A boa notícia é que já existem vários trabalhos que podem ser realizados a partir do conforto da sua casa. Mas tenha cuidado apesar da oferta ser variada nem sempre é de confiança, o EPM vai ajudá-lo a descobrir que tipo de trabalhos podem ser realizados a partir de casa e que tragam bons rendimentos, podendo assim conciliar a sua lide familiar com a vida profissional.
Você sabe que cozinha bem, adora fazer almoços incríveis para os amigos e a família, curte receber visitas e ama conhecer pessoas novas? Então já pode jogar as mãos para o alto e agradecer a economia compartilhada, porque agora você pode ganhar – e ganhar bem! – com isso. Funciona de forma bem simples: você divulga um menu, coloca o preço por pessoa que você quiser e espera suas reservas – de brasileiros, de gringos, de gente querendo comer aquele prato exótico, de gente querendo experimentar os pratos nordestinos de babar que você aprendeu com sua avó. A proposta não é só você ficar confinado na cozinha, mas também socializar com as visitas, comer junto e trocar experiências. Sensacional, né?
Diversifica tus fuentes de tráfico: si no quieres depender al 100% de Google y estar a merced de sus cambios de algoritmo, es conveniente que trabajes con intensidad las redes sociales para conseguir visitas de esa fuente o que conviertas tu web en una marca reconocida que la gente visite sin pasar por un buscador. También puedes establecer un contacto más directo con tus lectores creando una lista de correo.
Si decides alquilar un local dentro de un centro comercial (por ejemplo, publicando un ebook en Amazon), te beneficiarás de las millones de personas que ya visitan ese lugar cada día. Eso te ayudará a arrancar, pero no resolverá por completo tu problema de invisibilidad ya que seguirás teniendo que competir con otros miles de locales por la atención de los visitantes. Para diferenciarte de tus rivales tendrás que hacerte popular, pagar un extra para destacar o promocionar tu negocio fuera del centro comercial para que haya gente que vaya allí buscándote a ti exclusivamente.
Ganhar dinheiro online é uma forma muito inteligente de conduzir sua carreira e uma ótima ideia para aumentar sua renda. Existem diversas vantagens em trabalhar online. A primeira delas é que você terá um contato maior com seus clientes. Você terá uma resposta bem mais rápida dos seus clientes e fornecedores. Também verá que será muito mais fácil realizar seu trabalho com eficiência.
Estoy impresionada…Yo soy una novata en todo este mundo,pero creo en el y ademas debido a las circunstancias debo innovarme y reinventarme…..Con una programadora estoy intentando hacer una pagina web con cursos de espanol muy especificos….Se que ya hay mucha competencia y por eso sigo los cursos de Unimooc para mejorarme y quizas encontrar una idea que mejore la mia.

Se você ainda não quiser se aventurar em um e-commerce próprio, poderá revender seus produtos em plataformas como o Mercado Livre e outros sites de revenda ou até usar as redes sociais para gerar uma Renda Extra. Há ainda a possibilidade de trabalhar com dropshipping, ou seja, você não adquire estoque e quando um cliente compra em sua loja, o próprio revendedor envia o produto para a casa do comprados, evitando assim impostos e taxas. Caso não queira investir em uma loja online, é possível começar vendendo pelo Mercado-Livre (saiba mais sobre isso nesse artigo).


É uma interessante pergunta! Parece que você está realmente interessado nisto e está a pensar em todo o processo. Quando o meu amigo me falou pela primeira vez deste método e eu tentei utilizá-lo pela primeira vez, eu tinha medo do zero. Mas era um medo desnecessário porque não é um obstáculo. Quando você está a jogar não deve considerar o zero, mas sempre a cor OPOSTA. Deixe-me explicar-lhe.

Há controvérsias sobre quando surgiu o conceito de marketing multinível, mas seu primeiro empreendedor de destaque foi o americano Carl Rehnborg. Ele viveu na China nos anos 20, onde começou a formular suas ideias sobre a ligação entre nutrição e saúde, e quando voltou aos Estados Unidos, criou uma linha de suplementos nutricionais que batizou de Nutrilite.
Quase ninguém sabe (isso é uma vantagem), mas hoje em dia é muito fácil importar produtos da China. Sim, é fácil pra qualquer um, mas poucos sabem. Você não precisa de muita grana e muito menos de um estoque. Seu cliente compra de você pela internet, você faz o pedido na China e envia direto pra casa de seu cliente. O produto nem passa por você! Um amigo meu voltou da Europa quebrado, mas com uma ideia de ouro: Revender produtos da China. Começou vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, pra ajudar fumantes a controlarem o vício. Jamais imaginaria que isso daria certo… Mas deu! O cara reestruturou sua vida. Mais tarde estes cigarros foram proibidos no Brasil e ele mudou para outros produtos. Não sei como andam suas vendas hoje, mas me assustei com a praticidade, segurança e demanda do negócio. Esse é um negócio que sempre indico como segunda fonte de renda. Se você pretende entrar no ramo de revenda de produtos importados, recomendo o Curso Importador Profissional. Você pode vender pelo Facebook, pelo Mercado Livre, para amigos, parentes…

Ter filhos é por si só um grande trabalho, mas a situação pode complicar-se ainda mais quando se tem que conciliar a vida familiar com a vida profissional. Por esse motivo muitos pais costumavam deixar o trabalho para poderem ficar em casa a tomar conta das crianças, pelo menos até elas serem adolescentes. O problema é que nos dias de hoje, a forma como um casal vive é completamente diferente da forma como se vivia no século XX, onde o pai trabalha e a mãe fica em casa cuidando dos filhos para bem da educação e da segurança deles. As despesas pesam no orçamento familiar e cada vez menos os progenitores podem optar por serem pais a tempo inteiro. No entanto, a ideia de trabalhar por conta própria já é um conceito que se torna cada vez mais popular não só para aqueles que querem ganhar alguma independência financeira mas também para aqueles que procuram complementar o seu orçamento.
Soy de la opinión de que cuanto más das, más recibes. Para mí fue un regalo encontrar aquel primer post de Ángel y supongo que de alguna manera estaba en deuda y quería devolver parte de lo aprendido. En cualquier caso, el que este post haya quedado tan bien no solo ha sido trabajo mío sino también de manera muy importante de Ángel y el equipo de Vivir al Máximo.
Efectivamente hay poca calidad en los blogs que se ven por ahí… Yo estoy pez en esto y necesito leer más y más para saber cómo encaminarme y alejar dudas e inseguridades. Creo que puedo ayudar a la gente y a la vez ayudarme a mí misma creando mi propio negocio sobre moda y estética, hablando de productos en general de grandes hipermercados o de firmas de moda. Lo difícil es cómo enfocarlo.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×