O que você sabe fazer? Desenhar? Tocar algum instrumento musical? Manja de design gráfico? Lê cartas de tarô? Existem sites por aí onde você anunciar suas habilidades – mesmo as mais inusitadas – e colocá-las a venda. Tem gente, por exemplo, vendendo as habilidades que elas têm no piano: você escolhe uma música e a pessoa grava pra você. Tem gente que manja bastante de matemática e faz a sua lição de casa – ou te explica como resolver. Tem gente vendendo logos, flyers e outras peças de design gráfico. Até gente disposta a se vestir de Papai Noel e gravar uma mensagem para o seu filho pequeno você encontra por lá! Dos anúncios mais comuns até os mais bizarrinhos, você pode vender absolutamente qualquer coisa na internet.
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
Não se engane: escrever um livro não é tão fácil assim. Esse processo envolve diferentes etapas. Mas este é o sonho de muitas pessoas. Se você entende bem de determinado assunto, saiba que esta pode ser uma opção de renda extra por um tempo médio ou longo. Os retornos não serão imediatos. Uma ideia para baratear a sua produção é criar um livro on-line, totalmente digital.

Corretagem sempre foi e sempre será a forma mais fácil e rápida de fazer dinheiro. Eike Batista começou a erguer seu império assim. Trabalhava duro no começo revendendo produtos de outras pessoas e ganhando comissão. Explico de forma bem simples: Em nosso network costuma existir empresários e estes empresários precisam de vender. Como são nossos amigos e estamos precisando ganhar dinheiro, perguntamos (pedimos, imploramos) se podemos vender seus produtos mediante uma comissão, sem vínculo empregatício. Daí usamos outros contatos que possam se interessar pelos produtos, ou que conheçam quem se interessaria. Tudo assim, apenas interligando seu network. Dica: Quanto mais caro o produto, mais gorda será sua comissão. Pode também abrir o jornal num sábado de manhã e ver anúncios vendendo imóveis, carros e negócios. Daí você faz contato com o vendedor, e combina uma comissão, dizendo que tem uma carteira de clientes para apresentar o negócio. Conheço uma outra pessoa (tio da minha esposa) que trabalha como intermediário no mercado de peixes. Pensa como deve ser divertido o serviço dele. Ficar nas feiras vendendo peixe e gritando para o pessoal comparecer na banca de seu “cliente/patrão”. Sabe quanto ele ganha por quilo de peixes vendido? 10 centavos. Isso mesmo, você não entendeu errado, apenas R$ 0,10 por quilo. Mas sabe quantos quilos de peixe ele vende por semana? Umas 5 toneladas…. Lembre-se moramos em uma cidade litorânea no Estado de Santa Catarina, aqui se como muito peixe. Mas ele também tem muitos contatos ao redor do Brasil. E envia cargas de peixo para todo o interior de nosso pais. Simples né?! O que atrapalha é a preguiça.
Você realmente faz parecer tão fácil com esta sua explicação, mas eu acho esse assunto algo que é complicado pra eu por em pratica. Parece muito complicado e muito difícil pra mim. Eu sou tentando aprender mais e espero ver mais post como este para me incentivar, eu posso tentar pegar o jeito! Obrigado pelas dicas de como ganhar dinheiro na Internet.
Yo estuve estudiando unos 7 años y trabajando como arquitecto otros 7 más o menos. Muchos días que tenía que levantarme para ir a la oficina (por no decir la mayoría de días) tenía que buscar formas para motivarme y llevarlo lo mejor posible. No estaba mal, es decir, me dedicaba a cosas que me gustaban, me pagaban por ello y por momentos disfrutaba, pero el balance general era muy negativo para mí.
Yo por ejemplo pienso que el nicho que está en alza son las telecomunicaciones digitales y las aplicaciones en los smartphones ya que como dijo BILL GATES en 2007 la telefonía por cable va a morir en 2017 y se está viendo día tras día ya que están las aplicaciones como whatsapp,GooAndapp… rompiendo el mercado a nivel mundial, ya que vamos a tener todos telefonía digital a través de tarifa de datos como con Whatsapp y GooAndApp, y ya no decirte el proyecto Loco de GOOGLE que quiere ofrecer internet en todo el mundo GRATIS (puedes buscar en google sobre este proyecto escandaloso) a todo esto te recomiendo que te unas a un nicho como este ya que estamos en la era del cambio telefonía por cable a la digital, y puedes abarcar millones de personas de todo el mundo. Yo actualmente tengo mi propia empresa de Telefonía digital gracias a GooAndApp, que te da la posibilidad. Espero haber aportado mi granito de arena.
Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.

