Tengo una duda, a ver si alguien puede ayudarme a resolverla. Tengo actualmente un portal de formación online (sketchupmadrid) y me gustaría abrir mercado en Latinoamerica, el portal es un WordPress con woocomerce. Mi intención es establecer precios más accesibles y económicos para los paises de Sudamérica, esto es posible con el sistema que estoy empleando. Es decir que si un usuario accede desde otra ubicación el precio a pagar por el curso sea distinto al de otras ubicaciones.
Quizá queda poco elegante que yo recomiende mi propio video curso, pero hace menos de un año preparé un curso completo para crear páginas nicho que explica todo el proceso de principio a fin, desde la elección del nicho hasta criterios de posicionamiento, pasando por la configuración de la web y la creación de contenido. Quizá te interese. https://escuelanomadadigital.com/venta-paginas-de-nicho/

Há poucos dias comprei o livro “Quem Pensa Enriquece” pois muita gente já tinha me indicado. Coincidentemente, logo no primeiro Capítulo, o autor mostra a importância de transformar o desejo em uma ideia fixa, estabelecida, tracejada com planos e meios definidos para conquistá-la e ainda basear esses planos em uma persistência que não admite o fracasso…
Diferentemente do marketing multinível, em que o lucro principal é obtido com a venda de produtos e serviços, o esquema de pirâmide é ilegal e está baseado principalmente no recrutamento de outros integrantes, com a falsa promessa de dinheiro rápido e fácil. Na maioria das vezes, os participantes, inclusive, são estimulados a pagarem uma taxa somente por ingressarem na rede, sem que o valor seja revertido em mercadorias ou materiais.
Na DogHero você encontra Anfitriões pertinho de você. Todos eles tem algo em comum: são completamente apaixonados pelo que fazem. Os Anfitriões são verdadeiros heróis que cuidarão de seu cãozinho como se fosse deles; e o melhor: você escolhe o Anfitrião que mais se encaixa no perfil do seu cão. Você pode tirar dúvidas com o Anfitrião por mensagens e marcar um pré-encontro para conhecê-lo.
No meio das suas responsabilidades, as pequenas e médias empresas e até as celebridades não costumam ter tempo para apostar na vertente das redes sociais. Como conhecedor de redes sociais como o Facebook, o LinkedIn e o Twitter, você pode oferecer uma estratégia social para as empresas e para as personalidades, com publicações específicas programadas para determinadas horas e para um dado público-alvo.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×