O funcionamento básico dos negócios multinível consiste em vender um produto ou serviço aos consumidores finais. No entanto, se vives numa grande cidade e acreditas que esse produto enquadra-se no desejo de outros potenciais clientes espalhados por toda a cidade, mas não tens o tempo necessário para cobrir todo o território, além de vender diretamente os produtos aos consumidores finais, podes aumentar os teus ganhos simplesmente ao recrutar Distribuidores Independentes para entrarem na tua rede. Por sua vez, os Distribuidores Independentes devem cumprir as mesmas tarefas, isto é, vender os produtos ou serviços diretamente aos consumidores e recrutar novos Distribuidores Independentes.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
O que é Marketing Multinível? É uma modalidade de venda de produtos onde os vendedores recebem bonificações por recrutar novos vendedores. O Marketing Multinível, conhecido pela sigla MMN, premia as pessoas que mais conseguem cadastrar outras, direta e indiretamente. Os cadastros diretos são aqueles que o próprio vendedor indicou. Os cadastros indiretos são aqueles que os indicados conseguiram. Por exemplo: João cadastrou Maria na sua rede, e Maria cadastrou Roberto. Roberto é um indicado indireto de João, pois não foi ele quem cadastrou Roberto e sim Maria (que é um contato de sua rede). Se esse Roberto cadastrasse outra pessoa, por exemplo, Joana, essa Joana também seria uma indicada indireta de João.
Como dices, el camino a veces no es fácil, pero la alternativa no es nada atractiva, así que en esas ocasiones hay que agachar la cabeza y seguir trabajando. En los momentos difíciles yo creo que es especialmente importante pararte a reflexionar en los motivos por los que lo estás haciendo. Si hay unos motivos claros, la energía aparece de donde sea.
Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×