It was not until August 23, 2005 that the State Council promulgated rules that dealt specifically with direct sale operation- Administration of Direct Sales (entered into effect on 1 December 2005) and the Regulations for the Prohibition of chuanxiao (entered into effect on 1 November 2005). When direct selling is allowed, it will only be permitted under the most stringent requirements, in order to ensure the operations are not pyramid schemes, MLM, or fly-by-night operations.
Você sabe que cozinha bem, adora fazer almoços incríveis para os amigos e a família, curte receber visitas e ama conhecer pessoas novas? Então já pode jogar as mãos para o alto e agradecer a economia compartilhada, porque agora você pode ganhar – e ganhar bem! – com isso. Funciona de forma bem simples: você divulga um menu, coloca o preço por pessoa que você quiser e espera suas reservas – de brasileiros, de gringos, de gente querendo comer aquele prato exótico, de gente querendo experimentar os pratos nordestinos de babar que você aprendeu com sua avó. A proposta não é só você ficar confinado na cozinha, mas também socializar com as visitas, comer junto e trocar experiências. Sensacional, né?
Estou inciando no ramo de marketing digital, especificamente de afiliados. Estou lendo muito e estudando demais sobre tudo que envolve o assunto. Procurando sobre o porque as pessoas são bloqueadas em campanhas do facebook e google, achei seu site, que alias, tem muito conteúdo pra quem está começando. Mesmo vendo muita coisa, estou com algumas dúvidas das quais não estou conseguindo encontrar, e o seu site me ajudou pelo menos, formular essa perguntas. Se você pudesse me esclarecer vou agradecer muito.
A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.
En el mercado nacional e internacional siempre hay oportunidades de negocio para nuevos productos. El dropshipping es habitual, uno de los negocios emergentes más estabilizados del momento. Al principio requiere una gran inversión de tiempo y no tanta de dinero. Cuando se tiene la estructura preparada, después solo será montar bien el canal de distribución. Evidentemente que la respuesta y el tiempo de envío será clave en estos negocios en Internet.
Queremos recomendar a nuestros lectores el análisis y la profundidad que requiere tomar una decisión como esta. Nos referimos a la posible inspiración que conlleva aventurarse a trabajar con cualquier modelo de negocio expuesto. Antes de empezar a trabajar, debemos buscar información el usuario a quién le vamos a vender nuestros servicios. No sólo eso, sino también investigar  a nuestra competencia y el estado actual del mercado.

Tu consulta es la eterna duda y lo que dices creo que es cierto: posicionar en inglés debe ser más difícil y los resultados mayores. Yo por el momento he optado por el mercado en español y por el momento para mí es suficiente. Además, aunque me manejo en inglés, sin duda no lo hablo ni lo escribo como un nativo y pienso que trasmite más confianza una web de alguien que escribe perfectamente en su idioma que de alguien que lo tiene como segunda lengua… Además de que para mí es mucho más sencillo y rápido escribir en español.
En la sección de dinero de la web esthalon punto com encuentras la posibilidad de recibir dinero por tu opinión ya que para muchas empresas tu opinión vale, trabaja desde casa, maneja tu tiempo, saca provecho a ese PC y a tu internet y comprueba que por llenar encuestas recibirás remuneración y podrás tener la oportunidad de darte gusto satisfaciendo esos antojitos que sin tener ese dinero extra no podrías.
Puesto a elegir una de las opciones, me quedo con la primera opción: Crear un Blog. Te abre un mundo de posibilidades, no sólo por los ingresos que se pueden generar a través de la publicidad online, pero también por la relevancia que te puede llegar a dar en tu ámbito profesional si realmente consigues crear un contenido original y de calidad. Pero como he dicho anteriormente, hay que saber desarollarlo, y de eso precisamente es de lo que suelo hablar en mi blog personal.
