La técnologia me encanta y pensé en hacer algo relacionado…..Actualmente llevo las redes sociales (Facebook y Google plus) de 4 PYMES (sectores empresariales distintos) y 3 mantenimientos webs de estas empresas (posicionamiento SEO). Las páginas las hice yo mismo usando portales con plantillas…Estas webs no necesitan tienda online, sólo tiene importancia el carácter informativo. Las publicaciones las creo yo usando photoshop y un editor de videos….
Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Otra cosa que mucha gente olvida es que ganar el primer dólar toma tiempo. Desde empezar hasta hacer la primera venta muchos abandonan porque no le ven ningún sentido. Creo que esa es una clave. Tener constancia y no rendirse. Si seguimos aprendiendo y mejorando, ya llegará el momento de que alguien nos compre algo. O tú que dices, Ángel. Cuánto tiempo pasó entre cuando se te ocurrió la idea hasta que hiciste tu primera venta.
Não é muito indicado que deixe seu trabalho, caso tenha, para investir na costura. Isso porque os trabalhos de costura não costumam ser caros, o que significa que precisa de uma boa demanda de clientes para conseguir viver apenas dessa renda. Não quer dizer que nunca vai trabalhar somente com isso, após divulgar bem seu trabalho e ter uma boa lista de cliente, você pode arriscar e investir nesse segmento.
É fundamental fornecer um bom serviço ao consumidor. Responda às perguntas dos compradores o mais rápido possível, sendo profissional e atencioso. A comunicação positiva constrói uma boa reputação entre os compradores, fazendo com que você obtenha negócios e mais clientes. Permitir que um item seja danificado ou demorar muito para enviá-lo, no entanto, são ações que impactam de forma negativa o seu conceito em relação aos compradores. Embale bem todos os produtos (em especial os frágeis), e envie-os assim que receber a confirmação do pagamento.[33]
Comece a cortar coisas que você costuma gastar e acaba nem percebendo. Às vezes vale mudar o dia do cinema para quarta feira, que é mais barato. Ou esperar algumas pessoas avaliarem aquele acessório eletrônico novo que acabou de sair, pra ver se vale mesmo a pena você comprar. Isso tudo é um misto de  prioridades e consumo consciente. Antes de passar o cartão, pense: eu preciso mesmo disso? O que é mais importante pra mim no momento? Juntar dinheiro pra ~insira seu objetivo aqui~ ou trocar o meu celular (que ainda funciona perfeitamente bem)?
Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.
“O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora”, explica Edmundo Roveri, especialista em MMN. Muita gente costuma confundir Marketing Multinível com Pirâmide e não sabe ao certo o que diferencia um do outro. Afinal, qual a diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível? Nesta matéria a nossa equipe explica direitinho e tira todas as suas dúvidas! Mais abaixo, continuamos a debater um pouco essa questão com a visão de Roveri.
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]
The "success" of network marketing lies in the enthusiasm of its participants. Most people who think they have been helped by an unorthodox method enjoy sharing their success stories with their friends. People who give such testimonials are usually motivated by a sincere wish to help their fellow humans. Since people tend to believe what others tell them about personal experiences, testimonials can be powerful persuaders.
The massive loss rates among Quixtar victims that are revealed in Quixtar's own data are the inevitable mathematical result of the endless chain business model. In this model, the success of the IBO is based on continuous recruiting of additional distributors (IBOs), who are induced to make monthly purchases for their own consumption, rather than on making retail sales in the open marketplace. In the recruitment model, only those participants at the top levels of the pyramid can earn true profits, since the source of a participant's real income is the expenditures of individuals below them on the pyramid, and only a small percentage can be in those top positions. The untenable model result in approximately 70% of IBOs quitting Quixtar within the first year. The mission of this deceptive business model is to continuously enroll losing investors (IBOs) and replace them as they suffer losses and quit the program.
Es cierto que en España no se ven esos casos de éxito tan brutales, al menos yo no los conozco. Mi teoría es que en Estados Unidos hay más población que en España (unas 5 o 6 veces más) y además la gente está más acostumbrada a comprar por internet, con lo cual es fácil estimar que el mercado total allí puede ser 10 veces más grande que el español.

