Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
“Qualquer coisa que você pode fazer em um computador pode ser contratada no Upwork. Se você precisa de um escritor de conteúdo para um blog SEO-friendly, ou sua própria equipe de desenvolvimento de software 24 horas por dia nos sete dias da semana para construir um aplicativo móvel ou criar um site, você vai encontrar talentos no Upwork prontos para apoiarem seu negócio”, explica o site.
Centros de apoio escolar ou centros de língua procuram desesperadamente por professores ou pessoas com conhecimento de inglês. Na Ásia, os requisitos são o ensino secundário e um excelente nível de inglês. Alguns centros pedem um certificado de língua como o TEFL (que pode ser realizado online). Muitos desses contratos são de apenas alguns meses, o que acaba por ser óptimo para continuares a viajar.
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
Te escribo porque yo hace tiempo quiero vender productos en Amazon pero por una o otra razón no me animo. Y quería saber si tu como ya pasaste por ahí (aunque pone que fracasaste pero te diste cuenta de tu error) me podrías echar una mano (o darme algún servicio de accesoria) en elegir el producto para vender. Creo que es una propuesta poco habitual, no se si estarás de acuerdo pero bueno te lo quería preguntar. En el caso que no lo hagas o que no estés dispuesto tal vez conozcas a alguien que me puedas recomendar.
olá, boa noite, sou iniciante no marketing de afiliados e estou começando também um negócio de vendas online com produtos físicos na internet. gostaria de aproveitar o seu excelente conteúdo para divulgar nas redes sociais os produtos que sou afiliada na hotmart e monetizze? porém, quero salientar que, não vou fazer uso indevido, sempre divulgarei a a fonte original do conteúdo que é o seu site. gostei muito do seu conteúdo sempre voltado para o empreendedorismo no geral.

Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).


Nosotros ya tenemos un proyecto en marcha pero trabajamos con colegios, lo que implica que, como Google, a veces cambian sus prioridades y no cuentan con nosotros y que hay muchos meses de inactividad. Por lo que estamos buscando otras áreas. Como bien dices, diversificar!! así que estamos en ello y tu artículo me ha ayudado a ver que es posible y a motivarme para seguir investigando y trabajando. Y retomar mi inglés de nuevo jajaja!!
Se você tem um site ou ainda está sonhando com futuras ideias para um blog, é possível lucrar com o marketing de afiliados. A estratégia consiste em estabelecer parcerias com marcas e empresas relacionadas ao conteúdo do seu site. Ao mencionar um produto ou serviço, você vincula um código de afiliado exclusivo que você recebeu quando se inscreveu neste programa específico. A partir daí, você ganhará dinheiro sempre que alguém fizer uma compra por meio do seu link.
Marivi, muchas gracias. Buena actitud la de innovarse y reinventarse. Yo intento hacerlo siempre que puedo. Son dos buenas ideas. Hay bastantes servicios de traducción online, aunque creo que tu propuesta es una mezcla presencial/online en tiempo real… Respeto a la segunda entiendo que la clave está en la especialización y los viajes en un gran sector con un potencial ya realidad en todas sus vertientes.
Network marketers who are serious about building a business should be reading and learning about business fundamentals, the latest sales and marketing techniques, strategies for networking and business development, etc., not just swapping tips at your team's weekly or monthly meeting. Act like a small business owner, and people will treat you like one.

A boa notícia é que já existem vários trabalhos que podem ser realizados a partir do conforto da sua casa. Mas tenha cuidado apesar da oferta ser variada nem sempre é de confiança, o EPM vai ajudá-lo a descobrir que tipo de trabalhos podem ser realizados a partir de casa e que tragam bons rendimentos, podendo assim conciliar a sua lide familiar com a vida profissional.
Para utilizar o Adsense, é preciso fazer o cadastro no site e então adicionar os blocos de anúncio em seu site. O valor recebido por cada clique pode variar de centavos até alguns reais. Mas fique esperto: a única maneira de passar a ganhar dinheiro com o Adsense é tendo alguns visitantes fixos em seu site. Caso contrário, os anúncios apenas ocupam espaço em seu layout.

A Clarity oferece conselhos sobre diferentes assuntos para pessoas do mundo todo. Se você tem conhecimento e experiência em algum assunto específico, você pode se cadastrar e ganhar dinheiro facilmente. No geral, sempre há muita gente querendo aprender sobre design por lá, então pode ser uma fonte rentável se você souber bastante sobre isso. Clique aqui para conferir.

×