Puesto a elegir una de las opciones, me quedo con la primera opción: Crear un Blog. Te abre un mundo de posibilidades, no sólo por los ingresos que se pueden generar a través de la publicidad online, pero también por la relevancia que te puede llegar a dar en tu ámbito profesional si realmente consigues crear un contenido original y de calidad. Pero como he dicho anteriormente, hay que saber desarollarlo, y de eso precisamente es de lo que suelo hablar en mi blog personal.
O Méliuz é especialmente interessante para quem costuma fazer compras. O aplicativo permite que você receba de volta uma porcentagem do valor gasto em lojas como Casas Bahia (que devolve 5%), Hotel Urbano (4%), ClickBus (7%) e Amazon (R$ 2 de volta). Apesar de parecer estranho, o sistema funciona de forma simples: as empresas pagam para anunciar no Méliuz. Com isso, quando o consumidor compra no site por indicação do aplicativo, a comissão deles é dividida com o cliente, que recebe de volta uma pequena porcentagem do valor da compra.
O ano que vem já tá batendo na porta e você separou na listinha de metas tudo aquilo que vai precisar guardar uma grana pra conseguir realizar. A viagem de férias, o videogame novo, aquela frigideira antiaderente revolucionária que muda a vida de qualquer adulto, essas coisas de primeira necessidade que ficam lá embaixo na lista de prioridades quando a vida te estapeia com contas a pagar.
Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!
RESPONSABLE: WEB Y CONTENIDOS SL FINALIDAD PRINCIPAL: Envío de nuestros artículos del blog, así como el aviso de nuevas actividades, algunas de las cuales podrían ser de carácter comercial LEGITIMACIÓN: Consentimiento del interesado. DESTINATARIOS: No se cederán datos a terceros, salvo autorización expresa u obligación legal DERECHOS: Acceder, rectificar y suprimir los datos, portabilidad de los datos, limitación u oposición a su tratamiento, transparencia y derecho a no ser objeto de decisiones automatizadas. INFORMACIÓN ADICIONAL: Puede consultar la información adicional y detallada sobre nuestra Política de Privacidad y Aviso Legal
Es decir, pueden crecer mucho en volumen y facturación si necesidad de más recursos de los que tenían inicialmente o cambiando muy poco las necesidades iniciales. Por ejemplo, si creas un ebook, lo puedes vender 1 vez o 100.000 veces y tu trabajo habrá sido el mismo: crear el ebook. Esta característica es un plus para tener un negocio rentable por Internet.
Government agencies should police the multilevel marketplace aggressively, using undercover investigators and filing criminal charges when wrongdoing is detected. People who feel they have been defrauded by MLM companies should file complaints with their state attorney general and with local FDA and FTC offices. A letter detailing the events may be sufficient to trigger an investigation; and the more complaints received, the more likely that corrective action will be taken. If you possess a distributor kit that you no longer need, I would be pleased to add it to my collection. If you would like to help Quackwatch gather information on MLM companies on the Internet, click here.
O ano que vem já tá batendo na porta e você separou na listinha de metas tudo aquilo que vai precisar guardar uma grana pra conseguir realizar. A viagem de férias, o videogame novo, aquela frigideira antiaderente revolucionária que muda a vida de qualquer adulto, essas coisas de primeira necessidade que ficam lá embaixo na lista de prioridades quando a vida te estapeia com contas a pagar.

O funcionamento básico dos negócios multinível consiste em vender um produto ou serviço aos consumidores finais. No entanto, se vives numa grande cidade e acreditas que esse produto enquadra-se no desejo de outros potenciais clientes espalhados por toda a cidade, mas não tens o tempo necessário para cobrir todo o território, além de vender diretamente os produtos aos consumidores finais, podes aumentar os teus ganhos simplesmente ao recrutar Distribuidores Independentes para entrarem na tua rede. Por sua vez, os Distribuidores Independentes devem cumprir as mesmas tarefas, isto é, vender os produtos ou serviços diretamente aos consumidores e recrutar novos Distribuidores Independentes.
