Bom, boa noite.Gostaria de parabeniza-lo pelas dicas :)..Sabe’ raramente paro para comentar algo ,mesmo que tenha gostado e me ajudado.Mais este post realmente é bem colocado como Dicas* ..já que continua sendo todos os dias neste século as melhores formas de ganho de renda extra ou como foi dito(plano B- que podem virar plano A).Então, gostei muuiiito e pondo em pratica alguns deles. Parabéns viu 0
Un post muy interesante, Ángel, ya estoy esperando el próximo. Supongo que te lo habrás planteado pero me parece que existe un gran vacío de publicaciones en torno a cómo iniciar un negocio en internet. Me refiero a un libro serio, exhaustivo y dirigido a no-informáticos. Por mi parte llevo unos meses dando vueltas a una idea pero me echa para atrás la cantidad de detalles, no tan detalles, que no controlo (sobre comercio electrónico, monetización, ventas a otros países, etc). Creo que si sacaras un ebook sobre el tema mucha gente podría estar interesada.
La idea de partir con un tráfico existente es buena pero a mí en principio no me gusta esta opción, porque si alojas tu página nicho dentro de su web, el propietario del contenido es tu cliente y en cualquier momento te puede dejar sin acceso a la web. De esta manera pierdes todo el control sobre el contenido y los enlaces de afiliado. Yo en un caso así preferiría ser cauto y empezar mi propia web.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
Em tempos de crise, todo mundo procura uma renda extra em 2018 que seja lucrativa e ajude a complementar o orçamento doméstico ou até mesmo pagar a conta-gotas aquele sonho tão desejado. Há ainda aquelas pessoas que conseguem pagar um financiamento – da casa ou de um carro – apenas com renda extra. Isso é possível, mas dinheiro não cai do céu: é preciso se esforçar e correr atrás. Veja algumas ideias para lucrar em casa pela internet ou fora dela!
Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
– Los links “do follow” son aquellos que Google sigue y a los que da importancia. Normalmente se encuentran dentro del contenido de las webs o blogs. Los links “no follow” son los que en teoría Google no sigue y no valora y y son normalmente los enlaces que aparecen en los comentarios en blogs, los enlaces de redes sociales y cosas por el estilo. Aunque la teoría diga eso, yo pienso que Google valora que tengas los dos tipos de links, porque es mucho más natural.
Un negocio en general tiene características propias. Son varias, pero me quedo con que tener un negocio significa haber montado un sistema que trabaja solo. Bien sea porque tienes empleados que llevan el día a día y/o porque tienes montado una serie de sistemas automatizados para la venta y la distribución de tus productos/servicios. Piensa por ejemplo en una tienda online de productos digitales (música, por ejemplo).
O sucesso no MMN é fácil – Vender os produtos do MMN à família e amigos é sempre a primeira estratégia usada por quem entra nesta ilusão. Vais perder os teus amigos e podes nunca voltar a ter o seu apoio. Sem contar que, não conheces o número suficiente de pessoas para ganhar e ter sucesso no MMN. Vais acabar por começar a recrutar novos distribuidores tentando passar a ideia de sucesso ou vais desistir.
Com a alta cotação do dólar neste momento, comprar no Ebay neste momento não está sendo uma opção tão interessante. De qualquer forma uma dica seria pesquisar produtos que estão com excelente preço, mesmo com o dólar perto dos R$3,00. Com certeza se você der uma boa pesquisada ainda vai achar produtos que valem apenas ser comprados para serem revendidos aqui no Brasil.
O funcionamento básico dos negócios multinível consiste em vender um produto ou serviço aos consumidores finais. No entanto, se vives numa grande cidade e acreditas que esse produto enquadra-se no desejo de outros potenciais clientes espalhados por toda a cidade, mas não tens o tempo necessário para cobrir todo o território, além de vender diretamente os produtos aos consumidores finais, podes aumentar os teus ganhos simplesmente ao recrutar Distribuidores Independentes para entrarem na tua rede. Por sua vez, os Distribuidores Independentes devem cumprir as mesmas tarefas, isto é, vender os produtos ou serviços diretamente aos consumidores e recrutar novos Distribuidores Independentes.
É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!
