Temos a certeza que tem em sua casa dezenas de coisas que não usa, seja porque não lhe servem ou porque já não têm ou nunca tiveram utilidade para si. Ora, o que não serve para si, pode servir para outro. Por isso, seja roupa que já não veste, livros que já leu, gadgets culinários que nunca usou, móveis que estão a mais ou prendas de que não gostou… venda tudo em sites com o OLX, CustoJusto ou eBay!
O sucesso no MMN é fácil – Vender os produtos do MMN à família e amigos é sempre a primeira estratégia usada por quem entra nesta ilusão. Vais perder os teus amigos e podes nunca voltar a ter o seu apoio. Sem contar que, não conheces o número suficiente de pessoas para ganhar e ter sucesso no MMN. Vais acabar por começar a recrutar novos distribuidores tentando passar a ideia de sucesso ou vais desistir.
Você sabe que cozinha bem, adora fazer almoços incríveis para os amigos e a família, curte receber visitas e ama conhecer pessoas novas? Então já pode jogar as mãos para o alto e agradecer a economia compartilhada, porque agora você pode ganhar – e ganhar bem! – com isso. Funciona de forma bem simples: você divulga um menu, coloca o preço por pessoa que você quiser e espera suas reservas – de brasileiros, de gringos, de gente querendo comer aquele prato exótico, de gente querendo experimentar os pratos nordestinos de babar que você aprendeu com sua avó. A proposta não é só você ficar confinado na cozinha, mas também socializar com as visitas, comer junto e trocar experiências. Sensacional, né?
Pirâmides financeiras puras não trabalham com produtos, apenas cobram um determinado valor para cada integrante que entra no esquema. Porém, sistemas mais engenhosos de pirâmide financeira conseguem se disfarçar de marketing multinível, como foi o caso da Telexfree. Esse tipo de negócio acaba manchando a reputação do MMN, levando as pessoas à desconfiança sobre a legalidade e confiabilidade do plano de marketing.
Este artículo sobre cunas colecho que yo mismo redacté tiene una extensión de más de 10.000 palabras, decenas de imágenes, 6 vídeos de YouTube, algunas infografías y varias tablas comparativas, todo ello orientado a explicar al lector de la manera más clara posible cómo funcionan cada una de las 5 cunas colecho y cuáles son los criterios de compra más importantes a tener en cuenta.
Não descobrimos a pólvora, é verdade, mas se procura ganhar um dinheiro extra, criar uma loja online é uma boa solução. Seja a comprar online, no estrangeiro, ou em revendedores um pouco por todo o país, por que não montar um pequeno negócio online de venda de acessórios, roupa de criança, vestidos de festa, equipamentos de desporto ou outros? Este é um pequeno negócio, fácil de manter, que pode vir a render muito.
Através do sistema de marketing multinível (MMN), conhecido também como marketing de rede, você poderá ganhar dinheiro continuamente, no futuro, pelo trabalho que você faz hoje. Se você já é um profissional de MMN, o segredo é encontrar pessoas dispostas a se juntar à sua organização, contruir uma grande equipe de líderes através da duplicação , você ensina essas pessoas a desenvolverem o negócio e ensina que elas deverão ensinar outras pessoas também. Quanto mais pessoas você ajudar a ganhar dinheiro, maiores serão seus bônus, por isso é preciso recrutar constantemente líderes para aumentar o seu negócio de marketing multinível para que no futuro você possa ganhar renda residual.
Según leía tu post, se me han ocurrido varias páginas nicho en las que podría probar suerte. Soy diseñador gráfico y uno de mis últimos clientes se dedica a un mercado bastante concreto al que yo me dedico por afición y conozco en cierta manera. Se me ha pasado por la cabeza integrar dicha página nicho u simplemente un blog dentro su web y aprovechar el tráfico que ya tienen. ¿Cómo ves esta opción? ¿Crees que merece la pena o por el contrario es recomendable hacerlo de manera independiente sin relacionarlo con un negocio existente?
Em relação a tributação ela pode ocorrer sim dependendo do valor de cada encomenda. Sugerimos que procure na internet alguns artigos sobre este assunto e verifique até mesmo no site da Receita Federal que contém detalhes importantes referentes a importação de produtos. Por lei a emissão de nota fiscal é obrigatória, não sei se você já possui um negócio funcionando, pois a questão da nota fiscal é um pouco mais complexa e varia bastante para cada caso.
Por tu comentario y por lo que veo en tu web conoces muy a fondo el negocio, y es que en realidad sí que es posible hacer un control de calidad antes de que las mercancías embarquen. Hay empresas dedicadas exclusivamente a eso. Yo me lo planteé seriamente pero opté por no hacerlo. En primer lugar porque confiaba bastante en el fabricante; tenía la impresión de que ellos querían establecer una relación profesional a largo plazo, así que pensé que no les convenía enviar productos en mal estado o de mala calidad. Y en segundo lugar porque no quería incrementar más los costes iniciales; como tú dices, crucé los dedos, miré para otro lado y confié en que todo saldría bien. Hubo al final algunas devoluciones y algunos productos que Amazon apartó porque no estaban en buen estado para ser vendidos, pero por las referencias que tenía no fue nada que no entrara dentro de lo normal. Unas pocas unidades de un total de 500 es algo razonable.
Podemos notar que o Marketing Multinível produz vários níveis de cadastro. O nível 1 contém as pessoas que foram cadastradas diretamente, enquanto os níveis 2, 3, 4, em diante contêm os cadastros indiretos. No exemplo que mostramos, Maria estaria no nível 1, Roberto estaria no nível 2 e Joana estaria no nível 3 de João. Se fôssemos olhar para a rede de Maria, ela teria 2 pessoas na sua rede, uma direta e uma indireta (Roberto no nível 1 e Joana no nível 2).
Easy Digital Downloads es un plugin Fremium (pero con la versión gratuita tienes de sobra) con el que puedes crear productos descargables de una forma súper sencilla. El plugin está pensado para todo tipo de material descargable, pero no sólo vale para eso. Podrías incluso utilizarlo sólo para cobrar un servicio aunque el servicio se hiciera offline.
Daniel, es lo que comentábamos Teoma y yo, mucha gente carece de esa visión necesaria al iniciar el proyecto, y cuando los resultados no llegan de forma inmediata, se desaniman y abandonan. Hay que tener claros los motivos que te lleva a empezar un proyecto, qué esperas obtener, cuánto estás dispuesto a dar, y sobre todo ser sincero con uno mismo. Y luego trabajar y trabajar y trabajar.
Parece sonho, mas isso já é realidade de milhares de pessoas que trabalham em parceria com o Google através do Google Adsense. Para fazer essa parceria, você vai precisar apenas construir um blog. Quando você se torna parceiro do Google, ele passa a exibir anúncios em seu blog e toda vez que alguém clicar nestes anúncios, o Google te paga. É realmente muito simples!Imagine você receber diretamente do Google? Sem dificuldades, sem risco? É exatamente assim que funciona o Google Adsense, além disso, o pagamento do Google é feito em dólar, sendo assim, com o dólar em alta os ganhos de quem desenvolve esse tipo de negócio podem ser muito altos.
Servicio de asistencia remota para labores administrativas. Consigue un teléfono, una computadora y una conexión a Internet para realizar desde tu casa actividades que van desde coordinar la agenda de tus clientes y organizar archivos, hasta transcripciones u otras tareas de apoyo que puedan requerir. Mantén un estrecho contacto a través de distintos medios de comunicación.

