conta própria já é um conceito que se torna cada vez mais popular não só para aqueles que querem ganhar alguma independência financeira mas também para aqueles que procuram complementar o seu orçamento.
Como decía antes el problema es que la gente se piensa que, dado que X lo ha hecho todo en dos patadas, ellos también van a poder. Por ejemplo, en tus casos, tú supongo que le habrás dedicado un montonazo de horas a esos foros y tu amigo un montón de tiempo a hacer perdidos bytheface. Eso son horas y horas que se echan, seguramente de buen gusto, pero que hay que echarlas.
The "success" of network marketing lies in the enthusiasm of its participants. Most people who think they have been helped by an unorthodox method enjoy sharing their success stories with their friends. People who give such testimonials are usually motivated by a sincere wish to help their fellow humans. Since people tend to believe what others tell them about personal experiences, testimonials can be powerful persuaders.
Se você procurar na internet, vai perceber que isso acontece com todas as empresas de MMN. Busque no Youtube: ” Por que sai da Hinode”/ ” por que sai da Polishop”. Você encontra muito mais pessoas saindo da Hinode, desse ano principalmente, e desmintindo mtas coisas sobre a empresa, enquanto pela Polishop são pessoas que saíram da empresa a mais de um ano, e se quer explicam o porque de terem saído. Uma coisa é fato, se você mesmo não mudar, e evoluir, você pode trocar a empresa quantas vezes quiser, o problema está em você! Tem pessoas que não… Leia mais »
Outra vantagem de utilizar a internet e as tecnologias para ganhar dinheiro é que você tem as respostas que precisa ao alcance da mão. Toda a dúvida que você tiver poderá ser sanada em segundos, se você souber utilizar as ferramentas certas. Além disso, você também verá que os acertos financeiros serão muito mais fáceis de serem feitos utilizando a internet.

Tem muita coisa para você aprender, isso inclui mudar a sua mentalidade de empregado para empreendedor, criar uma visão diferenciada de negócio, aprender a utilizar algumas ferramentas digitais, saber as partes do processo de se criar um negócio pela internet, enfim, você não vai chegar do nada aqui na internet e ser o próximo milionário sem saber COMO trabalhar online.
Resulta que en España el fracaso está muy mal visto. Para nosotros fracasar es un golpe muy duro porque mentalmente nos dice que no valemos para algo. Pero eso es así porque somos el país del cuento de la lechera. Donde tradicionalmente no puedes tropezar y caer porque alguien te va a decir que hay que vivir con los pies en la tierra y no imaginar tanto.
Ele é o co-fundador da Neil Patel Digital. O The Wall Street Journal o considera como influenciador top na web. A Forbes diz que ele está entre os 10 melhores profissionais de marketing e a Enterpreuner Magazine diz que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mercado. O Neil é um autor best-seller do New York Times e foi reconhecido como um dos 100 melhores empreendedores até 30 anos pelo presidente Obama e como um dos 100 melhores até 35 anos pelas Nações Unidas.
Não tem jeito para escrever, não se dedica a trabalhos manuais, vendas nem pensar… Por que não registar-se em sites de sondagens de mercado? Como colaborador online, pode responder a questionários (o maior número possível) e esperar que o seu saldo aumente o valor progressivamente. Nalguns casos, se referenciar amigos pode ainda acumular pequenas comissões.
Siempre podemos seguir programas TV, series del momento u otras fuentes para analizar las últimas tendencias. Llegar a ser un influencer en moda te puede llegar a reportar un buen negocio rentable por Internet. Nuestra recomendación  es que antes de empezar dicha actividad hagas una  buena investigación de mercado. Céntrate en un estilo y orienta tu estrategia a los consumidores. Las redes sociales serán buenos aliados tuyos, aprovecha las plataformas que te puedan aportar visitantes. Si te sale bien, conseguirás uno de los mejores negocios online que te puedas imaginar.
Dispositivos disruptivos y revolucionarios. Que no se te escape el nuevo iphone, cualquier dispositivo que sea disruptivo. Analiza todo lo que está por venir: las gafas de Google, nuevos dispositivos digitales, el pago por móviles, explota la sensorización de las ciudades… y trata de generar ideas y utilidades relacionadas con estas innovaciones, nuevos productos, etc. Las nuevas tecnologías siempre abren nuevos caminos para emprender en Internet. Enlace. Google glasses

O marketing multinível (MMN) também tratado, às vezes, como marketing de rede, teve origem nos EUA, nos idos dos anos 1940. Desde então, passou por vários ciclos, adaptou-se a diferentes momentos da economia mundial e se espalhou por diversos países. No Brasil, há vários modelos de negócios já consolidados baseados nesse formato e hoje é a atividade profissional principal (em alguns casos, a única) de muita gente.
Many physicians are selling health-related multilevel products to patients in their offices. The companies most involved have included Amway (now doing business as Quixtar), Body Wise, Nu Skin (Interior Design), Rexall, Juice Plus+. Doctors are typically recruited with promises that the extra income will replace income lost to managed care. In December 1997, the American Medical Association Council on Ethical and Judicial Affairs (CEJA) advised against against profiting from the sale of "non-health-related products" to their patients. Although CEJA's policy statement does not mention products sold through multilevel marketing, CEJA's chairman said the statement was triggered by the growing number of physicians who had added an Amway distributorship to their practice.

A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.


Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×