MMN não é uma pirâmide porque tem produto – A venda de produtos não é de nenhuma forma uma proteção contra um esquema anti-pirâmide ou práticas ilegais. As empresas de MMN que vendem produtos úteis e com qualidade durante estes últimos anos não têm tido problemas com a justiça ou com as leis de cada país. Muitos dos MMNs estão a operar à margem da lei e só estão em funcionamento porque não foram processados. A lei manda que pelo menos 70% de todos os bens vendidos pela empresa sejam comprados por pessoas que não sejam distribuidores. A maior parte dessas empresas não cumpre isso!
Além de mostrar para você como ganhar dinheiro online, o Programa de Afiliados da WebLink premia os melhores vendedores. É isso mesmo! Com o Programa Top Afiliados, mensalmente, além da sua comissão, você tem a chance de ganhar premiações espetaculares definidas pela empresa. Você também receberá facilmente suas comissões através de transferências bancárias - Totalmente sem complicações. Cadastre-se já e seja um Top Afiliado WebLink.
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.

A boa notícia é que os serviços de renda extra vêm crescendo muito nos últimos anos e com isso surgem novas ferramentas que te ajudam a encontrar uma atividade que você possa desenvolver para ganhar um dinheiro extra. Você só precisa de um tempo livre e um pouco de disposição. Para facilitar sua vida listamos 10 plataformas que conectam pessoas a produtos ou profissionais. Confira:


É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×