Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]

Consulte o site da ABVED (Associação Brasileira de Vendas Diretas) clicando aqui, você encontrará maiores detalhes sobre a área e sobre as empresas que estão devidamente legalizadas. Caso esta seja sua opção, procure trabalhar com uma das empresas associadas da ABVED, pois todas as empresas que constam na lista de associados são devidamente registradas e legalizadas no Brasil e isso trará mais segurança para o seu negócio.


Se já tem as receitas de sucesso basta investir agora numa ou noutra máquina que facilite e acelere a produção das suas iguarias e comece a vender na sua zona de residência, por exemplo. Esta é uma atividade que tem resultado financeiro positivo, por isso vá já para a cozinha preparar os rissóis, o bolo de chocolate, a chamuça, a torta de laranja e a cochinha de frango.

Teste sites. Os testes de usabilidade remoto pagam para que a pessoa navegue por um site pela primeira vez, dando “feedback” ao dono do site; a maioria deles dura cerca de 15 minutos e você pode ganhar até R$ 10 por teste. Geralmente, será necessário analisar uma certa função do site do cliente e gravar a si próprio enquanto isso. Por exemplo: comprar um produto na loja online do contratante.[2]
Todas estas profissões são flexíveis em termos de horários, têm uma taxa de remuneração satisfatória e ainda permitem desenvolver as suas capacidades mesmo ficando em casa. Porém trabalhar em casa também exige um bom planeamento e organização da sua parte, caso contrário o trabalho não tem nem início nem fim e passa a misturar-se com a sua vida pessoal e familiar.
Me viene genial haberlo leído porque tengo un blog en sus primeros meses de vida, todavía con pocos suscriptores y visitas. Pero sé que es algo a medio largo plazo e hice el Idea2Blog de Ángel. Estoy totalmente de acuerdo en lo de asumir la incertidumbre y atreverse. Hay que planificar la temática, los contenidos, etc. Pero nunca estás segura de nada al 100%. Hay que lanzarse e ir pivotando cuando haga falta y aprender por ensayo y error. Si no, no empiezas nunca.
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×