Em junho de 2018, abriu de novo sob a direção do antigo dono, Andres Postigo, e mais 3 sócios. Andres Postigo já foi Diretor do Comitê de Marketing Multinível na ABEVD e é considerado uma das maiores autoridades do Brasil nos mercados de Vendas Diretas e Marketing Digital. Seus empreendimentos foram destaque em reportagens no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, Jornal Nacional, Jornal da Band, Revista Veja, Jornal Valor Econômico e capa da revista Exame PME, entre outras dezenas de reportagens em diversos veículos de comunicação.
Sabe quando você conta para os amigos que vai fazer uma viagem para o exterior e de repente surgem 47 encomendas dos nem-tão-brothers para encher a sua mala? A nossa dica é: comece a cobrar uma pequena porcentagem por elas – especialmente se for para o primo da vizinha do seu amigo ou, nesse caso, para um desconhecido. Nesses sites você pode cadastrar sua viagem e as pessoas te pagam para você trazer alguma encomenda, já separando uma comissão para você. Mas relaxa, porque dá pra negar pedidos gigantes de quem quer que você traga todo um quartinho de bebê na sua singela mala de viagem. Você tem total liberdade de aceitar ou não a encomenda, é claro.
The legal distinction between MLMs and traditional pyramid schemes has been characterized by many authorities as a legal fiction. Jurisdictions that retain a legal distinction between MLM pyramid businesses versus illegal pyramid schemes retain said distinction on two key distinguishing features: 1) that MLMs always encompass the sale of actual products/services, while traditional illegal pyramid schemes ordinarily do not (though sometimes they do), and 2) that climbing an MLM pyramid is overwhelmingly statistically improbable (especially to its highest participant levels) but not theoretically impossible, whereas climbing a traditional illegal pyramid scheme is both statistically and theoretically impossible.[citation needed]
Resulta que la combinación WordPress + Woocommerce ha desbancado al resto de competidores (Magento, Prestashop, Shopify…) precisamente por su facilidad de uso como motivo principal. Además, es que darle un toque profesional y atractivo también es más sencillo que nunca debido a la gran cantidad de plantillas que ya vienen preparadas para albergar una tienda online apetecible, como puedes ver en ese contenido enlazado.

Àqueles que recomendam novos vendedores é dada também uma comissão sobre as vendas de cada um dos indicados, de forma a incentivar a busca por bons profissionais e o treinamento destes. Se os indicados também recomendarem outros, é iniciado o processo de formação da rede de vendedores. Os vendedores assumem uma postura empreendedora e independente, controlando suas próprias redes e negócios, mas ainda vendendo e/ou consumindo os produtos do fabricante original.
Uma das ideias para ganhar dinheiro em casa é o trabalho com estamparia. Você encontra máquinas que fazem essas impressões de imagens, tanto em roupas e também canecas. Como todo negócio que você abrir, é preciso saber divulgar bem o seu trabalho. Para isso, as redes sociais podem te ajudar muito como uma vitrine de produtos que você trabalha, além de conquistar novos clientes.
A Racco estava em fase de pré-marketing a sua atuação no modelo de Marketing Multinível e se lançou de forma oficial no dia 11/03 com um grande evento de abertura para mais de 5.000 consultores. Iniciar dessa forma só comprova a força da marca que já atua no segmento de Vendas Diretas a mais de 30 anos e que promete ser um dos grandes nomes do MMN nos próximos anos.
Essa já é uma solução rentável pra muita gente há um bom tempo! Se você tem um apartamento livre (pode ser o que você mora mesmo, durante um período de viagem seu), um quarto sobrando ou até mesmo um sofá confortável em casa… anuncie em sites como o Airbnb! Nele, pessoas de todos os lugares do mundo podem se interessar pelo seu cantinho e te pagar para se hospedarem lá, vivendo como um local, por alguns dias.
Dar a voz a vídeos didáticos que são publicados em plataformas como o Youtube tornou-se sustentavelmente viável para os dias de hoje. Note, no entanto, que é preciso um investimento significativo para ter material de gravação e edição de qualidade para exercer esta função a partir de casa, mas quem já tem essas condições consegue ganhar mais de 80 euros por hora.
Lanza una plataforma de pago vía Internet para terceros. Desarrolla el software que permita a tus clientes –negocios u organizaciones no lucrativas– recibir pagos o donativos vía tarjetas de crédito y débito las 24 horas. El software disponible debe de ser seguro y de fácil implementación. Tu negocio consiste en cobrar una comisión por cada transacción mientras permites al usuario final hacer el desembolso sin costo adicional.