Como a tecnologia está aí para somar, e neste caso também para somar dinheiro no seu bolso, alguns aplicativos dão a chance de você ter uma grana a mais -- e muitas vezes sem sair de casa. Seja para pagar as contas, fazer uma viagem ou apenas se sentir produtivo, é totalmente possível aproveitar dos benefícios tecnológicos dos nossos amados apps. Que tal conferir algumas ideias?
Sou Arquiteto e Urbanista, tenho um mestrado em sustentabilidade, mas não sei como faço para ganhar dinheiro. Porém existe um problema: Não sou do tipo de Arquiteto criativo, eu gosto mais das áreas de burocracia, leis, escrever artigos, realizar trabalhos acadêmicos e etc; Acontece que eu não sei como divulgar esse tipo de serviço e nem onde achar esse tip de cliente, você acha que a internet pode me ajudar? Ou eu devo mudar de profissão? kkkkkk
Independent non-salaried participants, referred to as distributors (variously called "associates", "independent business owners", "independent agents", etc.), are authorized to distribute the company's products or services. They are awarded their own immediate retail profit from customers plus commission from the company, not downlines, through a multi-level marketing compensation plan, which is based upon the volume of products sold through their own sales efforts as well as that of their downline organization.
A internet se tornou tão popular em fazer negócios, que qualquer pessoa pode construir um negócio e ganhar dinheiro online. O que falta é tempo de você se dedicar para poder compensar em dinheiro e vice-versa. É por isso que você lê todos os dias como as pessoas comuns estão ganhando dinheiro na Internet. Não importa quem você é ou onde mora, você precisa de visitantes em seu site / blog para fazer vendas e ganhar dinheiro online. O que é ótimo é que você pode fazer isso de graça. A grande coisa óbvia sobre publicidade gratuita é o custo. Nós todos gostamos de receber as coisas de graça. A outra coisa boa sobre publicidade gratuita é que ela pode realmente funcionar para você fazer dinheiro online grátis!

Eu sei que há gente que ganha muito mais do que eu mas o mais importante é que finalmente sou feliz. Mudei-me para o Equador, um belo país da América do Sul Comprei uma pequena mansão e dois carros desportivos, mas o mais importante é o tempo que tenho para desfrutar da bela natureza e paisagens deste país. Está só a duas horas de Voo das Galápagos, e é provavelmente o lugar mais lindo que já vi na minha vida. E acredite em mim, é mesmo bom viver num lugar onde a minha renda é 50 vezes maior que a dos meus vizinhos! Mas atenção, eu não estou a dizer que tem de vir para a América do Sul. Você pode viver onde quiser: EUA, Europa, Austrália - sempre que tenha Internet pode ganhar dinheiro.
Por otro lado, aunque Amazon se encarga de todo el proceso de venta y de la atención al cliente, tú estás obligado a atender algunas preguntas que tienen que ver con tu marca y con las características del producto; y tienes que contestarlas en menos de 24 horas. Es algo que no te llevará más de 15 minutos al día pero tienes que hacerlo todos los días.
Os colonos, sitiantes e alguns fazendeiros aprenderam a arte de confeccionar doces e salgados bem antes que a população da cidade. Lá no meio rural é muito comum fazer queijos para vender entre os vizinhos. Também é normal fazer biscoitos e dar para os filhos levar para escola e vendê-los entre os amiguinhos. Bombons até hoje vendem nas escolas aqui próximo a minha residência. Inclusive aqui na minha casa algumas crianças passam oferecendo alguns. Você pode usar o final de semana para preparar, e vendê-los para os colegas de trabalho no horário de expediente, isto, desde que a organização na qual você trabalha não tenha restrições. Ou mesmo sair vendendo de porta-em-porta. Aqui destaco que você aprimora seu lado vendedor e caso for tímido poderá trabalhar este lado. Produtos caseiros que tem mais sucesso entre amigos: pão de queijo, coxinha, bombons, trufas, bolo, e etc… Vender guloseimas pode gerar uma boa renda extra.
