Este artículo sobre cunas colecho que yo mismo redacté tiene una extensión de más de 10.000 palabras, decenas de imágenes, 6 vídeos de YouTube, algunas infografías y varias tablas comparativas, todo ello orientado a explicar al lector de la manera más clara posible cómo funcionan cada una de las 5 cunas colecho y cuáles son los criterios de compra más importantes a tener en cuenta.
Primeiro, vamos mostrar um exemplo de um trabalho que não gera renda passiva. Imagine que você é um administrador e trabalha em uma empresa de engenharia, mas o seu salário não é suficiente para pagar tudo o que você consome. Então, para ganhar uma renda extra, você decide começar a vender doces caseiros aos seus amigos. Todos adoram seus produtos e você é muito bem-sucedido fazendo isso. Além disso, você consegue uma boa quantia no final de cada mês.
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!
Você pode tentar o mesmo em casa com um dado. Tente lançar o dado para obter o número 6 cinco vezes consecutivas. É difícil, não é? Podia passar o dia inteiro só para consegui-lo.(o que sería estúpido e sem sentido) Quantas mais vezes lançar o dado, mais difícil será conseguir o mesmo número. Os matemáticos dizem que é impossível (mesmo que realmente a probabilidade seja de 0,00009536 %). De facto, eles usam a palavra límite (wikipedia link):
Ganhar dinheiro online é uma forma muito inteligente de conduzir sua carreira e uma ótima ideia para aumentar sua renda. Existem diversas vantagens em trabalhar online. A primeira delas é que você terá um contato maior com seus clientes. Você terá uma resposta bem mais rápida dos seus clientes e fornecedores. Também verá que será muito mais fácil realizar seu trabalho com eficiência.

Nesses sites você pode se colocar “de aluguel” para qualquer turista que for conhecer a sua cidade. Eles sempre procuram conectar gente de gostos e características parecidas, então é bem possível que, além de ganhar dinheiro para mostrar a cidade que você conhece tão bem, levando ela para cantos que você adora, ainda pode sair dessa com um amigo novo!
Los buenos negocios online suelen ser negocios escalables. Trata de aprovechar todas las ventajas del canal Internet y distribuir conocimientos mediante la venta de productos digitales. Haciendo esto, reduces al mínimo el coste de la ventas de tus productos (se produce una vez y se vende por miles de unidades sin sobrecosto) y te olvidas de los dolores de cabeza de la logística, incluida la gestión de tu fondo de maniobra y su difícil tesorería.

 Modelo de negocio centrado en la venta online de productos donde esta página web ni produce ni almacena dicho producto. Estos ecommerce lo que hacen es encontrar un proveedor fiable, meten su margen y únicamente les pasan las ventas realizadas para que este lo sirva a los clientes. No hay costes de producción ni de almacenamiento. Suena rentable verdad? 🙂 si lo consideras interesante puedes leer el siguiente artículo: “Cómo encontrar un producto rentable para su venta online”