Imagine que é um cliente e que precisa de um pintor. Acede à plataforma e preenche um pequeno formulário onde especifica com mais detalhe aquilo que pretende. O pedido feito pelo cliente pode ser para qualquer área ou serviço: canalizadores, advogados, babysitters, pintores, fotógrafos, carpinteiros, dermatologistas, cabeleireiros… Tudo, mesmo tudo! (Pelo que consegui perceber, na StarOfService há seguramente mais de 600 categorias de serviços disponíveis!) Após indicar o que pretende e associar os seus dados de contacto (telefone e/ou email), apenas tem de aguardar.
Gracias por tu comentario y por plantear tus dudas. Son además preguntas que le surgen a mucha gente cuando se plantea empezar un negocio de este tipo. Yo por el momento estoy cotizando como autónomo, no como SL. Y el sector no estoy seguro, porque eso lo lleva mi gestor, pero creo que es comercial o algo por el estilo. En realidad, mi función es la de comercial, es decir, llevar clientes a otra empresa.
Para muitos comerciantes da filial, os modelos do Google Adsense são um deus enviar. Na verdade, eles agora estão percebendo que é feito um bom dinheiro com essa fonte de receita. Experimente o cálculo matemático simples de multiplicar esses cliques para cada página em seu site e você terá um somatório de ganhos equivalente a uma renda residual mensal com esse pequeno esforço que você fez. COMECE AGORA a Ganhar Dinheiro com o Google!
A mí me gusta escribir semanalmente las situaciones inciertas que vivo al cabo del día, y realmente te das cuenta que donde estás pagando un precio muy alto es por huír de ellas o no saberlas afrontar bien. Lo que pasa es que nos cuesta imaginarlo porque nuestro cerebro nos dice lo contrario, y sólo de pensarlo ya nos entra ansiedad o literalmente nos cagamos encima, porque vivimos en una sociedad en que todo lo queremos “ya”.
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
Olá, Alex, seus conteúdos tem ajudado bastante..ainda estou no inicio, mas estou bem confiante…Para esse novo ano quero trabalhar como afiliada e futuramente ser produtora no nicho de confeitaria.. Oque você acha?? Também tenho um projeto com meu marido, que esta no inicio, mas pretendemos alavancar montando um e-commerce de produtos importados…Gostaria muito de saber sua opinião (:
Pero pienso que hay que aprender a sobreponerse del miedo y de la incertidumbre. Es bueno que estén ahí, porque nos avisan de que hay peligro y tenemos que dar lo mejor de nosotros mismos para superarlo, pero no es bueno que nos paralicen y eviten que hagamos aquello que deseamos. Yo aún estoy en mi camino de aprender a convivir con la incertidumbre.
Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.
Nesses sites você pode se colocar “de aluguel” para qualquer turista que for conhecer a sua cidade. Eles sempre procuram conectar gente de gostos e características parecidas, então é bem possível que, além de ganhar dinheiro para mostrar a cidade que você conhece tão bem, levando ela para cantos que você adora, ainda pode sair dessa com um amigo novo!

Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.

É fundamental fornecer um bom serviço ao consumidor. Responda às perguntas dos compradores o mais rápido possível, sendo profissional e atencioso. A comunicação positiva constrói uma boa reputação entre os compradores, fazendo com que você obtenha negócios e mais clientes. Permitir que um item seja danificado ou demorar muito para enviá-lo, no entanto, são ações que impactam de forma negativa o seu conceito em relação aos compradores. Embale bem todos os produtos (em especial os frágeis), e envie-os assim que receber a confirmação do pagamento.[33]
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
×