Estou inciando no ramo de marketing digital, especificamente de afiliados. Estou lendo muito e estudando demais sobre tudo que envolve o assunto. Procurando sobre o porque as pessoas são bloqueadas em campanhas do facebook e google, achei seu site, que alias, tem muito conteúdo pra quem está começando. Mesmo vendo muita coisa, estou com algumas dúvidas das quais não estou conseguindo encontrar, e o seu site me ajudou pelo menos, formular essa perguntas. Se você pudesse me esclarecer vou agradecer muito.
Hola pablo,no se si te acuerdas de mi,pero una vez mas me has impresionado con tu talento,tu paciencia,tu dedicacion,tu honestidad,tu saber esperar,por tus explicaciones tan gratificantes en lo bueno y en lo malo,sin engaños ni falsedades,que pocas personas quedan como tu…gran labor y gran trabajo el que has realizado,vaya cabeza que tienes,eres un maquina,jjjjj de tal palo tal astilla,que suerte haberte conocido,me encanta la evolucion que has tenido y que seguiras teniendo,llegaras muy lejos,y todo lo que te propongas lo conseguiras,das mucha envidia sana,yo llevo 25 años de trayectoria profesional y no he llegado tan lejos como tu,como me gustaria que fueses mi asesor comercial,profesional etc,eres de esas personas en las que delegaria sin miedos ni preocupaciones ,porque en tu mente ,en tus manos y en tus buenas intenciones esta el triunfo de llegar a lo más alto ,.

A adoção de normas rígidas e organização das empresas de vendas diretas no Brasil deram origem a uma entidade denominada Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).[10] Esta entidade passou a adotar códigos de conduta promovidos pela World Federation of Direct Selling Association (WFDSA).[11] Os códigos de conduta[12] visam a proteger consumidores e vendedores diretos para alertá-los contra ações de má-fé ou descuido nas relações existentes. Dentre os temas abordados estão: critérios de recrutamento, informações sobre produtos, estímulo à formação de estoque, respeito à privacidade do consumidor, critérios e prazos para devolução dos produtos.


Dá pra ganhar muito dinheiro assim. Conheço pessoalmente pessoas que ganham dinheiro dessa maneira, e digo mais, vendem no facebook, ou seja, nem precisa montar uma loja física. Porém, o brasileiro cisma de viajar para os Estados Unidos e Paraguay, afim de encherem as malas, passar um perrengue com a Receita, perder tempo, gastar dinheiro com despesas e etc… Claro, o bom disso é que dá pra viajar e conhecer outros países. Entretanto, Nos dias de hoje todo esse processo pode se transformar em cliques. Já comprei alguns produtos made in USA (lê-se Taiwan) com um amigo que viajava constantemente aos EUA, para comprar produtos exclusivos e revender aqui. Mas eis que um dia ele descobriu o Ebay… Você pode comprar pelo Ebay mesmo sem saber falar inglês, escolher o que quiser, pagar pelo Paypal, receber os produtos em casa e revendê-los. Sem contar que pode vender sob encomenda, pois os brasileiros já têm essa cultura. Ótimo negócio e dá certo pra muita gente, tanto que, uma prima já está fazendo, e ganhando dinheiro assim. Roupas de bebê é com ela mesmo. Todos familiares e amigos já sabem onde encontrar roupas de bebê lindas, importadas e baratas. A internet está aí, para dar vantagem competitiva a alguns que sabem o potencial dela.
Se você ainda não quiser se aventurar em um e-commerce próprio, poderá revender seus produtos em plataformas como o Mercado Livre e outros sites de revenda ou até usar as redes sociais para gerar uma Renda Extra. Há ainda a possibilidade de trabalhar com dropshipping, ou seja, você não adquire estoque e quando um cliente compra em sua loja, o próprio revendedor envia o produto para a casa do comprados, evitando assim impostos e taxas. Caso não queira investir em uma loja online, é possível começar vendendo pelo Mercado-Livre (saiba mais sobre isso nesse artigo).
Resulta que en España el fracaso está muy mal visto. Para nosotros fracasar es un golpe muy duro porque mentalmente nos dice que no valemos para algo. Pero eso es así porque somos el país del cuento de la lechera. Donde tradicionalmente no puedes tropezar y caer porque alguien te va a decir que hay que vivir con los pies en la tierra y no imaginar tanto.
Os trabalhos de secretariado e administração são, mesmo em regime “escritório”, feitos quase sempre à frente do computador. Porque não aproveitar e começar a trabalhar a partir de casa? Hoje fala-se cada vez mais de assistentes virtuais e não é por acaso: é possível fazer este trabalho a partir de casa! Algumas ideias de serviços remotos que podes oferecer são:
Ou seja, ser secretária/o a partir de sua casa. Nos mais variados trabalhos, existem pessoas que precisam de um assistente e, por vezes, não têm como contratar alguém para trabalhar consigo. Seja por falta de espaço ou por razões económicas. Alguém que desempenhe esse papel à distância pode ser uma boa opção. Prepare-se para tarefas como responder a e-mails, organizar informação e tratamento de dados.