Se você tem tempo livre, também é possível conseguir uma renda extra sendo um guia turístico amador. E existe um site que te ajuda a chegar aos potenciais clientes também nesse caso. É o Rent a Local Friend. Para se cadastrar, basta criar um perfil mencionando quais línguas você fala e os interesses que você pode atender, como gastronomia, cultura e compras.
Puede que sepas mucho sobre un sector, lo cual sería una gran fortaleza en tu DAFO, pero si en el fondo no te gusta ese sector, poco a poco dejarás de ser constante y terminarás abandonando. Y es que al igual que cualquier otro negocio, un negocio digital te va a pedir dedicación casi absoluta. Al menos hasta que funcione, crezca y se convierta en un negocio rentable que da trabajo a otros. En ese momento quizá puedas liberarte un poco.
Desde mi corta experiencia, lo que he visto es que a cada persona le funciona mejor un modelo de negocio que otro. Yo he tenido cierto éxito con el márketing de afiliados, lo cual me permitió en su momento dejar mi trabajo como empleado que no me satisfacía, así que estoy súper-agradecido por eso. Es cierto que este modelo de negocio tiene sus deficiencias, pero yo valoro mucho el poder disponer de mi mi tiempo libremente y el poder trabajar desde donde quiera (esto no es algo que todos los empresarios se puedan permitir). Además me evita tener que lidiar con clientes, proveedores, procesos de venta, etc.
Un member-ship site de servicio que se puede convertir rápidamente en un negocio rentable por Internet sería un club de soporte para WordPress donde los inscritos, a cambio de su cuota mensual, podrían recibir mantenimiento de sus webs. Logicamente, aquí estamos cambiando dinero por servicios y eso es menos escalable. Así que tendrás que afinar bien los precios de las cuotas para que te salga a cuenta.
olá, boa noite, sou iniciante no marketing de afiliados e estou começando também um negócio de vendas online com produtos físicos na internet. gostaria de aproveitar o seu excelente conteúdo para divulgar nas redes sociais os produtos que sou afiliada na hotmart e monetizze? porém, quero salientar que, não vou fazer uso indevido, sempre divulgarei a a fonte original do conteúdo que é o seu site. gostei muito do seu conteúdo sempre voltado para o empreendedorismo no geral.
En temas técnicos la verdad es que no me siento un experto. Yo por el momento siempre los he tenido todos en un hosting. Veo ventajas a tener webs en distintos hostings, para lo que tú dices de beneficiarte en el link building, para evitar que todas tus webs puedan caer o ser hackeadas simultáneamente. Pero también veo el inconveniente de que es más caro y posiblemente un poco más engorroso tener que gestionar varios hostings a la vez.
Otra cosa que has obviado es que si vendes productos físicos necesitas una persona que gestione los pedidos. Si quieres dar servicio las 24 horas del día, necesitarías varias personas para cubrir los diferentes turnos. Además están los costes de envío, un tema bastante espinoso en este país que ya algunos analizaron como David Bonilla http://www.bonillaware.com/gastos-envio-comercio-electronico.
Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
MLM salespeople are not employees of the MLM company. Participants do not derive a salary/wage, nor do participants receive remuneration from the MLM company for their invested labor and expenses in their MLM "independent business". The income of participants, if any income is made at all, is derived only from commissions on their personal sales or their share of the commissions on the personal sales of their downlines (the MLM compensation structure).
