Boa tarde Alex, vc é uma pessoa excepcional, Parabéns!!! Eu tenho muito medo, receio, de trabalhar pela internet, trabalho com canudos de formatura, silkscree, mas sou muito insegura. Tenho muito medo de oferecer meus serviços. Cresci em meio a artes graficas, mas nunca me dei a chance de aproveitar o máximo o que gosto muito de fazer. Espero conseguir fazer seu curso, porque pode me ajudar a superar esse medo.
Hola, me parecen muy interesantes tus consejos, pondré en practica lo que pueda hacer. Yo en cambio, como forma de agradecimiento quería compartir un método para ganar la lotería, ya me he comprado el ebook, lo he descargado y al leerlo me ha hecho cambiar totalmente la perspectiva del azar. En realidad, se trata de un método matemático inventado por Richard Lusting, quien no necesita presentación dado que es muy conocido, basta buscando por Internet y por sí solo explica qué clase de hombre exitoso es. Ojalá su método se haga conocido también en estos espacios virtuales, ya que puede ayudarnos a todos. Una vez más te agradezco por tu información y espero que compartan el método que aquí expongo, para luego contarnos como nos ha ido. Un abrazo.
Infelizmente existem sim alguns “cursinhos” por aí que são pura enganação, mas também existem muitos deles que realmente ensinam as técnicas e não fórmulas mágicas de como ganhar dinheiro na Internet. Para evitar as roubadas que existem por aí, você deve usar primeiro, do bom senso, e também pesquisar qual a instituição que está oferecendo o treinamento.

Network marketers who are serious about building a business should be reading and learning about business fundamentals, the latest sales and marketing techniques, strategies for networking and business development, etc., not just swapping tips at your team's weekly or monthly meeting. Act like a small business owner, and people will treat you like one.
Comprar um livro, lê-lo, arrumá-lo na prateleira. Quantas vezes repete este processo? À medida que o tempo passa, a prateleira vai enchendo cada vez mais. A não ser que seja um colecionador, já pensou em fazer negócio com os livros que já leu? Além dos métodos tradicionais, existem até aplicações que o podem ajudar! São exemplos: BookScouter e Cash4Books.
Claro que, há também aspetos que podem ser considerados como menos positivos ao enveredar por esta opção, e que fazem com que trabalhar desta forma não seja também viável para qualquer pessoa. É necessário ter um certo… perfil. Digo isto porque o facto de ficar ‘sozinho’ e não ter colegas de trabalho, ou o facto de estar em casa e tendencialmente ter mais tempo livre, exigem um boa dose de auto-disciplina e auto-motivação que, convenhamos, não são assim tão fáceis de manter diariamente, nem são características comuns a todos nós. Verdade?
Convém referir que há imensas empresas que também utilizam estas plataformas para contratar funcionários. Por vezes, apenas com o propósito de realizar uma tarefa específica (compilar uma lista de fornecedores ou fabricantes localizados na China, por exemplo). Outras, com o objetivo de encontrar alguém experiente em determinada área ou função para cooperar por um período de tempo mais longo, beneficiando ao mesmo tempo do sistema de freelancing (também vantajoso para o empregador, uma vez que não existe assim a necessidade de uma contratação efetiva com todos os encargos fiscais inerentes).
O sucesso no MMN é fácil – Vender os produtos do MMN à família e amigos é sempre a primeira estratégia usada por quem entra nesta ilusão. Vais perder os teus amigos e podes nunca voltar a ter o seu apoio. Sem contar que, não conheces o número suficiente de pessoas para ganhar e ter sucesso no MMN. Vais acabar por começar a recrutar novos distribuidores tentando passar a ideia de sucesso ou vais desistir.
O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
O especialista ressalta que é importante atentar a alguns sinais que podem ser indícios de que um sistema não é de marketing multinível, mas uma pirâmide. Ele cita alguns exemplos: “prometer ganhos baseados no investimento, realizar negócios sem produtos ou serviços, ganhar pela ordem de chegada pura e simplesmente, independente de obter resultado em vendas, e participar de negócios sem empresas, são seguramente indícios de pirâmides financeiras”.
Importante: O portal www.infomoney.com.br (o "Portal") é de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (CNPJ/MF nº 03.082.929/0001-03) ("Infostocks"), sociedades controladas, indiretamente, pela XP Controle Participações S/A (CNPJ/MF nº 09.163.677/0001-15), sociedade holding que controla, dentre outras sociedades, a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S/A (CNPJ/MF nº 02.332.886/0001-04) ("XP CCTVM") e a XP Gestão de Recursos Ltda. (CNPJ/MF nº 07.625.200/0001-89) ("XP Gestão"). Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis pela Infostocks são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal não são, sob qualquer aspecto, direcionadas e/ou influenciadas por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas da XP CCTVM e/ou da XP Gestão, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks.
Totalmente de acuerdo. El problema cuando todo el mundo llega a un mercado o sector es que ese mercado ya está maduro, la competencia es mucho mayor y requiere esfuerzo, constancia y hacer las cosas bien para tener una oportunidad. Y el sector de internet en España está ya madurete madurete (por eso llega tanta gente). Obviamente las oportunidades siguen existiendo y son muchas, como en toda economía desarrollada, pero los huecos donde encajar son menos obvios.
Se você tem um site ou ainda está sonhando com futuras ideias para um blog, é possível lucrar com o marketing de afiliados. A estratégia consiste em estabelecer parcerias com marcas e empresas relacionadas ao conteúdo do seu site. Ao mencionar um produto ou serviço, você vincula um código de afiliado exclusivo que você recebeu quando se inscreveu neste programa específico. A partir daí, você ganhará dinheiro sempre que alguém fizer uma compra por meio do seu link.
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×