Escrevi aqui no blog algumas Dicas de economia doméstica comprando produtos usados. Agora imagine você compartilhado com seus amigos e vizinhos as roupas e/ou produtos usados que possui e queira trocar ou vender. Estará assim ganhando dinheiro com isso além passar algumas horas agradáveis. Possuo esse costume de sempre procurar algo usado antes de comprar algo novo. Fui criado assim, e isso me ajuda muito a economizar dinheiro. Mas aqui estamos falando de ganhar dinheiro extra. Por isso vamos focar no negócio em si. Todo mundo tem alguma roupa ou calçado que não usa. Um equipamento eletrônico fora de moda, ou ainda um celular ou máquina fotográfica que queria se desfazer. Seja porque não gosta, ou porque não se usa mais, ou ainda porque está lhe incomodando. Se for porque não serve mais pra você, lembre-se que para outro alguém poderá ser útil. O que pensa sobre negociá-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma margem interessante de lucro? Um exemplo: meu irmão mais novo tinha uma coleção de joguinhos de vídeo game antigos. Tipo Atari. Nem existe mais, é da década de 1980. Enfim, resolveu vender todos. Mas ganhou mais dinheiro ainda quando descobriu que vendendo tudo separado, cada jogo para uma pessoa diferente, conseguiria mais dinheiro ainda… hehehehe. Negócios a parte, ganhamos dinheiro juntos. Bastou divulgar e esperar os telefonemas. Vendas garantidas, dinheiro no bolso.
Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.
“Uma indústria crescente, REALIDADE ATUAL e o FUTURO. A FOR LIFE é uma empresa atuante em diversos seguimentos de mercado, como saúde e bem-estar, cursos, intercâmbio cultural, cartões multi-benefícios, utilizando-se de rede credenciada própria bem como atuando em conjunto com empresas parceiras distribuídas por todo o território nacional. Essa empresa chega com um conceito de vendas diretas através do MMN. Fazendo com que haja distribuição de renda através do serviço de saúde-bem estar, cursos, intercâmbio cultural, cartões multi-benefícios, clube de compras, rede de descontos, serviços de concierge, entre outros. Tudo no sentido de oferecer aos seus associados primeira linha de profissionais e serviços médicos a preços acessíveis”.
Se adora cosmética, tem jeito para vendas, trabalha ou estuda num local com muitas pessoas e tem dezenas de contactos, apostar num part-time como revendedora de cosmética pode render-lhe bons lucros. O melhor de tudo é que não precisa de fazer qualquer investimento e pode apenas adquirir aquilo que as clientes encomendam. Pode até combinar esta ideia com a da loja online, para poder vir a ter ainda mais ganhos e rechear a conta bancária.
Pero claro, cuando empiezas en algo, que tienes un cacao terrible, y encima en estas cosas no tienes unas referencias detrás que te permitan comprobar si lo que se dice se basa en hechos reales. El blog de Chuiso es que entra por los ojos, es muy ameno, y con mucha info y buena. El de Alex no me llama tanto, será por la plantilla, que no optimiza bien en mi netbook (y que ha estado tiempo sin colgar cosas)