Essa aqui é uma das formas mais trabalhosas, mas também mais rentáveis dessa lista. Trabalhar como um assistente virtual pode ser uma ótima solução para quem tá atrás de um trabalho extra de verdade. Aqui, você faz praticamente as mesmas funções de um assistente ~normal~: cuida da agenda de alguém, escreve emails, marca e desmarca compromissos e coisas do tipo. Basicamente, você vira responsável pela agenda de alguém. É algo que exige muita responsabilidade e organização, além de que às vezes você precise trabalhar em horários um pouco loucos, mas é uma solução que paga bem e funciona pra muita gente. Se você falar inglês, melhor ainda, porque pode ganhar em outra moeda. O Upwork é um dos vários sites com essas oportunidades. :)
Se você mora próximo de algum lugar bem movimentado – restaurante, casa de shows, balada e até prédios comerciais – e tem uma vaga de carro livre, porque não colocá-la disponível para aluguel? Além do velho boca a boca no prédio e na vizinhança, existem sites e apps que você pode cadastrar sua vaga, colocar os horários que permite que estacionem nela, quantas vagas disponíveis e pá! Já consegue ouvir o dinheiro caindo na conta? Qualquer pessoa pode entrar, reservar a vaga, estacionar lá e você recebe por isso.
Puede que sepas mucho sobre un sector, lo cual sería una gran fortaleza en tu DAFO, pero si en el fondo no te gusta ese sector, poco a poco dejarás de ser constante y terminarás abandonando. Y es que al igual que cualquier otro negocio, un negocio digital te va a pedir dedicación casi absoluta. Al menos hasta que funcione, crezca y se convierta en un negocio rentable que da trabajo a otros. En ese momento quizá puedas liberarte un poco.
In April 2006, the FTC proposed a Business Opportunity Rule intended to require all sellers of business opportunities—including MLMs—to provide enough information to enable prospective buyers/participants to make an informed decision about acquiring/joining a business venture with information disclosed about the average likelihood of monetary profitability (and the extent of monetary profitability, if any) of acquiring/joining the business venture. In March 2008, however, the FTC removed "Network Marketing" (i.e. MLM) companies from the proposed Business Opportunity Rule, thus leaving MLM participants without the ability to make an informed choice of entering or not entering MLMs based on the disclosed likelihood of success and profitability:
Além de mostrar para você como ganhar dinheiro online, o Programa de Afiliados da WebLink premia os melhores vendedores. É isso mesmo! Com o Programa Top Afiliados, mensalmente, além da sua comissão, você tem a chance de ganhar premiações espetaculares definidas pela empresa. Você também receberá facilmente suas comissões através de transferências bancárias - Totalmente sem complicações. Cadastre-se já e seja um Top Afiliado WebLink.
Boa tarde Alex, vc é uma pessoa excepcional, Parabéns!!! Eu tenho muito medo, receio, de trabalhar pela internet, trabalho com canudos de formatura, silkscree, mas sou muito insegura. Tenho muito medo de oferecer meus serviços. Cresci em meio a artes graficas, mas nunca me dei a chance de aproveitar o máximo o que gosto muito de fazer. Espero conseguir fazer seu curso, porque pode me ajudar a superar esse medo.
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.
“Qualquer coisa que você pode fazer em um computador pode ser contratada no Upwork. Se você precisa de um escritor de conteúdo para um blog SEO-friendly, ou sua própria equipe de desenvolvimento de software 24 horas por dia nos sete dias da semana para construir um aplicativo móvel ou criar um site, você vai encontrar talentos no Upwork prontos para apoiarem seu negócio”, explica o site.
Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!