Diferentemente do marketing multinível, em que o lucro principal é obtido com a venda de produtos e serviços, o esquema de pirâmide é ilegal e está baseado principalmente no recrutamento de outros integrantes, com a falsa promessa de dinheiro rápido e fácil. Na maioria das vezes, os participantes, inclusive, são estimulados a pagarem uma taxa somente por ingressarem na rede, sem que o valor seja revertido em mercadorias ou materiais.
Para 2019 a técnica que vou aplicar será para ser uma influenciadora digital e criadora de mine site. Atualmente criei um produto digital e já tenho colhido pequenos frutos. Mais almejo crescer pois acredito no marketing digital . Em breve um dia participarei de uma entrevista com você para dizer que aprendi através de seu curso. Que venha o sorteio dia 04/01/2019. Vamos com tudo!!
O time interessado no goleiro paga 30 reais por partida, sendo que 18 reais ficam com o goleiro e outros 12 reais vão para o site, que repassa parte do valor a projetos sociais. Ao jogar três partidas por semana são 216 reais a mais por mês. O valor pode não ser tão alto, mas considerando que você costuma pagar para jogar bola, em vez de receber, pode valer a pena.

 Modelo de negocio centrado en la venta online de productos donde esta página web ni produce ni almacena dicho producto. Estos ecommerce lo que hacen es encontrar un proveedor fiable, meten su margen y únicamente les pasan las ventas realizadas para que este lo sirva a los clientes. No hay costes de producción ni de almacenamiento. Suena rentable verdad? 🙂 si lo consideras interesante puedes leer el siguiente artículo: “Cómo encontrar un producto rentable para su venta online”
Ola, Mario! Obrigado pelo comentário. Primeiro, esse artigo serve como uma recomendação baseada na minha experiencia de 18 anos nesse mercado. O meu analise não sei se eh impecável, mas ele eh baseado num monitoramento constante desse mercado por muitos anos e contatos com centenas de lideres profissionais de varias empresas de MMN no Brasil e no mundo todo. Segundo, o tamanho de uma empresa, mesmo sendo a maior do Brasil num momento, não significa melhor oferta de oportunidade. Um representante da Hinode nunca vai concordar comigo ate o momento quando ele sai da empresa, isso eh obvio. Posso falar… Leia mais »
Durante estos años se han desarrollado muchas herramientas de gran utilidad para las empresas. En el sector digital, se han desarrollado negocios online que son necesarios para cualquier rincón del negocio. ¿Cómo podríamos saber si hacemos bien el SEO de una web? ¿Cómo podríamos saber el comportamiento de los usuarios? Podemos hablar de infinitos pequeños negocios rentables en estos aspectos más digitales.
É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]
Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.
Para quem é bom a escrever em diversos idiomas, este pode ser um trabalho perfeito. Muitos destes profissionais trabalham a partir de casa, tendo apenas a responsabilidade de entregar os trabalhos dentro dos prazos. Mas, nem só de tradução de obras literárias vive esta profissão, sendo muito comum, também, efetuar traduções de artigos e conteúdos para websites.

Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!
Para começar, necessitas de saber que os negócios do tipo multinível, network marketing ou MLM (Multi level Marketing) baseiam o seu sistema de comercialização em dois pilares fundamentais: a venda direta e a criação de uma rede. A venda direta consiste em ir diretamente aos consumidores para oferecer e vender os produtos ou serviços da empresa, de uma forma pessoal ou através do uso da Internet. Enquanto a criação de uma rede consiste em convidar outras pessoas para que participem como Distribuidores Independentes na empresa de multinível, na qual estás associado. Se aceitarem entrar na empresa, passarão a formar parte da tua rede e vais ganhar uma comissão por cada venda feita pelos distribuidores recrutados por ti.
Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conhecimentos fundamentais do marketing multinível; o que é; as principais vantagens; a diferença do MMN e a pirâmide financeira; como escolher uma empresa de marketing de redes; como recrutar pessoas para a sua rede; regras de ouro para ser um bom vendedor; persistência e o sucesso.
Marketing multinível (MMN): Também conhecido como marketing de rede. Trata-se de modelo de negócio legal em que o empreendedor obtém lucro tanto com a revenda de produtos e serviços como também com a formação de sua própria equipe de vendas, indicando outras pessoas para a sua rede. Nesse caso, seu faturamento será proporcional à receita gerada pelas vendas dos revendedores do seu time. Este modelo aumenta a capilaridade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas e tem papel importante no fomento de novos empreendedores.
Penso também em investir no click bank, já li sobre a plataforma e já entrei no site deles aqui no Brasil. Se você pudesse me dizer, qual os melhores nichos que dão realmente resultado no click bank? Valeria a pena pra mim, investir nessa plataforma e não no hotmart nesse primeiro momento que estou precisando ter um retorno financeiro de maneira mais ¨imediata¨?

O melhor programa de afiliados para ganhar dinheiro online é na WebLink. Você ganha comissões indicando novos clientes para a WebLink. Quando uma nova pessoa vem ao site da WebLink através do seu link de afiliado e compra nosso serviço de hospedagem, você ganha uma comissão. Um afiliado ideal é uma pessoa que possui um website, blog ou outra forma de site de conteúdo, ativo em fóruns, redes sociais ou online no geral.


Quer realmente começar a ganhar dinheiro de verdade todos os dia pela Internet, trabalhando em casa a partir do seu computador? Então saiba como montar um blog e faturar $40 dólares diários no Google Adsense em apenas 30 dias. O método Adsense Survival irá acelerar o processo de ganhos no Adsense, explorando 100% todas as possibilidades de cliques com maiores lances. Já pensou em ganhar tráfego para o seu blog de forma mais rápida? Já pensou em escrever conteúdos ricos que realmente tragam visitas orgânicas para seu blog ou site? O que está esperando, vamos também ganhar em dólares? Então, CLIQUE AQUI para Saber Como Adquirir Isso!
Já pensou na ideia de ter uma renda residual? – O que é renda residual? Bom, é aquela renda na qual você não precisam mais trabalhar e mesmo assim o dinheiro continua entrando na conta bancária. Ou seja, muito parecido com o aluguel. Você recebe dinheiro enquanto faz outras funções do seu dia a dia. Que tal começar a escrever um livro? Depois de o livro pronto e publicado, você não precisa necessariamente se preocupar com as vendas do mesmo. Pois a(s) editora(s) controlam toda a parte de marketing, distribuição e venda. Ou seja, você só passa a receber o dinheiro proveniente das vendas conforme a comissão acordada em contrato. No Brasil, os autores recebem em média 10% do valor de venda de cada livro que estão nas prateleiras das livrarias. Mas…… Talvez a sua ideia seja utra. Se sua ideia não é ganhar tanto dinheiro assim vendendo livros. Pode se dar ao luxo de no futuro dar consultorias e palestras. Escrever um livro abre muitas portas. Faça você mesmo, mostre sua capacidade através das palavras. Divulgue seu trabalho e conte para todos seus amigos que está pensando em ganhar dinheiro através de consultoria. Logo será conhecido e passará a dar palestras também. Inicia-se divulgando seu trabalho nas universidades ao redor de sua cidade.
Não recebi nada e na página dos pedidos, os 30 € aparecem a cinzento e não permitem editar nem fazer o pedido. Tentei entrar em contacto mas não encontrei como. Organização hermética que não admite reclamações. Entretanto já recebi 2 emails em que me dizem que tenho no total, 5 contas com o meu email, o que É FALSO e portanto estava em transgressão pelo que seria multado em certa quantia. Não pude expor as minhas razões e continuo sem receber. Não convém investir mais tempo nesta ‘organização’, está visto que neste momento é SCAM.
×