Y aunque para mí la experiencia fue extraña y un poco incómoda, porque sostenía la pizarra sobre mis piernas con la mano izquierda, y mientras intentaba mantenerla encuadrada dentro de la imagen de la webcam tenía que hacer una explicación coherente y lo más sencilla posible sobre conceptos de dibujo técnico, el chaval acabó encantado con la clase.
– Depende de lo que consideres montar una web nicho. Si te vale con uno o dos artículos cortos, en un día o dos puede ser suficiente. Si quieres currártelo más, en un par de semanas o un mes. Si subcontratas contenido, depende de lo que tarden los redactores, pero posiblemente en una semana puedas tener una buena cantidad de contenido. Y en 6 meses, claro, es que todo depende. Si quieres que estén todas acabadas y no tienes limitación en la cantidad de contratación, podrías hacer 3 o 4 webs al mes. Yo lo máximo que he arrancado han sido unas 10 en 6 meses, pero hay que tener en cuenta que el trabajo se acumula y conseguir que todo funcione, incluso subcontratando, no es tan sencillo. Al final es una cuestión de automatizar y lleva su tiempo que todo cuadre.

Podes fazer MMN em part-time ou no tempo livre – Quem te disser isto está a mentir. Com década de experiência envolvendo novas pessoas nesta ilusão, milhões de pessoas podem provar que para fazer dinheiro é necessário muito esforço e tempo, assim como persistência e motivação para se tornar num vendedor que consegue vender coisas que as outras pessoas não precisam. Não existe um tempo livre. Vais tentar vender em qualquer lugar e a qualquer pessoa.
Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!

Para ello, busco toda la información necesaria y la presento lo más claramente posible para que mi amigo tome la decisión que más le convenga. Además, acompaño esta información con imágenes y vídeos que considero relevante. Y como entro en profundidad en el tema, lo normal es que el artículo se extienda y llegue fácilmente a las 2.000 o 3.000 palabras.
Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:

– Relacionado con lo anterior… si hablamos de pilares fundamentales yo no hablaría de estrategia SEO ni de linkbuilding ni de nada de eso… salvo que seamos profesionales del SEO (que no suele ser el caso). Sé que puede sonar sorprendente pero muchas veces recibo peticiones de consejos en ese sentido, y mi respuesta es decirle a la gente que empiece a trabajar olvidándose de todas esas cosas. ¿Por qué? Porque si se trata de usuarios no iniciados (el usuario iniciado no suele pedir consejo) hablarles de Google, de enlaces y de cosas de esas es una bomba de relojería. Lo más probable es que lo malinterpreten todo, se piensen que en este tipo de negocios gana el que encuentra el mejor atajo, y un buen día… “- Ouch! penalización! maldito algoritmo caprichoso!…”
Investimento – Um Distribuidor Independente não necessita de investir na infraestrutura, nem assume o pagamento do salário dos empregados que participam nas tarefas administrativas da empresa ou arrisca o seu capital a montar uma grande empresa. Podes iniciar o teu negócio com um investimento mínimo de compra de produtos, apenas quando os seus consumidores estão interessados. Desta forma, só tens stock e investes quando existem clientes interessados nos produtos da empresa.

Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×