Cuando abrimos un blog suele ser para escribir en él sobre una temática que nos gusta y en la que tenemos algo que aportar. Generalmente lo que nos diferencia será nuestro punto de vista o forma de hacer las cosas, ya que casi todas las temáticas suelen estar presentes ya en la red. Pero no se trata de reinventar la rueda si no de aportar valor con nuestra experiencia y punto de vista.
También dejé las clases de dibujo técnico online porque prefería concentrarme en negocios pasivos y escalables. Me gustaba la idea de ganar dinero sin tener que estar presente y no me gustaba la obligación de tener que concretar citas y estar en una hora y lugar determinados, aunque sea mi casa. Además, me resultaba agotador dar varias horas de clase seguidas por la tarde y prefería trabajar cuando me apeteciera en las páginas nicho
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.
Atualmente, assiste-se ao desenrolar da quinta onda, entendida como a associação dos conceitos de "marketing network" ou "marketing multinível - MMN" com a internet, sendo este o caminho mais eficiente para a criação de um bom "network", afinal, conceitualmente, a "internet" nada mais é do que uma rede mundial de pessoas integradas por meio de um receptor da mesma (smartphones, tablets, computadores, desktops). Além da ampliação da rede de contatos dos distribuidores, a internet agrega inovações ao processo de comunicação e relacionamento entre empresas, distribuidores e consumidores. Novas empresas do ramo de MMN contam com esta tecnologia desde seu projeto inaugural, enquanto outras têm buscado a reengenharia como recurso para acompanhar o movimento da "nova onda".
Para 2019 a técnica que vou aplicar será para ser uma influenciadora digital e criadora de mine site. Atualmente criei um produto digital e já tenho colhido pequenos frutos. Mais almejo crescer pois acredito no marketing digital . Em breve um dia participarei de uma entrevista com você para dizer que aprendi através de seu curso. Que venha o sorteio dia 04/01/2019. Vamos com tudo!!
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×