Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.
Un member-ship site de servicio que se puede convertir rápidamente en un negocio rentable por Internet sería un club de soporte para WordPress donde los inscritos, a cambio de su cuota mensual, podrían recibir mantenimiento de sus webs. Logicamente, aquí estamos cambiando dinero por servicios y eso es menos escalable. Así que tendrás que afinar bien los precios de las cuotas para que te salga a cuenta.
Como ganhar dinheiro extra a ajudar os outros? Bom, nos dias que correm, sobra pouco tempo para algumas tarefas diárias essenciais como cozinhar, lavar e passar a ferro, limpar a casa ou o carro, pequenos recados, fazer os bolos de aniversário da família, entre outros. Considere oferecer os seus serviços a quem não tem tempo para estas e outras tarefas. Poderá fazê-lo através da internet ou, se preferir, através de família e amigos apenas.
Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.

Inés interesante propuesta, Internet de la cosas es un mercado de billones de dólares según las grandes empresas tecnológicas. En el nº 13 lo cito, y en el 85 lo tuve en la cabeza (al citar a los arduinos) pero haces muy bien en dejarlo como un campo con entidad propia. Detrás del Internet de las cosas hay toda una revolución industrial y de los servicios pendiente.


ter um marketplace vale muito a pena mesmo, obrigado pelas dicas. eu tenho meu marketplace montado há 2 anos e minhas vendas melhoraram muito. para conseguir gerenciar tudo em uma plataforma só, contratei a plugg.to para fazer a integração de todos marketplaces em um só lugar. então eu não preciso entrar um a um para atualizar os dados ou estoque. tem me ajudado bastante. fica a dica!
A Volvore atua há mais de 10 anos no mercado convencional de venda de seguros, benefícios e assistências em todo o território nacional. Antenada e acompanhando a tendência mundial do mercado, a Volvore optou em expandir seus negócios através das vendas diretas, para isto, utiliza os modelos de franquias e marketing de relacionamento, criando assim oportunidades para todos os perfis de empreendedores.
A Clarity oferece conselhos sobre diferentes assuntos para pessoas do mundo todo. Se você tem conhecimento e experiência em algum assunto específico, você pode se cadastrar e ganhar dinheiro facilmente. No geral, sempre há muita gente querendo aprender sobre design por lá, então pode ser uma fonte rentável se você souber bastante sobre isso. Clique aqui para conferir.
Un post muy interesante, Ángel, ya estoy esperando el próximo. Supongo que te lo habrás planteado pero me parece que existe un gran vacío de publicaciones en torno a cómo iniciar un negocio en internet. Me refiero a un libro serio, exhaustivo y dirigido a no-informáticos. Por mi parte llevo unos meses dando vueltas a una idea pero me echa para atrás la cantidad de detalles, no tan detalles, que no controlo (sobre comercio electrónico, monetización, ventas a otros países, etc). Creo que si sacaras un ebook sobre el tema mucha gente podría estar interesada.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
×