Temos a certeza que tem em sua casa dezenas de coisas que não usa, seja porque não lhe servem ou porque já não têm ou nunca tiveram utilidade para si. Ora, o que não serve para si, pode servir para outro. Por isso, seja roupa que já não veste, livros que já leu, gadgets culinários que nunca usou, móveis que estão a mais ou prendas de que não gostou… venda tudo em sites com o OLX, CustoJusto ou eBay!


Em Portugal, é certo que quem trabalha em casa é, muitas das vezes, visto como trabalhador independente, ou freelancer, pois ainda não são muitas as organizações que permitem que os seus colaboradores trabalhem remotamente. No entanto, com a crescente importância da tecnologia para cumprimento das funções, trabalhar a partir de casa poderá ser, num futuro próximo, uma realidade para muitas pessoas.
O mais legal dessa história toda é que provavelmente terão ao menos algumas pessoas interessadas em aprender aquilo que você sabe – internet, né? Tem de tudo na internet. E não adianta inventar desculpas achando que é só conhecimento acadêmico, porque não é. Os exemplos que demos ali em cima são reais (até o de laços de cabelo). Nessas plataformas tem de tudo, de gente ensinando neurociência até vídeos com faça você mesmo.
Podemos notar que o Marketing Multinível produz vários níveis de cadastro. O nível 1 contém as pessoas que foram cadastradas diretamente, enquanto os níveis 2, 3, 4, em diante contêm os cadastros indiretos. No exemplo que mostramos, Maria estaria no nível 1, Roberto estaria no nível 2 e Joana estaria no nível 3 de João. Se fôssemos olhar para a rede de Maria, ela teria 2 pessoas na sua rede, uma direta e uma indireta (Roberto no nível 1 e Joana no nível 2).

Se você aprender como outras pessoas ganham dinheiro online, quero dizer realmente estudar como é feito e fazer muitas perguntas, não há nenhuma razão no mundo em que você não possa ganhar dinheiro na internet também. Como as pessoas ganham dinheiro com sites? Há literalmente dezenas de milhares de coisas que as pessoas ganham dinheiro com a rede. De bens duráveis ​​de todos os tipos (tudo o que pode ser enviado, incluindo carros e barcos!) Para informações e associações. As pessoas ganham dinheiro vendendo seguros, peças de automóveis, relatórios sobre todos os assuntos imagináveis ​​sobre os quais as pessoas querem saber mais, vendendo produtos para afiliados e até arrecadando fundos para caridade... de tudo mesmo!
Diversas empresas trabalham com um sistema em que produtos são repassados para vendedores que tem uma relação direta com um fornecedor central, como no caso da Natura. As vendas diretas como um todo movimentaram 50 bilhões de reais em 2011, o equivalente a 0,75% do produto interno bruto do país, de acordo com a FGV (Fundação Getúlio Vargas). Mais de 4 milhões de brasileiros estão cadastrados como revendedores.

Se você sabe falar alguma outra língua fluentemente, já pensou na possibilidade de dar aulas? Inglês, espanhol, francês, o que você dominar pode ser posto pra jogo. Tudo o que você precisa é de um computador com câmera, uma metodologia básica e você estará apto para dar aulas particulares de línguas para quem se interessar. Normalmente as aulas são remuneradas por hora e você escolhe o quanto quer cobrar. Você não precisa ter experiência prévia, mas pode treinar a metodologia que você desenhou com voluntários até começar a dar aulas de forma mais confiante.
Un post muy interesante, Ángel, ya estoy esperando el próximo. Supongo que te lo habrás planteado pero me parece que existe un gran vacío de publicaciones en torno a cómo iniciar un negocio en internet. Me refiero a un libro serio, exhaustivo y dirigido a no-informáticos. Por mi parte llevo unos meses dando vueltas a una idea pero me echa para atrás la cantidad de detalles, no tan detalles, que no controlo (sobre comercio electrónico, monetización, ventas a otros países, etc). Creo que si sacaras un ebook sobre el tema mucha gente podría estar interesada.