É fácil para um designer trabalhar a partir de casa e há imensos que o fazem. O necessário? Ter um bom portfólio com os seus trabalhos! Esta é a melhor forma de angariar clientes, já se sabe. É certo que pode, muitas vezes, ter de agendar reuniões com os clientes, no entanto, muito do trabalho (ou praticamente todo) pode ser feito no conforto da sua casa.
O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.
Marivi, muchas gracias. Buena actitud la de innovarse y reinventarse. Yo intento hacerlo siempre que puedo. Son dos buenas ideas. Hay bastantes servicios de traducción online, aunque creo que tu propuesta es una mezcla presencial/online en tiempo real… Respeto a la segunda entiendo que la clave está en la especialización y los viajes en un gran sector con un potencial ya realidad en todas sus vertientes.
Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.
Gracias por tu comentario y por plantear tus dudas. Son además preguntas que le surgen a mucha gente cuando se plantea empezar un negocio de este tipo. Yo por el momento estoy cotizando como autónomo, no como SL. Y el sector no estoy seguro, porque eso lo lleva mi gestor, pero creo que es comercial o algo por el estilo. En realidad, mi función es la de comercial, es decir, llevar clientes a otra empresa.
Eu vou ganhar dinheiro sendo aliado investidor, embora eu não conheça as ferramentas de divulgação mas tenho estudado sobre esse modo de negocio. Não tenho duvida que isso pode e vai mudar a minha vida. Estou em uma situação muito difícil, perdi minha família, perdi meu carro, e senti que devo dar a volta por cima. Vou fazer a diferença nesse mercado, eu aprendo rápido. Nós só mudamos de postura na vida por meio de duas formas: ou por meio do amor ou por dor, e hoje eu estou usando a minha dor para ser uma influencia para pessoas que acham que tudo está perdido. Preciso desse curso, pois ele é ponte que vou usar para a minha realização pessoal e profissional.Se você fornecer essa oportunidade eu serei o próximo citado por você como uns dos que alçaram o sucesso.
Pero claro, cuando empiezas en algo, que tienes un cacao terrible, y encima en estas cosas no tienes unas referencias detrás que te permitan comprobar si lo que se dice se basa en hechos reales. El blog de Chuiso es que entra por los ojos, es muy ameno, y con mucha info y buena. El de Alex no me llama tanto, será por la plantilla, que no optimiza bien en mi netbook (y que ha estado tiempo sin colgar cosas)
Os pagamentos são oferecidos como um percentual das compras realizadas pelos vendedores da rede. Cada vendedor precisa comprar uma determinada quantidade de produtos para revender e obter lucro (geralmente o lucro na venda é de 100%, o vendedor compra um produto e vende pelo dobro do preço). Os vendedores que estão abaixo de você, formando uma rede MMN, contabilizam bônus para você. Dependendo de quantas pessoas estão cadastradas na sua rede, maiores são os percentuais de bônus que você recebe.
As pirâmides têm prazo de validade. Quando o número de pessoas entrando no esquema começa a diminuir, os ganhos também entram em queda. Em um dado momento, ninguém mais vai entrar no jogo e aí tudo vai por água abaixo. No marketing multinível, não. Mesmo que ninguém mais entre na rede, se os membros continuarem vendendo (já que o sistema será baseado em produtos ou serviços), a empresa continua gerando receitas. Neste artio, Venda Direta: 3 empresas que cresceram utilizando o modelo, você aprende um pouco sobre o que é venda direta (que muitas vezes tem relação com o marketing multinível) e conhece empresas que estão crescendo com o modelo.
O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
Você não pode aplicar esta estratégia com baixo capital. Pense no Adam, que só com 10€ não é capaz de cobrir os custos de cinco jogos em que a outra cor ganha, se tiver má sorte, ele perde. Tenho de o advertir de que apesar de ser estranho, você poderá encontrar 5 vezes seguidas a mesma cor, é estranho mas deve estar preparado para isso. Esteja preparado!

