O segredo para ganhar dinheiro com loja virtual é que você não bata de frente com grandes marcas, afinal, como você irá competir com gigantes do mercado? Você conseguiria “bater” um Ricardo Eletro da vida? Provavelmente não, mas sabia que você pode vender os seus produtos dentro do site deles e de outros market place pela internet? Se você estiver disposto a trabalhar duro, boas opções para ganhar dinheiro online não irão faltar.
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Sabe quando você conta para os amigos que vai fazer uma viagem para o exterior e de repente surgem 47 encomendas dos nem-tão-brothers para encher a sua mala? A nossa dica é: comece a cobrar uma pequena porcentagem por elas – especialmente se for para o primo da vizinha do seu amigo ou, nesse caso, para um desconhecido. Nesses sites você pode cadastrar sua viagem e as pessoas te pagam para você trazer alguma encomenda, já separando uma comissão para você. Mas relaxa, porque dá pra negar pedidos gigantes de quem quer que você traga todo um quartinho de bebê na sua singela mala de viagem. Você tem total liberdade de aceitar ou não a encomenda, é claro.
Infelizmente existem sim alguns “cursinhos” por aí que são pura enganação, mas também existem muitos deles que realmente ensinam as técnicas e não fórmulas mágicas de como ganhar dinheiro na Internet. Para evitar as roubadas que existem por aí, você deve usar primeiro, do bom senso, e também pesquisar qual a instituição que está oferecendo o treinamento.

É o número de visitantes que vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Um cuidado importante é para não perder o foco do seu blog e mantê-lo no propósito inicial. Ou seja: trate apenas de um nicho específico. Não deixe de pensar em um layout atrativo e que também corresponda ao assunto do blog, além de atualiza-lo constantemente e ter textos bem escritos.

Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×