Você pode tentar o mesmo em casa com um dado. Tente lançar o dado para obter o número 6 cinco vezes consecutivas. É difícil, não é? Podia passar o dia inteiro só para consegui-lo.(o que sería estúpido e sem sentido) Quantas mais vezes lançar o dado, mais difícil será conseguir o mesmo número. Os matemáticos dizem que é impossível (mesmo que realmente a probabilidade seja de 0,00009536 %). De facto, eles usam a palavra límite (wikipedia link):

"Network marketing" and "multi-level marketing" (MLM) have been described by author Dominique Xardel as being synonymous, with it being a type of direct selling.[6] Some sources emphasize that multi-level marketing is merely one form of direct selling, rather than being direct selling.[23][24] Other terms that are sometimes used to describe multi-level marketing include "word-of-mouth marketing", "interactive distribution", and "relationship marketing". Critics have argued that the use of these and other different terms and "buzzwords" is an effort to distinguish multi-level marketing from illegal Ponzi schemes, chain letters, and consumer fraud scams.[25]
Mas eu penso que você está é interessado em saber COMO é que eu GANHO DINHEIRO e não nas minhas viagens, certo?. Aguente, vamos chegar lá em pouco tempo. Só uma pequeno lembrança. Eu ofereço-lhe os meus conselhos de maneira gratuita, não preciso de lhe pedir que se registe ou da sua informação, nem quero o seu e-mail. A única coisa que lhe ofereço é uma maneira real de ganhar dinheiro, que me ajudou e quero agora compartilhar a minha experiência e conhecimento consigo.

Uma forma de encontrares alunos para explicações e aulas online, é em plataformas como o Zaask ou em outras plataformas de trabalho remoto. Se utilizares o Zaask, não te esqueças de usar o código kryste0 no momento do teu registo para teres 20% de desconto imediato na compra do teu primeiro plano. Se já tiveres uma conta no Zaask, podes clicar aqui para usufruir de 20% de desconto na compra do teu próximo plano.


Empreendedores que optaram por em ter um blog como um de seus negócios online e que obtiveram sucesso acabam precisando focar seu tempo em outras atividades. Como administrar seus infoprodutos (falaremos sobre eles nesse artigo), preparar e apresentar palestras, dar aulas etc. Com isso precisam de alguém para monitorar e manter seus sites em pleno funcionamento.
Diversas empresas trabalham com um sistema em que produtos são repassados para vendedores que tem uma relação direta com um fornecedor central, como no caso da Natura. As vendas diretas como um todo movimentaram 50 bilhões de reais em 2011, o equivalente a 0,75% do produto interno bruto do país, de acordo com a FGV (Fundação Getúlio Vargas). Mais de 4 milhões de brasileiros estão cadastrados como revendedores.
Cuando pensamos en modelos de negocios rentables en Internet, a veces inconscientemente, tendemos a pensar en aquellos de gran facturación, necesariamente internacionales con una gran estructura y personal involucrado y que aportan un gran valor a los clientes. No digo que no se cumpla en algunas ocasiones pero tampoco significa a la fuerza que el negocio en cuestión sea rentable, un ejemplo fácil sería la mayoría de las aerolíneas que hay en activo. Cumplen todos estos requisitos y muchas no consiguen ser rentables.
Según leía tu post, se me han ocurrido varias páginas nicho en las que podría probar suerte. Soy diseñador gráfico y uno de mis últimos clientes se dedica a un mercado bastante concreto al que yo me dedico por afición y conozco en cierta manera. Se me ha pasado por la cabeza integrar dicha página nicho u simplemente un blog dentro su web y aprovechar el tráfico que ya tienen. ¿Cómo ves esta opción? ¿Crees que merece la pena o por el contrario es recomendable hacerlo de manera independiente sin relacionarlo con un negocio existente?
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.

Inés interesante propuesta, Internet de la cosas es un mercado de billones de dólares según las grandes empresas tecnológicas. En el nº 13 lo cito, y en el 85 lo tuve en la cabeza (al citar a los arduinos) pero haces muy bien en dejarlo como un campo con entidad propia. Detrás del Internet de las cosas hay toda una revolución industrial y de los servicios pendiente.
Hola Miguel, páginas como aliexpress tienen la desventaja de que muchos productos vienen de países lejanos como china donde el tiempo de entrega es más elevado que en otras páginas. En ese sentido, uno con su propia web no puede hacer nada ya que la entrega no depende de ti. El lapso puede ser un problema para usuarios que no hayan comprado nunca en aliexpress, pero los usuarios habituales ya deberían saber cómo funciona.
Explota a las grandes empresas tecnológicas. Recompra, reventa… Diseña una idea entorno a un grande (Ebay, Amazon, Google…). En torno a ebay (subastas) es posible montar lucrativos negocios, también hay quienes compran y revenden dominios llamados a tener éxito, comercializan los servicios de SEN de Adwords de Google, o diseñan páginas web a profesionales, empresas, etc….

É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×