Para utilizar o Adsense, é preciso fazer o cadastro no site e então adicionar os blocos de anúncio em seu site. O valor recebido por cada clique pode variar de centavos até alguns reais. Mas fique esperto: a única maneira de passar a ganhar dinheiro com o Adsense é tendo alguns visitantes fixos em seu site. Caso contrário, os anúncios apenas ocupam espaço em seu layout.
Ola, Mario! Obrigado pelo comentário. Primeiro, esse artigo serve como uma recomendação baseada na minha experiencia de 18 anos nesse mercado. O meu analise não sei se eh impecável, mas ele eh baseado num monitoramento constante desse mercado por muitos anos e contatos com centenas de lideres profissionais de varias empresas de MMN no Brasil e no mundo todo. Segundo, o tamanho de uma empresa, mesmo sendo a maior do Brasil num momento, não significa melhor oferta de oportunidade. Um representante da Hinode nunca vai concordar comigo ate o momento quando ele sai da empresa, isso eh obvio. Posso falar… Leia mais »
Gracias por tu comentario y por plantear tus dudas. Son además preguntas que le surgen a mucha gente cuando se plantea empezar un negocio de este tipo. Yo por el momento estoy cotizando como autónomo, no como SL. Y el sector no estoy seguro, porque eso lo lleva mi gestor, pero creo que es comercial o algo por el estilo. En realidad, mi función es la de comercial, es decir, llevar clientes a otra empresa.
Este es el verdadero desafío de cualquier negocio online: no crear un buen producto o tener una web bonita, sino conseguir que la gente visite tu plataforma, lo que se conoce como tráfico. Pero cualquier tipo de tráfico no sirve. Tiene que ser tráfico cualificado, es decir, personas interesadas en lo que tienes que ofrecer (el que un millón de chinos visiten tu tienda en español te servirá de poco).
Hey David, muy buen blogs.. Me dedico a crear aulas virtuales para docentes, “Se las adapto a sus necesidades, solo tienen que darme las instrucciones de que es lo que necesitan y se las acondiciono” ahora mi pregunta como puedo ofrecer mis servicios de forma que lleguen a ese nicho, que recomendaciones me darias??, Gracias y felicitaciones por tu apoyo a los emprendedores, soy de VENEZUELA
Caso você tenha alguma habilidade manual legal e consiga fazer produtos legais, existe a possibilidade de você vender a sua arte online!. Existem váááários grupos do Facebook por aí que são especializados nisso e tem milhares de integrantes comprando e vendendo. E vendendo de tudo: artesanato, bolos e docinhos, salgados, roupas, bijuterias, o que você imaginar! Além dos grupos, também existem sites especializados em produtos handmade, onde você pode criar a sua própria lojinha e divulgar as suas coisas por lá. A diferença é que nesses sites você precisa pagar uma pequena comissão e nos grupos do Facebook não. Mas fica ao seu critério, é claro!
Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?
Hay emprendedores por internet que comparten sus cifras detalladamente. A mí me vienen a la cabeza varios que conozco. Aunque mis números distan bastante de los suyos, te los doy por si te sirven como referencia de lo que algunos ganan con negocios online. Echa un vistazo al blog SmartPassiveIncome.com de Pat Flynn, al blog Upfuel.com de Chris Guthrie, a InteligenciaViajera.com de Antonio G, a NichePursuits.com de Spencer Haws. El mercado en EEUU es algo más grande que en España pero al menos tienes la referencia de un chico español.

É o número de visitantes que vai atrair anunciantes, os principais responsáveis por tornar seu blog uma fonte de renda. Um cuidado importante é para não perder o foco do seu blog e mantê-lo no propósito inicial. Ou seja: trate apenas de um nicho específico. Não deixe de pensar em um layout atrativo e que também corresponda ao assunto do blog, além de atualiza-lo constantemente e ter textos bem escritos.

Olá Alex , sou seu Aluno do Formula negocio online e também vendedor no mercado livre , vendo produtos importados que fogem um pouco da concorrência , e produtos comprados aqui no centro do Rio Mesmo , ainda trabalho de carteira assinada como Garçom de um Restaurante Japonês aqui Á 13 anos quando eu for demitido do Restaurante , continuarei com vendas nos marketplaces e também como afiliado de produtos digitais, sigo estudando o FNO . essa será as duas maneiras que irei trabalhar após ser demitido , um grande Abraço e até a próxima .
Essa é uma opção bem legal para quem é bom de venda. Usando ferramentas de afiliados como a do Hotmart ou até do Mercado Livre (chamada MercadoSócios), você pode promover anúncios de produtos de outras lojas e/ou pessoas e, caso uma venda role a partir do seu link, você ganha uma graninha pelo seu trabalho! E nem precisa necessariamente ter um blog ou canal no Youtube pra isso, você pode vender em grupos de Facebook e WhatsApp. É só escolher o produto certo pro grupo certo e ir lá tentar sua sorte (e suas habilidades de vendedor). É uma forma diferente para conseguir ganhar um dinheiro extra!
Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.”  Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”.  Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!! 

