Estar em uma situação de extrema dificuldade e precisa de ajuda. Por exemplo, tem uma pessoa da família que está com uma doença gravíssima e precisa fazer um tratamento caro. Existem sites na internet que permitem que você crie seu próprio site específico para receber doações. Você até pode fazer por outro motivo, mas por se tratar de doações creio que a extrema necessidade é o que seria mais honesto.
A boa notícia é que já existem vários trabalhos que podem ser realizados a partir do conforto da sua casa. Mas tenha cuidado apesar da oferta ser variada nem sempre é de confiança, o EPM vai ajudá-lo a descobrir que tipo de trabalhos podem ser realizados a partir de casa e que tragam bons rendimentos, podendo assim conciliar a sua lide familiar com a vida profissional.
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×