Opciones gratis y de fácil implementación par atiendas online las hay, hay incluso sistemas que con dominio +hosting + plantillas + add extras personalizados + pasarelas de pago el precio inicial podría ir por los 50 EUR para luego llegar aun total de unos 200 EUR por todo COMO MAXIMO, imagínate, ¿Esto te alcanzaría para poner una librería/otro negocio que requiera local en la calle principal o en tu cominidad….??

Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.
O problema do trabalho cotidiano pode ser a água debaixo da ponte, logo que você aceite que precisa de uma mudança em sua vida, sua vida profissional. Se você está cansado de ser pressionado por limites de tempo, horas de vigília cedo, ou um chefe chato ou superior, você pode tentar uma maneira totalmente diferente. Com pequenos esforços, você pode ganhar dinheiro em casa pela Internet, ou, para ser mais específico, você pode ganhar dinheiro online. Esta é uma oportunidade de ouro para todos e cada um de vocês que sonhava em ser seu próprio patrão. A melhor coisa é que todo o dinheiro que você ganha, todo o dinheiro vai ficar no seu bolso. Sem funcionários, sem contas, sem impostos, muito dinheiro para realizar seus sonhos. COMECE AGORA, SAIBA COMO AQUI!

“Uma indústria crescente, REALIDADE ATUAL e o FUTURO. A FOR LIFE é uma empresa atuante em diversos seguimentos de mercado, como saúde e bem-estar, cursos, intercâmbio cultural, cartões multi-benefícios, utilizando-se de rede credenciada própria bem como atuando em conjunto com empresas parceiras distribuídas por todo o território nacional. Essa empresa chega com um conceito de vendas diretas através do MMN. Fazendo com que haja distribuição de renda através do serviço de saúde-bem estar, cursos, intercâmbio cultural, cartões multi-benefícios, clube de compras, rede de descontos, serviços de concierge, entre outros. Tudo no sentido de oferecer aos seus associados primeira linha de profissionais e serviços médicos a preços acessíveis”.

Claro que, há também aspetos que podem ser considerados como menos positivos ao enveredar por esta opção, e que fazem com que trabalhar desta forma não seja também viável para qualquer pessoa. É necessário ter um certo… perfil. Digo isto porque o facto de ficar ‘sozinho’ e não ter colegas de trabalho, ou o facto de estar em casa e tendencialmente ter mais tempo livre, exigem um boa dose de auto-disciplina e auto-motivação que, convenhamos, não são assim tão fáceis de manter diariamente, nem são características comuns a todos nós. Verdade?


A adoção de normas rígidas e organização das empresas de vendas diretas no Brasil deram origem a uma entidade denominada Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).[10] Esta entidade passou a adotar códigos de conduta promovidos pela World Federation of Direct Selling Association (WFDSA).[11] Os códigos de conduta[12] visam a proteger consumidores e vendedores diretos para alertá-los contra ações de má-fé ou descuido nas relações existentes. Dentre os temas abordados estão: critérios de recrutamento, informações sobre produtos, estímulo à formação de estoque, respeito à privacidade do consumidor, critérios e prazos para devolução dos produtos.
Los buenos negocios online suelen ser negocios escalables. Trata de aprovechar todas las ventajas del canal Internet y distribuir conocimientos mediante la venta de productos digitales. Haciendo esto, reduces al mínimo el coste de la ventas de tus productos (se produce una vez y se vende por miles de unidades sin sobrecosto) y te olvidas de los dolores de cabeza de la logística, incluida la gestión de tu fondo de maniobra y su difícil tesorería.
Una de las grandes ventajas de tener un negocio online es que cualquier persona con acceso a la red puede visitar tu plataforma desde su portátil o su teléfono móvil. Sin embargo, esto también tiene sus inconvenientes. Al contrario que una librería física, que en función de su localización será vista como mínimo por un cierto número de personas cada día, tu plataforma comienza siendo invisible. La gran ciudad de Internet tiene infinitas calles, y si la gente no conoce la dirección de tu negocio nunca podrá encontrarlo.
Em primeiro lugar você tem que saber que o primeiro passo é “abrir” uma empresa, a diferença entre uma loja virtual e uma loja convencional é apenas o seu ambiente de venda, onde um é virtual e o outro físico. Para saber mais sobre como iniciar uma empresa recomendamos a leitura do seguinte post http://www.financasforever.com.br/como-abrir-sua-empresa/.
Para la gestión de pedidos y problemas, yo veo que muchas páginas están optando por reconducir todos sus canales de comunicación hacia el email, más soporte ocasional a través de redes sociales (que suelen remitirte a su email). Me parece más eficiente, menos costoso para el usuario, y menos desesperante tener que tratar con alguien al teléfono que muchas veces no está autorizado a resolver tu problema.Y bueno, el usuario medio tiende a entender que no es lo mismo comprar en Amazon o en tiendamanolo.es (lo que es un punto a favor para el pequeño negocio porque la atención suele ser MUCHO mejor y en ocasiones incluso más rápida)
Se queres abraçar o lado nómada do termo Nomadismo Digital e és desta área, podes aproveitar enquanto viajas para descobrir novos locais turísticos e trabalhar pontualmente para cada um deles. O site World Packers permite-te encontrar oportunidades de trabalho em vários locais, trocando os teus serviços por alojamento e/ou alimentação. Clica aqui para saberes mais.
Resulta que en España el fracaso está muy mal visto. Para nosotros fracasar es un golpe muy duro porque mentalmente nos dice que no valemos para algo. Pero eso es así porque somos el país del cuento de la lechera. Donde tradicionalmente no puedes tropezar y caer porque alguien te va a decir que hay que vivir con los pies en la tierra y no imaginar tanto.
Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.

Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×