Vendas Diretas: A venda direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciados, baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo. Este tipo de venda é muito comum quando se trata de cosméticos, perfumes, artigos para o lar e afins. Táticas como vendas de porta-em-porta e reuniões em casa são bastante difundidas pelas vendas diretas.
Los buenos negocios online suelen ser negocios escalables. Trata de aprovechar todas las ventajas del canal Internet y distribuir conocimientos mediante la venta de productos digitales. Haciendo esto, reduces al mínimo el coste de la ventas de tus productos (se produce una vez y se vende por miles de unidades sin sobrecosto) y te olvidas de los dolores de cabeza de la logística, incluida la gestión de tu fondo de maniobra y su difícil tesorería.
Diversifica tus páginas nicho: si todos tus ingresos vienen de una única web, eres muy vulnerable a cualquier penalización, cambio de algoritmo, o cambio de condiciones que afecte a esa web en concreto. Sin embargo, si tienes muchas páginas nicho sobre muchos temas diferentes, es muy complicado que Google o Amazon hagan algo que afecte negativamente a todas a la vez. Sí, es posible que sus cambios reduzcan el tráfico o los ingresos de alguna de tus webs, pero eso se compensará con la subida de otras y al final el total no variará tanto.
Sistema ideal para qualquer pessoa trabalhar na internet, seja donas de casa, aposentados, estudantes, pessoas impossibilitadas de trabalhar fora, pessoas que trabalham meio período e as que tem algumas horas livres na semana. Chegou a hora de você ter uma renda extra em sua própria casa. COMECE HOJE ainda a trabalhar em casa com a página Dinheiro Via Internet. Veja uma Observação Importante: Após adquirir sua página "Dinheiro Via Internet" você terá um escritório virtual, lá você terá disponível vários recursos te ENSINANDO como fazer a divulgação e colocar sua página para lhe render lucros todos os dias.
Olá! Me identifiquei muito com o artigo, pois tenho uma mãe salgadeira, que me criou com isso, porém, hoje ela se encontra impossibilitada de fazê-los. Sei fazer docinhos e há dois meses fiz um curso de importação de produtos, mas, o que mais me chamou atenção, foi o item da publicação de um livro. eu tenho um livro registrado na BN, mas, não publicado. gente, é muita burocracia!! As editoras querem obras de escritores famosos, pois isso que é rentável, por outro lado, gráficas nos exigem tubos de dinheiro… Vc tem alguma ideia inicial?
Quase ninguém sabe (isso é uma vantagem), mas hoje em dia é muito fácil importar produtos da China. Sim, é fácil pra qualquer um, mas poucos sabem. Você não precisa de muita grana e muito menos de um estoque. Seu cliente compra de você pela internet, você faz o pedido na China e envia direto pra casa de seu cliente. O produto nem passa por você! Um amigo meu voltou da Europa quebrado, mas com uma ideia de ouro: Revender produtos da China. Começou vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, pra ajudar fumantes a controlarem o vício. Jamais imaginaria que isso daria certo… Mas deu! O cara reestruturou sua vida. Mais tarde estes cigarros foram proibidos no Brasil e ele mudou para outros produtos. Não sei como andam suas vendas hoje, mas me assustei com a praticidade, segurança e demanda do negócio. Esse é um negócio que sempre indico como segunda fonte de renda. Se você pretende entrar no ramo de revenda de produtos importados, recomendo o Curso Importador Profissional. Você pode vender pelo Facebook, pelo Mercado Livre, para amigos, parentes…

Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×