En la mayoría de países, abrir una librería física es un proceso lento. Necesitas encontrar un local, acondicionarlo, darte de alta en autónomos, conseguir las licencias pertinentes, pedir el inventario inicial… y un sin fin de tareas más. Por mucha prisa que te des, desde que tomes la decisión de arrancar hasta que tu pequeño negocio abra sus puertas pasarán varios meses.

Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso. Ficaria extremamente feliz ao ganhar um dos cursos que o Alex oferece pela oportunidade de crescimento e desenvolvimento que ele oferece. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×