Multilevel companies refer to this process as "sharing" and suggest that everyone involved is a "winner." That simply isn't true. The entire process is built on a foundation of deception. The main winners are the company's owners and the small percentage of distributors who become sales leaders. The losers are millions of Americans who waste money and absorb the misinformation.
Olá Everton, está sendo um prazer conhecer-lhe. Tenho já por algum tempo tentado encontrar ideias incentivadoras com informações precisas como essas. Como pelos depoimentos, concluímos ser muito bom pesquisar de maneira coerente com a situação presente, nunca desistir, mas fazer acontecer para a realização profissional como financeira. Parabéns! muito obrigado, e continue sempre incentivando pessoas. quero apenas dar uma dica que quero teu parecer sobre: devemos ter como nosso público alvo dos nossos negócios, exatamente aqueles que tem dinheiro. Que tal?
Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
Hola que tal? Una consulta, cuales son las mejores plataformas para marketing de afiliacion? La unica que conozco es amazon. Y por otro lado, no importa en el pais que este? O sea puedo publicitar el producto en cualquier parte del mundo o dependo de donde opere la plataforma? Como es el tema con el pago de impuestos por las ganancias? Muchad gracias desde ya!!!
Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.

Os negócios multinível são uma excelente opção para iniciar um negócio próprio, com um investimento inicial baixo, mas com grandes possibilidades de ganhar dinheiro a curto, médio e longo prazo. Uma vantagem muito importante de associar-se a empresa de multinível, é que entras numa empresa já em funcionamento e começas a desenvolver a tua própria rede.
MMN é a melhor opção para ter o seu negócio – O MMN não é uma forma de emprego. Ser “dono” do negócio é uma mentira, porque o distribuidor não é dono de nada e porque a maior parte das empresas proíbe que promova outros MMNs. A maior parte dos contratos dessas empresas é bem claro e afirma que a qualquer momento pode ser terminada essa relação. Os distribuidores não são empreendedores mas sim seguidores, num sistema completo hierarquicamente complexo do qual têm pouco controlo.
Lo de la librería es sólo un ejemplo para explicar las ventajas que tiene un negocio online frente a uno offline. Obviamente en algunos negocios online vas a necesitar contratar empleados, especialmente si quieres seguir creciendo y trabajas con productos físicos, pero creo que estamos de acuerdo en que gracias a los sistemas informáticos un negocio por Internet necesita de mucha menos mano de obra humana que uno “tradicional”.
Pero claro, cuando empiezas en algo, que tienes un cacao terrible, y encima en estas cosas no tienes unas referencias detrás que te permitan comprobar si lo que se dice se basa en hechos reales. El blog de Chuiso es que entra por los ojos, es muy ameno, y con mucha info y buena. El de Alex no me llama tanto, será por la plantilla, que no optimiza bien en mi netbook (y que ha estado tiempo sin colgar cosas)
Em junho de 2018, abriu de novo sob a direção do antigo dono, Andres Postigo, e mais 3 sócios. Andres Postigo já foi Diretor do Comitê de Marketing Multinível na ABEVD e é considerado uma das maiores autoridades do Brasil nos mercados de Vendas Diretas e Marketing Digital. Seus empreendimentos foram destaque em reportagens no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, Jornal Nacional, Jornal da Band, Revista Veja, Jornal Valor Econômico e capa da revista Exame PME, entre outras dezenas de reportagens em diversos veículos de comunicação.

Nosotros ya tenemos un proyecto en marcha pero trabajamos con colegios, lo que implica que, como Google, a veces cambian sus prioridades y no cuentan con nosotros y que hay muchos meses de inactividad. Por lo que estamos buscando otras áreas. Como bien dices, diversificar!! así que estamos en ello y tu artículo me ha ayudado a ver que es posible y a motivarme para seguir investigando y trabajando. Y retomar mi inglés de nuevo jajaja!!


O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.
×