É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!
Não é obrigatório comprar o curso. Agora se você mesmo já disse que não possui conhecimento de tecnologia, ou comércio virtual, será bastante difícil começar do zero, sem nenhuma orientação. O curso serve para que pessoas como você, que não possuem conhecimento sobre tecnologia, consigam criar sua própria fonte de renda extra. O tempo que você vai economizar e erros que não serão cometidos devido aos conhecimentos obtidos através do curso serão diferenciais inestimáveis.
Essa é uma opção bem legal para quem é bom de venda. Usando ferramentas de afiliados como a do Hotmart ou até do Mercado Livre (chamada MercadoSócios), você pode promover anúncios de produtos de outras lojas e/ou pessoas e, caso uma venda role a partir do seu link, você ganha uma graninha pelo seu trabalho! E nem precisa necessariamente ter um blog ou canal no Youtube pra isso, você pode vender em grupos de Facebook e WhatsApp. É só escolher o produto certo pro grupo certo e ir lá tentar sua sorte (e suas habilidades de vendedor). É uma forma diferente para conseguir ganhar um dinheiro extra!
Un ejemplo que a mi me ha pasado es con el tema de envíos, ahora estoy probando una nueva plataforma en la que por algo más de tres euros, hago envíos de varios kg, de máxima fragilidad, hasta ahora después de un par de cientos de envíos, todo ha salido bien, cuando hace poco tiempo por menos de quince euros no conseguías nada y además con bastantes fallos.

Os colonos, sitiantes e alguns fazendeiros aprenderam a arte de confeccionar doces e salgados bem antes que a população da cidade. Lá no meio rural é muito comum fazer queijos para vender entre os vizinhos. Também é normal fazer biscoitos e dar para os filhos levar para escola e vendê-los entre os amiguinhos. Bombons até hoje vendem nas escolas aqui próximo a minha residência. Inclusive aqui na minha casa algumas crianças passam oferecendo alguns. Você pode usar o final de semana para preparar, e vendê-los para os colegas de trabalho no horário de expediente, isto, desde que a organização na qual você trabalha não tenha restrições. Ou mesmo sair vendendo de porta-em-porta. Aqui destaco que você aprimora seu lado vendedor e caso for tímido poderá trabalhar este lado. Produtos caseiros que tem mais sucesso entre amigos: pão de queijo, coxinha, bombons, trufas, bolo, e etc… Vender guloseimas pode gerar uma boa renda extra.
Lo de la librería es sólo un ejemplo para explicar las ventajas que tiene un negocio online frente a uno offline. Obviamente en algunos negocios online vas a necesitar contratar empleados, especialmente si quieres seguir creciendo y trabajas con productos físicos, pero creo que estamos de acuerdo en que gracias a los sistemas informáticos un negocio por Internet necesita de mucha menos mano de obra humana que uno “tradicional”.

Nos dois primeiros, há trabalhos que são postados diariamente (centenas deles!) e aos quais tem de candidatar-se e aguardar por ser o escolhido entre os vários candidatos, acertando depois com o cliente os deadlines e preços, no Fiverr, o conceito de funcionamento é exatamente o inverso. É o cliente que ‘concorre’, ou melhor, que procura o melhor profissional para realizar o seu trabalho e a quem faz a ‘proposta’.


Muchas gracias por tu artículo, me ha parecido sencillo de entender y muy claro, me viene bien sobretodo en este punto en donde me siento en la disyuntiva de si elegir montar un sitio web con un club de miembros (Membership-site) o un directorio temático, ambas me parecen atractivas opciones, pero no sé cómo elegir la mejor opción para mí, no sé distinguir bien las diferencias técnicas, aún no sé bien el grado de dificultad de cada una, el tiempo de monetización entre una y otra… o si meramente depende de mí “perseverancia y pasión” como bien mencionas en el artículo. ¿Qué me sugieres para tener ambas opciones en una gran visión para tomar la mejor decisión?

Você receberá dinheiro para ver um bloco de anúncios comerciais. No momento, o custo de visualização é de 10 centavos. A exibição de publicidade é realizada em sua conta após o registro. Além disso, você poderá atrair referências (outros funcionários), obter 50% de seus ganhos. Um link de referência está disponível em sua conta.http://gecmoney.club/329837565739/
×