A Volvore atua há mais de 10 anos no mercado convencional de venda de seguros, benefícios e assistências em todo o território nacional. Antenada e acompanhando a tendência mundial do mercado, a Volvore optou em expandir seus negócios através das vendas diretas, para isto, utiliza os modelos de franquias e marketing de relacionamento, criando assim oportunidades para todos os perfis de empreendedores.

Olá Alex. Parabéns pelo excelente artigo. Sou seu fã. Comprei seu curso e estou muito satisfeito. Foi o melhor investimento em conhecimento 1ue fiz esse ano. Pretendo ganhar dinheiro sendo afiliado autoridade. Sou concurseiro e pretendo produzir conteúdos de matemática para concursos e vender produtos desse nicho. Obrigado por gerar valor na minha vida. Gratidão.
Amo tudo oque engloba marketing digital. Adoro seus conteúdos vc explica tudo de uma forma clara e simplificado, AMO! Em especial esse artigo ficou show, dá pra se decidir quem ainda não sabe como fazer e oque seguir para começar a ganhar dinheiro com a internet! Bom, um influenciador digital é bem interessante, dá pra se trabalhar de diversas formas que vc cita aqui, mas quero começar como afiliada, depois como produtora. Muito bom Dropishiping, Social media, achei bárbaro gravar livros em áudio! Obrigada!
Hola Pablo!! Muy buen post!! Gracias por compartir tu experiencia. He comenzado con un blog personal en el que hablo sobre viajes. Los últimos años los he pasado viajando (34 países) y comencé a escribir relatos e información práctica de cada destino. Lo ideal es que también se transforme en una plataforma que me de nuevas oportunidades de trabajo y me ayude a seguir viajando (aún queda mucho por conocer).
Pero más allá de pensar que con escribir reseñas sirve, debes saber que el material visual es cada vez más demandado. Por ello para conseguir popularidad y tráfico, las únicas herramientas que te harán ganar dinero con un blog, piensan en añadir fotos, vídeos, enlaces a otros sitios… cualquier cosa que haga que tu contenido sea completo, atractivo y de calidad.
Según leía tu post, se me han ocurrido varias páginas nicho en las que podría probar suerte. Soy diseñador gráfico y uno de mis últimos clientes se dedica a un mercado bastante concreto al que yo me dedico por afición y conozco en cierta manera. Se me ha pasado por la cabeza integrar dicha página nicho u simplemente un blog dentro su web y aprovechar el tráfico que ya tienen. ¿Cómo ves esta opción? ¿Crees que merece la pena o por el contrario es recomendable hacerlo de manera independiente sin relacionarlo con un negocio existente?
A primeira onda inicia-se logo após a criação do marketing multinível por Carl Rehnborg, quando o primeiro plano de comissões para diferentes níveis foi implantado em sua empresa naquela época. Durante este mesmo período, algumas pessoas e empresas aproveitaram o desenvolvimento do sistema de marketing em rede e desenvolveram o esquema em pirâmide. Este tipo de esquema possui uma estratégia bem parecida com o marketing multinível. Porém, a diferença essencial é que o multinível é uma ferramenta de negócios com o fim de comercializar produtos e/ou serviços, diferentemente do sistema em pirâmide, que recruta pessoas com o intuito de movimentar dinheiro somente.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×