“O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora”, explica Edmundo Roveri, especialista em MMN. Muita gente costuma confundir Marketing Multinível com Pirâmide e não sabe ao certo o que diferencia um do outro. Afinal, qual a diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível? Nesta matéria a nossa equipe explica direitinho e tira todas as suas dúvidas! Mais abaixo, continuamos a debater um pouco essa questão com a visão de Roveri.


Se tem consciência que hoje em dia a comunicação social trabalha muito com vídeos e conhecimentos na área, explore este mercado. No canal Youtube, por exemplo, o vídeo é o rei. Aproveite a dica para começar a gravar os seus vídeos. Se tiverem qualidade e originalidade são bem caazes de alcançar muitas vizualizações e se atingirem cerca de 30 mil visualizações, pode receber dinheiro por isso. O Youtube oferece-se para monotorizar os vídeos e dá a opção de colocar anúncios nos mesmos através de um sistema que gere a quantidade de cliques e o quanto rendem. O dinheiro rendido é em dólar de acordo com a quantidade dos cliques. Com o tempo é possível ter lucros consideráveis.

Mi objetivo es presentarte varias de las opciones que tienes a tu disposición y compartir contigo mi experiencia con cada una de ellas para que te hagas una idea de qué es lo que puedes esperar si eligieses cualquiera de esos caminos, sepas cuáles son los primeros pasos que tendrías que dar en cada caso y te lances de una vez a crear tu propio negocio online.
Independent non-salaried participants, referred to as distributors (variously called "associates", "independent business owners", "independent agents", etc.), are authorized to distribute the company's products or services. They are awarded their own immediate retail profit from customers plus commission from the company, not downlines, through a multi-level marketing compensation plan, which is based upon the volume of products sold through their own sales efforts as well as that of their downline organization.
Nº 85. Averigua más sobre Raspberry Pi, Arduino (una placa con un microcontrolador y un entorno de desarrollo, diseñada para facilitar el uso de la electrónica en proyectos multidisciplinares), prática en cosas de tu casa, échale imaginación y desarrolla domótica y otras utilidades en simbiosis con tu smartphone (ej. android). Y participa en la comunidad de los Arduino Users
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.
Você manja muito sobre algum assunto? QUALQUER assunto? De laços de cabelo até fazer cerveja artesanal, passando por ilustração, programação e Photoshop? Então essa dica vai ser ótima pra você – e, convenhamos, eu aposto que você saiba muita coisa sobre algum assunto. Existem várias plataformas online que você consegue criar um curso – imenso ou mini – fazendo uma série de vídeos ou textos, onde você ensina alguma habilidade ou compartilha conhecimento para quem tiver interessado. Se você nunca deu aula na vida, isso não é um problema, já que a maioria dos usuários que estão nesses sites são professores amadores também – o que não invalida a possibilidade deles serem profissionais incríveis que vão te ensinar coisas sensacionais.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×